[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
[]
E-mail
Assunto
Comentar
Verificação
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x250 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Recarregar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1684955204579.jpg  ( 80.58 KB , 720x614 )   ImgOps /  Google /  Yandex

bf01a   No.3902[Responder]

Que ÓDIO
Não dá pra fazer nada,odeio ser pobre.
Cansei,cansei de ficar presa entre minha casa e a casa do meu namorado.
O que dá pra fazer sem dinheiro anãs?
7 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

90205   No.3972

Também não saio por falta de dinheiro. Mas acho que uma saidinha pra algo perto da casa de vocês seria legal. Ir para um restaurante de bairro ou algo parecido.

e94c9   No.3973

OPéia, talvez seja melhor assim. Namorei por mais de um ano e meio um cara que era bancado pelo pai. Rapaz imaturo e metido a esperto. Por muito tempo fiquei com ele só porque ajudava a pagar minhas contas. Eu fazia de tudo pra agrada-lo. Até transava sem vontade e tal… Quando me dei conta, me senti um lixo. É uma sensação horrível ter a consciência de estar com uma pessoa só pelo dinheiro.

76a50   No.4009

>>3902
Costumo ir tomar picolé.
É barato.

0cce1   No.4019

Perdi.
Quando era bem jovem, tinha uns 15 anos namorei um rapazote de 14. Ele era riquinho, mas o pai só dava o dinheiro da passagem, Hue.
Era uma bosta, pois não compravamos nem um picolé, mas era um fogo desgraçado, então recompensava muito na época (lembro dos pais dele colocar a irmã mais nova pra ficar em cima da gente, pois não confiava).
Imagino que, pra adolescentes isso nem tenha muito peso, já que é a fase que somos puro suco de tesão e imaturidade (o que explica a quantidade de mãe adolescente solteira).
Agora adulto, nossa… Deve ser uma merda. Prefiro ficar solteira, deve ser terrível não ter um dinheirinho para tomar um sorvete ou beber um café, já que "pegação" se torna algo bobo na vida adulta.

0cce1   No.4020

>o que dá pra fazer sem dinheiro?
Bem, recentemente tive uma experiência "volta ao passado" a qual caminhei aleatoriamente com um affair por aí sem nem um tostão no bolso (pedi dinheiro pra passagem de ônibus, de tão ferrada que tava).
Como sou muito orgulhosa, fiz ele também não gastar e foi uma experiência bem divertida.
>mora em interior?
No nosso caso, formos pra lugares bonitos e ao ar livre. Ficamos namorando nesses locais, como era apenas uma vez, teve sua mágica (fazer direto, é chato, pra adulto pegação e melosidade demais é bobo). Passamos o dia todo nessa, aproveitamos mais a companhia um do outro do que qualquer coisa.
>mora em cidade grande?
Deve ter mais locais gratuitos, porém a locomoção deve ser chata. Pega algum passe de meia passagem com alguém e só banca a passagem.

>dicas adicionais

Leve água, comidinhas e coisas do gênero. Se o local tem praia ou parques, é perfeito.
O romantismo não morre sem dinheiro. É chato não ter nenhum dinheirinho pra comer coisas na rua, mas não quer dizer que não dá pra aproveitar um tempo de maneira criativa com seu amorzinho sem grana.



File: 1685543274605.png  ( 440.39 KB , 461x423 )   ImgOps /  Google /  Yandex

d1017   No.3984[Responder]

