[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
[]
Email
Subject
Comment
Verification
File
Embed
Options
Password (For file deletion.)
  • Files bigger than 250x250 pixels will be resized.
  • Allowed file types: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Maximum size per file: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • You may upload 3 images/files per post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Recarregar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1630264456239.jpg  ( 72.38 KB , 455x343 )   ImgOps /  Google /  Yandex

85b93   No.83[Reply]

Sejam bem-vindas ao /escória/.. ;_;

A /escória/ é uma board destinada ao chororô.

Regras:

1) Assuntos relacionados a desabafos pessoais, sentimentos, problemas de socialização ou comportamentais e autoajuda são bem vindos aqui.
2) Mantenham o respeito dentro da board, não diminuam o problema das outras e não sejam grossas, lembre-se, todas nós podemos ter um dia ruim.
3) Lembre-se que não está no /b/.


File: 1664688092714.jpg  ( 28.17 KB , 700x394 )   ImgOps /  Google /  Yandex

5916d   No.2128[Reply]

Quase toda vez que fico bêbada, mando mensagem chorando. Eu sempre recebo xingamentos e declaração de ódio. Só ontem, numa choppada, falei dele pra umas 30 pessoas diferentes. Qualquer cidadão que vinha dar em cima se arrependia de imediato, pois eu começava a fazer um discurso sobre meu ex. Chorei no colo de uma menina que nunca vi antes, chorei pro gay da vodka e pro tio do pastel. O negócio é parar de beber? Não consigo ficar bêbada de forma saudável, minhas amigas não aguentam mais. Saem pra festa comigo já preparadas pro assunto ser ex e eu virar o bicho. Meu apelido virou Taz-Mania.

5916d   No.2129

Eu estou num escapismo fodido, é festa e boate todo dia. O problema é que quando a cachaça bate, eu só sei falar de ex. O que fazer numa situação dessas? Só não estou numa boate agora porque minhas amigas me botaram pra dormir e foram sem mim, alegando que ninguém aguenta mais ouvir o nome do meu ex.

47f72   No.2130

Ué, se você admite que é escapismo está nessa ainda porquê?

ab16c   No.2131

>>2130
Porque ainda funciona.



File: 1664651198147.jpeg  ( 19.22 KB , 200x297 )   ImgOps /  Google /  Yandex

27e07   No.2122[Reply]

Oi anãs, estou muito aflita, isso é apenas um desabafo.

Eu sou borderline e namoro já vai fazer 1 ano. Eu e ele estudamos na mesma sala, a gente se vê todos os dias e fazemos tudo juntos. O problema está quando chega final de semana, como ele não tem internet em casa e nem no celular (sim, nós somos pobretões e favelados), fica difícil de nos comunicarmos para sair juntos. Então, eu fico sábado e domingo totalmente maluquinha, pensando que ele não gosta mais de mim e que vai terminar comigo… Além do mais que nós terminamos duas vezes, não ficamos separados por muito tempo, mas mesmo assim eu morro de medo.

39254   No.2123

File: 1664655010232.gif  ( 1.11 MB , 600x338 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Por que vocês não marcam de sair nos finais de semana nos dias em que estão juntos, anã?

27e07   No.2124

>>2123

Porque de fim de semana ele acaba fazendo algum bico e não tem horário certo.

39254   No.2125

>>2124
Entendi. Você conversou com ele sobre como se sente?



File: 1664305107957.jpg  ( 109.9 KB , 953x953 )   ImgOps /  Google /  Yandex

65449   No.2109[Reply]

Anãs, só fazendo um desabafo.

Passei um ano namorando um artistinha, muito fofo, interessante, fui o primeiro beijo e a primeira relação sexual dele. Em todo ano que passamos juntos, fiquei do lado dele em todo o vestibular dele pra entrar em belas artes, ele conseguiu, chorei de felicidade e comemoramos juntos a conquista dele.

Só que aí começou o inferno, ele entrou e fez novos amigos, maravilha, só que um mês depois da aprovação, no aniversário dele, eu entreguei um presente com uma cartinha com um envelope de coração, uma cartinha, flores secas e fotos nossas, mas assim que entreguei o presente passou uns minutos e ele me disse que estava cansado, chegando ao limite e que estava pensando em terminar, congelei e ele disse pra relaxar que ele não queria terminar comigo agora, mas que iria se decidir se ia fazer isso ou não, respondia que entendi e que estava feliz dele se sentir confortável de se abrir dessa forma comigo.

Depois desse dia o relacionamento virou um inferno, ele não dava mais atenção, passávamos cada vez menos tempo juntos, toda vez que a gente se via, acabávamos conversando sobre isso e eu chorava, chegou em um ponto que o tempo que passávamos juntos ele ficava no celular olhando @ DE FOFOCA DA FEDERAL DELE, até que ele terminou de vez.
Conversei com uns amigos nossos em comum e eles me disseram que ele já queria fazer isso desde ABRIL, DUAS SEMANAS depois de entrar na faculdade, e terminamos no final de junho, e no FINAL DE JULHO ele já começou um relacionamento com outra artistinha da turma dele.

Me sinto um lixo, enganada, traída, quando conversávamos sobre isso ele me jurava de joelhos que isso tinha somente a ver com ele estar sobrecarregado de trabalhar, estudar e namorar, conversamos uma vez só depois do término, antes de descobrir que ele já tinha outra, ele me disse que não queria me ver pra conversar e eu devolver as coisas dele porque já tinha problemas o suficiente, me disse que o relacionamento ficou monótono e que eu virei obrigação, além de me falar que por eu ser a primeira namorada dele, ele sabia que nosso namoro tinha data de validade.