Anãs, preciso de ajuda com uma questão.
Eu estou gostando de um cara, que teve um relacionamento passado com uma garota (não ouso chamá-la de mulher, pois ela tem todas as atitudes de uma adolescente) Ela é bem mais nova do que eu, deve ter em torno de 18 por agora, e eu já tenho 23. Ela faz uso de drogas, medicamentos, cocaína, maconha… Ele não usava nada até namorá-la, mas ela o induziu a usar várias dessas coisas, afastando ele dos amigos e fazendo ele ficar mal.
Eles terminaram há algum tempo e ele estava ficando limpo, mas na segunda-feira agora, se dopou de Alprazolam e Rivotril, misturou os dois medicamentos e ficou doidão, chamando ela pra casa dele e tudo mais. Isso me magoou, ele ter tido essa recaída de precisar recorrer a algo assim por tristeza ou sei lá o quê. Ele disse que se sente mal agora, que não precisava disso, que está arrependido e que isso parece ter fodido todo o progresso que ele estava conseguindo ter após terminar com a vadia drogada.
Eu sou uma mulher muito compreensiva, Anãs, eu quero dar uma bronca pessoalmente nele, mas primeiro eu quero confortar ele sobre essas coisas, porque eu sei como é realmente difícil, visto que também já fui viciada em medicamentos anti-depressivos e para dormir quando era mais jovem, como escape para sentimentos ruins. Como devo falar com ele? O que eu devo dizer? Quero dizer que está tudo bem mas dar uma bronca para que ele se sinta mal e nunca faça novamente. O que vocês diriam no meu lugar?
Por favor sejam gentis comigo quanto ao fio, todo fio tem alguma Anã raivosa xingando sem nem ao menos.
8 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

d01ce   No.4005

>homem drogado/viciado
Fuja dessa cilada enquanto pode, vício na vida real é bem diferente dos cenários romantizados da internet.
>dizer que está tudo bem mas dar uma bronca para que ele se sinta mal e nunca faça novamente. O que vocês diriam no meu lugar?
Não passe a mão na cabeça dele, não esta tudo bem. Eu não iria. Vício nenhum se resolve com bronca. É crônico.
Meu pai é alcoólatra e se tem uma coisa que eu aprendei no relacionamento infeliz da minha mãe é que se ela tivesse terminado ao perceber que ele bebia um pouco além da conta no namoro ela teria se poupado de muita humilhação e sofrimento.
Acho que você esta sendo ingênua. Porque ele convidou essa garota? Eles ficaram?
Acho que talvez você esteja ignorando bandeiras vermelhas importantes por estar apaixonada.

d01ce   No.4006

>>3985
Certíssima.
>Drogados são mau caráters por natureza.
BASEADA.
O viciado vai fazer o que for preciso para ter acesso a droga. São muito manipuladores, mentirosos e muitas vezes abusivos.
Todo drogado tem desvio de caráter.

d01ce   No.4007

>>3989
>queria ao menos tentar, se ele vacilar comigo e perder a confiança, eu abriria mão.
Depois de estar muito envolvida sentimentalmente fica cada vez mais difícil de abrir mão da pessoa.
Você não pode curar ele.
Ele precisa de um médico e um psiquiatra, não de você.
Tente sair dessa enquanto não tem muito vínculo com ele.

33b74   No.4010

>>4007
>Tente sair dessa enquanto não tem muito vínculo com ele
Anã aqui tá certíssima. Vi várias bandeiras vermelhas quando me envolvi com um bipolar drogado no ano passado, mas estava tão vinculada a ele que não consegui sair rápido daquela relação. Juro a ti, anã. Saia logo disso antes que seja tarde demais, ou ele te ofereça drogas também.

101da   No.4011

Existem maneiras de amenizar essa situação. Você pode usar de diversos subterfúgios para tornar esse relacionamento "suportável" momentaneamente, ao custo de dilapidar, aos poucos, sua autoestima, seu tempo, e sua saúde mental. Agora, se isso vale a pena, depende apenas de você. Eu acredito que não. Simplesmente se poupe disso e corte esse encosto da sua vida, anã. Não temos a capacidade de salvar ninguém além de nós mesmos.



159f8   No.3998[Responder]

A dor de ser abusada sexualmente pelo seu próprio padrasto e nem sua mãe acreditar em você é absurda. De certa forma, sinto que ela até mesmo consentia e fechava os olhos para tudo que acontecia comigo. É um sentimento insuportável. Quando contei tudo a ela, esperava encontrar um porto seguro, alguém que me ouvisse sem julgamentos e acreditasse em mim. No entanto, só fui silenciada, minha verdade foi questionada e minha experiência foi minimizada. A sensação de não ser ouvida e considerada tem sido completamente agoniante.

Como uma mãe pôde escolher manter um relacionamento com alguém que causou tanto sofrimento na vida da menina que ela mesma gerou? Foi muito difícil acreditar que a mulher que me trouxe ao mundo pudesse ser tão insensível. Eu era a porra de uma criança.

Durante minha infância, eu fingi para mim mesma que a forma que o marido dela me tocava era um acidente, um mal entendido, em partes para preservar a imagem do casamento da minha mãe e evitar confrontos (fui ensinada a sobreviver dessa maneira num ambiente cheio de narcisistas). Em meio a isso tudo, a parte mais difícil é lidar com a indiferença dela em relação as coisas que passei. Se eu soubesse que ela reagiria dessa maneira, eu optaria por morrer guardando isso pra mim mesma. São situações como essa que me fazem questionar minha própria dignidade como ser humano. Mesmo que eu faça terapia e me entupa de remédios, sinto que uma parte de mim vai permanecer apodrecida.

Vocês já passaram por algo assim? Espero do fundo do meu coração que não, mas infelizmente sei que muitas anãs tem parentes narcisistas. Já li sobre isso por aqui. Gostaria que compartilhassem comigo as experiências de vocês nesse fio. Faz eu me sentir menos sozinha.

20fcb   No.4001

A única forma eficaz de lidar com uma mãe assim é o afastamento. Quando mais longe, melhor. Quanto menos contato, melhor. Se separação física não for uma opção agora, tente construir essa opção.

Tente também aprender a ser em algum nível indiferente, tanto a ela quanto à opinião das outras pessoas (muita gente não acreditaria em você, outros acreditariam mas mesmo assim achariam que você tem dever e obrigação de perdoar, afinal, "é mãe"). Importe-se primeiro com você, e depois com quem se importa com você. Sua mãe não está nessa lista, jogue fora. As chances de ela reconhecer o erro, pedir desculpas ou tentar se redimir são mínimas, não vale o desgaste que você teria que ter para buscar isso. Você não deve nada a ela e nem às pessoas que diriam que você deve.

6205c   No.4002

>>3999
>Mas cometi um erro e contei pra um homem que eu amava, em dado momento ele pediu pra relatar que ele iria fapar.
Essa é a pior coisa que eu li em muito tempo. As pessoas conseguem ser tão doentes.

f4ee2   No.4004

File: 1685648721919.png  ( 855.23 KB , 822x450 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Passei por algo assim também, anã.

A única coisa que quero lhe dizer, querida anã, é que não é sua culpa. Sinta-se abraçada e saiba que tem uma anã aqui pensando em você. Sua mãe não merece ser chamada de ser humano, e você, anã, merece amor. Merece se sentir humana, merece se sentir feliz.



File: 1685210378326.gif  ( 1.01 MB , 498x253 )   ImgOps /  Google /  Yandex

7a0fb   No.3948[Responder]

Conheci um cara na faculdade ao morder aquelas aulas de reforço. Rapaz lindo e muito atencioso. Educado, trabalhador e divertido. Ele nunca flertou, mas como estou carente acabei gostando dele.
O problema é que descobri o tangram dele, e também descobri que ele é casado… e muito bem casado…
Acabou meu final de semana, anãs…




Não, ele não usa aliança…

9ac03   No.3951

>ele não usa aliança
Hoje é com a outra, amanhã seria com você. Foi um livramento, anãzinha. Melhor sozinha do que com um traídor.

34bda   No.3957

>>3951
>>3950
Vocês são muito amarguradas, anãs.

66c30   No.3962

>>3958
Já parou para pensar que ele pode ter um motivo para não usar aliança?

Eu uso, meu pitango não. Ele mexe com ferramentas pesadas e elétricas que podem engatar na aliança, causando acidentes horripilantes, como ele precisava ficar sempre tirando e colocando, para não correr o risco de esquecer e sofrer um acidente, ou acabar perdendo, durante a semana ele não usa, só coloca no fim de semana.

35f51   No.3964

>>3962
Anã, pode até ser que o seu namorado tenha um motivo legítimo para não usar aliança, mas convenhamos, em 90% dos casos isso não é bom sinal não. Melhor ser considerada "amargurada" nesses casos e se poupar de problemas, do que ser uma boba ingênua que vai virar estepe.

c3658   No.3971

Anã, não fique com um cara casado em hipótese alguma, por favor. Se ele trair a esposa dele com você, você pode destruir uma família. E também tem aquilo que ele pode te trair com outra enquanto vocês estiverem juntos.

Desejo boa sorte para você. E faça terapia para tratar essas questões de carência…



File: 1685117830958.mp4  ( 2.65 MB , 480x360 )   ImgOps /  Google /  Yandex

6408c   No.3928[Responder]

Ele me deixou, disse que quer dar um tempo. Estou muito triste.
7 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

1866c   No.3947

Sempre ouvi de pessoas mais velhas que não existe isso de "dar um tempo", e que na verdade isso é desculpa da pessoa pra poder te trair ou fazer besteira sem pesar tanto na consciência. Provei isso de "dar um tempo" na minha adolescência com minha muita dor, porque logo depois veio um término muito frio e sem compaixão e empatia. O negócio é ou sentar pra ter uma conversa madura e escolher que caminho vocês querem seguir depois de acontecer um problema no relacionamento, ou acabar se não estiver dando mais certo o plano que vocês determinaram pra os problemas não se repetirem. Pelo menos no meu namoro é assim: eu sempre sento pra conversar com ele sobre coisas que incomodam ambas partes e nunca demos um tempo.

4a63b   No.3949

Isso é uma merda. Quando esse tipo de coisa me acontece eu SEMPRE fico mal, passo a noite sem dormir, não consigo fazer minhas coisas, parece que um pedaço de mim se perdeu. Tenho fé que foi somente temporário e ele vai voltar logo logo, anãzinha. Vai ficar bem.

a9976   No.3968

Atualizações?

ab7d0   No.3969

Ainda bem que eu nunca passei por isso, essa história de dar um tempo sem nenhum motivo sério é coisa de quem gosta de fazer joguinho emocional ou desculpa para pular a cerca e fingir que não traiu.

61582   No.3970

Essa é a primeira vez que isso acontece, anã? Ele tem um "histórico" de ficar ausente ou fazer esse tipo de jogo às vezes? Pode não ser o caso, mas pergunto porque já vivi um relacionamento em que esse reforço intermitente de querer dar um tempo para me "castigar" por coisas que eu nem entendia o motivo e depois voltar me amando loucamente aconteciam com frequência e anos depois fui perceber que a pessoa tinha características de transtorno de personalidade narcisista, recomendo que leia a respeito se for o caso.



File: 1685232096963.jpg  ( 85.58 KB , 453x428 )   ImgOps /  Google /  Yandex

bb4c3   No.3952[Responder]

Namoro há 5 anos e estou meio que morando com meu namorado, às vezes volto para passar um tempo na casa dos meus pais.
Nessa semana comecei a me sentir muito mal sem motivo aparente. Chorei muito e no final ele ficou nervoso comigo por, segundo ele, eu ter tratado-o mal por ter me trancado no banheiro (reconheço que foi bobo, mas fiz isso porque queria ficar sozinha, e essa foi a forma que achei no momento, até porque não queria chorar na rua e trabalho home office, então só tinha essa possibilidade). Ele disse que ficou preocupado com minha atitude, eu entendi, pedi desculpas e seguimos com isso.
Continuei me sentindo mal depois, não é uma coisa que acontece comigo com frequência e ainda estou sem entender meu motivo, e isso acabou piorando porque meu cachorrinho ficou doente, o que acabou me deixando extremamente ansiosa por ser uma coisa grave.
Fui para a casa dos meus pais (meu cachorro está com eles), e aproveitei para visitar um amigo que estava fazendo aniversário. Eu e meu namorado fomos na festa e queria muito ir embora por estar preocupada, mas também queria que ele se divertisse porque antes disso tudo acontecer eu falei da gente sair e passar um tempo juntos curtindo a noite, então acabei me sentindo culpada por essa mudança de planos, já que a casa dos meus pais fica em uma cidade distante da nossa. Nós ficamos na varanda do local da festa com ele me abraçando e conversando para me acalmar, quando ele (bêbado) virou e perguntou se eu queria procurar uma mulher para ela ficar comigo (sou bi). Fiquei extremamente chateada por ele abordar esse assunto naquele momento, ainda mais na hora que eu estava expressando a dor que estava sentindo, mas como já estava péssima e com outros problemas até fingi que não ouvi. Depois disso ele sugeriu de eu voltar para casa. Acabei concordando, e depois ele mudou totalmente a atitude e se distanciou. Fomos para a casa dos meus pais e ele mal conversou com eles e já foi pegar as coisas para ir embora, e eu sem entender nada perguntei se ele não ia dormir comigo naquele dia e ele disse que não. Por estar chateada, eu falei "nossa, é que se a gente fosse ficar na balada você ficaria comigo, mas em casa você não pode", e ele virou e disse que não iria cair nos meus joguinhos emocionais, que ele entende que eu estou chateada mas que eu não ia tratar ele mal daquele jeito e que ele ia pra casa dos pais dele eu querendo ou não, e simplesmente saiu e foi embora. Estou muito triste por toda a situaMensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.

db3c3   No.3954

>perguntou se eu queria procurar uma mulher para ela ficar comigo (sou bi).
Zoomers são danificados. Macaco frouxo deste não consegue segurar uma mulher para si e fica de picuinha.

bb4c3   No.3955

>>3953
Realmente anã, a gente tem essa falta de comunicação que é uma grande falha. Muitas vezes eu me pego na situação de "vamos parar um pouco e tentar conversar", mas acredito que pelas experiências de vida dele é algo que ele nunca quer e evita. Pelo que eu vejo do que ele conta de coisas que já aconteceram na família dele, normalmente esse tipo de coisa é tratada como "vamos ficar brigados até eventualmente esquecermos disso e voltar tudo ao normal", e eu particularmente não acho essa a melhor forma de resolver, então quando brigamos parece que sempre volta alguma coisa mal resolvida.

c00d7   No.3960

Parece que você não está sabendo lidar com seus próprios sentimentos e problemas e isso tá transbordando pra seu relacionamento, e seu namorado aparentemente também está tendo dificuldade em lidar com essa fragilidade sua, já que você nem sabe o porquê de estar mal. Sugestão: seja honesta com o cara, fala que tá num momento confuso, e não está entendendo a si mesma e isso tá afetando você e ele, aí veja como vai ficar, passe um tempo na casa dos tempos pais para aliviar o peso emocional nele. Você parece ser uma pessoa confusa emocionalmente, procurare uma psicóloga.

bb4c3   No.3965

File: 1685284542668.gif  ( Imagem Spoiler, 2.29 MB , 640x360 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Anãs, as coisas melhoraram muito mais rápido do que imaginei.
Descobri que meu cachorro está com pedra nos rins e uma infecção (não que isso seja melhorar, mas agora que já sei o que é consigo tratar melhor). A veterinária falou que a ração que eu estava dando (Premier) caiu muito a qualidade ultimamente e está causando isso em vários animais, então para as anãs que têm cães e gatos é bom dar uma olhada nisso.
Conversei com meu namorado e me desculpei pela instabilidade de emoções e todo o ocorrido vou procurar uma psiquiatra, mas isso já é história pra outra hora. Ele também pediu desculpas pela parte dele e disse que na verdade ele agiu daquela forma porque estava cansado e queria dormir. Ele também se desculpou de ter falado do nada sobre eu ficar com uma mina, e entendeu como me senti ignorada naquele momento.
Sinceramente estou me achando meio idiota por ter me sentido mal desse jeito, mas foi bom ter acontecido porque aproveitei para falar sobre a nossa falta de comunicação, ele concordou, chegamos a um acordo e estamos bem agora.
Obrigada aí pelas anãs que ajudaram, tudo de bom pra vocês.

86251   No.3966

Você saturou ele com sua neuras e inseguranças. Homem não entende bem essas coisas pois tende a encarar tudo de forma muito prática. Pra ele soa como depressão e doença. E instintivamente, e de forma subconsciente, homens se afastam de mulheres doentes, já que podem não gerar proles saudáveis. Nesse momento ele deve estar bem dividido pois gosta de você, mas se sente desgastado.
Ligue pra ele e diga que está farta de você mesma e que vai procurar ajuda, e que ele não merece nada disso que está passando. Observe a reação dele e você saberá o que ele realmente sente por você.
Por favor, não estou te jugando nem nada. Mesmo porque não te conheço. Mas entenda, as coisas são como são.



File: 1684988429834.png  ( 1.02 MB , 800x1000 )   ImgOps /  Google /  Yandex

466ad   No.3907[Responder]

Gostaria tanto de um conselho e/ou desabafar, mas não posso nem me abrir aqui, porque fui descoberta. Alguém próximo de vocês sabem que vocês acessam IBs? Como lidam com isso? Tudo que vocês falam aqui teria algum impacto negativo se alguém de vossos meio soubesse?
4 mensagens e  1 resposta com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

ddb5b   No.3917

História mal contada, anã é solitária, mas têm alguém mexendo no PC dela?????

466ad   No.3924

>>3917
Trabalho e estudos, anã. Você acha que moro em uma caverna?

559df   No.3938

File: 1685131201690.png  ( 255.54 KB , 554x554 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>3916
Você beira um avatarfaguismo.
Sugiro que mude o estilo de imagens que utiliza quando cria um fio.

Não vou te chamar de burra, nem exibida, mas sonsinha você é.

559df   No.3940

File: 1685142848026.gif  ( 2.23 MB , 450x350 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>3939
Foi com carinho, eu amo vocês ^^

466ad   No.3944

>>3938
Sonsa é outras, anã.
>Sugiro que mude o estilo de imagens que utiliza quando cria um fio.
ok
>>3939
Obrigada, anã. Sinceramente, no passado já fui bem chata com as anãs que pensam diferente de mim, mas aqui estou procurando ser mais gentil.



File: 1684770001471.jpg  ( 58.05 KB , 720x508 )   ImgOps /  Google /  Yandex

17d40   No.3872[Responder]

Eu tenho depressão e não consigo levantar da cama porque não tenho um namorado, preciso de um amor. Eu estou mal.(A USUÁRIA TOMOU UM PUXÃO DE ORELHA POR ESSA POSTAGEM. )
18 mensagens e  5 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

ef0b5   No.3897

File: 1684899875486.png  ( 73.86 KB , 266x269 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>3891
>Não gostar de lésbicas é ser homofóbica?
Você sabe que lésbica é homossexual também, né?

acb8e   No.3899

>>3898
Da onde você tirou isso? Homens gays são os reis da nojeira, viciados em pornografia e ainda mais problemáticos do que os héteros por acharem que homossexualidade é passe livre para misoginia. Só diga que você odeia mulheres e vaze. É mais fácil e rápido.

77f58   No.3900

Alô, alô, moderação, tá na hora de trancar o fio, virou bagunça.

e4007   No.3918

>>3875
Como chegou nesse estado, anã? O que deixou de fazer fez para acabar sozinha assim?

91e22   No.3942

>>3929
>fazia o estilo "otaku bom moço" e mesmo assim era um completo doente
Se possível, poderia falar mais sobre isso? Como assim "otaku bom moço"? E o que fazia dele doente?



File: 1685076343810.jpg  ( 20.45 KB , 564x564 )   ImgOps /  Google /  Yandex

bc783   No.3920[Responder]

Anãs… perdi um bebê de oito semanas no dia dezesseis de Abril. Alguma de vocês entende sobre para me tirar a seguinte dúvida: contando desta data, quando minha menstruação deveria voltar ao normal? Eu ainda não pude ir fazer uma ultrassom, pois dependo do SUS e a fila é grande, estou preocupada pois já farão seis semanas e nem sinal de sintomas de TPM. Demora uns quarenta dias? O meu ciclo é irregular, isso deve influenciar, certo?
Perdoem se não for a board certa para isso, por favor movam para a correta caso não. Preciso mesmo tirar essa dúvida, porque nunca entendi bem a questão de ciclo menstrual mesmo sendo mais velha…

82796   No.3921

Procure um médico o mais breve possível, minha rainha, boa sorte.

a8478   No.3922

File: 1685085588071.png  ( 527.11 KB , 869x768 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Anãzinha, querida. Eu sinto muito mesmo pelo que aconteceu, não consigo imaginar o quão grande é essa dor.
O bebê foi planejado? Você é casada com o pai da criança?
Infelizmente, depender do SUS é muito triste, mas existem grupos de apoio para grávidas de primeira viagem nas grandes capitais, não sei onde você mora, mas não custa nada procurar aí. Tente puxar assunto com mulheres experientes também IRL, se tiver problemas com sua família, tente uma tia que vá ajudar, ou com a família do seu namorado/esposo.
Vai ficar tudo bem, estamos aqui com você, somos todas amigas :3

bc783   No.3926

>>3922
Não foi um bebê planejado, mas era do meu namorado. Ainda não havíamos anunciado para a família, nem para a minha e nem para a dele, pretendíamos contar no terceiro mês, mas perdi quando estava chegando perto. Agora eu não penso mais em ter uma criança, fiquei triste com a situação, por isso eu queria saber da menstruação, estou ansiosa porque não desceu desde então.
Obrigada por ser gentil comigo, eu também estou procurando com quem conversar fora do chan, mas não conheço muitas pessoas.



File: 1683987992366.webp  ( 34.47 KB , 1300x1300 )   ImgOps /  Google /  Yandex

4060c   No.3807[Responder]

Alguma anã parou de menstruar do nada por tempo indeterminado?
Já não menstruo há quase dois anos e não faço ideia do que possa ser, sempre deixo de ir no ginecologista por vergonha e medo.
Não tenho libido e isso afeta meu relacionamento porque queria ao menos satisfazer meu companheiro que amo mas não sinto vontade alguma e não sei se isso tem relação ou se estou assim pela depressão que tenho (está bastante atacada nos últimos dias e não tomo remédio).
Estou perdida, já não tenho lagrimas e preciso de ajuda porque estou me sentindo cada vez pior.
4 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

81198   No.3816

>>3815
Como assim? Se sop causa depressão? Ou depressão causa redução da menstruação?

e5bb9   No.3842

>>3807
Bom, a depressão com certeza poderia influenciar na libido mas não na menstruação, acho melhor você tomar coragem e ir na gineco checar se tem algo de errado. Peça pra sua mãe ir com você, se isso for possível, talvez te ajude a tomar coragem. Se o médico falar que não tem nada de errado provavelmente é colateral da vacina, nesse caso, reze.

98815   No.3871

>>3832
Meu caso é parecida. Estou tão abaixo do peso que minha menstruação atual é umas manchinhas por dois dias.

09982   No.3886

Parei de menstruar depois que coloquei o diu. De vez em quando sai algumas bolinhas marrons mas nada demais.

a8d1f   No.3888

>>3886
Suas cólicas aumentaram? Sentiu alguma diferença depois de ter colocado?



[Catálogo]
Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]