Me senti uma merda pois no ano que ELE precisou de apoio no vestibular, eu fiquei do lado dele o tempo todo, chorei e comemorei com ele, passamos um ano inteiro sem nem ao menos se desentender e muito menos brigar. Já quando EU precisava, por que esse ano é meu ano de vestibular, eu virei a mesma coisa, eu virei obrigação.

QuandPost too long. Click here to view the full text.
1 post omitted. Click reply to view.

a4d5a   No.2115

>mas assim que entreguei o presente passou uns minutos e ele me disse que estava cansado, chegando ao limite e que estava pensando em terminar
Não precisava de mais do que isso, o resto é história. Você se desdobrou para fazer algo legal por ele e ele só se sentiu irritado do "peso morto" estar atrapalhando a vidinha nova dele. Você devia ter feito um favor para ambos e terminado aí, porque esse moleque não teve bolas de nem sequer fazer isso.
Vocês parecem ser muito novos, por essa descrição de fofoquinha de faculdade, festinha, etc. Isso é coisa de calouro empolgado. Daqui a pouco o entusiasmo da novidade se vai e sobra o vazio. Pelo menos ele te deu a oportunidade de aproveitar sua fase quando chegar a sua vez. Se ele voltar a te procurar quando isso acontecer, não se esqueça de mandá-lo a merda. No final, lembre-se que isso vai passar, é só drama adolescente.

b4b97   No.2116

File: 1664335025287.gif  ( 2.29 MB , 498x278 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Cacete, parece que fui eu quem escrevi isso.

Passei exatamente pela mesma coisa, só que ao invés de meu ex ser um artistinha cabeludo era um gordo tetudo com ego imenso.

Levando em conta que era meu primeiro relacionamento sério, fui usada de diversas formas: desde ponte pra massagear esse ego inexplicável até boneca inflável, com quase um ano de namoro ele resolveu me ghostear por um mês no pico da minha depressão após ter me estuprado (sim, eu continuei com ele após o ocorrido pois era uma depende emocional fodida e tinha me afastado de todos os meus amigos a mando dele). Quando ele resolveu aparecer depois do ghosting desrespeitou a minha família e eu reagi terminando com ele, mas não durou muito tempo pra ele vir atrás de mim só pra LITERALMENTE chutar cachorro morto (acredito que pelo ego dele, não suportou o fato de eu ter terminado).

Bom, ele me chifrou com uma garota da faculdade dele, está com ela até hoje. Nesses longos três anos desde que terminamos ele orbitou a minha vida por dois, seja mandando presente pra mim e pra minha MÃE em jogo online, perseguindo virtualmente, estacionando o carro na frente de onde eu morava e inventando histórias sobre mim para pessoas que eu tinha contato, foi um puta dum inferno, sumi da internet por meses a fio.

Curei a dor e a depressão com o tempo e MUITA terapia, hoje tenho uma pessoa incrível do meu lado que me fez ver que eu jamais fui a pessoa da qual o fracasso me fazia pensar que era, não à toa que em três anos a vida dele continua a mesma bostinha: mora com a mãe e vive de sonhos que eu acredito piamente que ele não vai alcançar por soberba, é um bêbado mau caráter, enquanto eu casei, mudei de estado, moro com meu namorado e tenho a vida que mereço.

Então assim anã, não se culpe JAMAIS pelas coisas que você fez por estar apaixonada, por ter dado seu tempo e atenção a alguém de caráter sujo, isso diz muito mais sobre você ser alguém amável do que qualquer outra coisa.

Gaste seu tempo e potencial agora priorizando a si mesma e se curando das feridas, não faça a besteira de se grudar em outros caras pra suprir a carência do término, você só se compararia a ele e creio que tu seja alguém foda pra caralho que vai conseguir ser sua melhor companhia, se for pra aceitar amor, que seja por acaso e não procura desesperada.

Um dia você vai olhar para trás e, assim como eu, verá que foi um aprendizado, doloroso, mas que te fezPost too long. Click here to view the full text.

125a2   No.2117

Homem é uma merda, só pensa com a cabeça de baixo. Ô, raça.

1122f   No.2118

File: 1664476739750.gif  ( 781.66 KB , 361x355 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>2109
>artista e rica

Tá aí o porque, não se trata de sexo e sim estabilidade. Mas essa daí provavelmente irá largar ele por um motivo similar, a grama do vizinho é sempre mais verde.

ddcd3   No.2121

>>2116
Me identifiquei muito com você. Meu primeiro namorado também era um tetudo horrível, hoje em dia percebo que é a cara do Casimiro. Igualzinho o seu porco ele tem um ego imenso, eu me desdobrou trabalhando em empregos que odiava pra juntar dinheiro pra gente começar a vida e ele tinha nojo da possibilidade de trabalhar em mercado e coisas mais básicas porque "não era do nível dele" "é um trabalho de pobre" faz anos que esse filho da puta tenta passar na OAB agora e não consegue.

A >>2110 é baseada, foque em você 100% e no futuro você será feliz, realizada e será alguém que te ama de verdade. Quando terminei meu último relacionamento, meu segundo namorado, eu estava arrasada. Ele se descobriu gay e isso acabou comigo, me sentia tão mal. Pra não pensar nisso comecei a fazer todo tipo de coisa, entrei em um clube do livro, no centro acadêmico, trabalhei em dois laboratórios, submeti um resumo pro congresso de botânica, não tinha espaço na minha cabeça pra nada que não fosse sobre mim e meu trabalho que eu amo. Vivendo a vida assim por um ano eu conheci meu atual namorado que é incrível e me trata como uma deusa. E eu não parei de viver minha vida pra mim, ainda trabalho nos laboratórios, ainda participo dos congressos e comecei uma nova pesquisa sobre uma família botânica que me interessa muito. A vida é maravilhosa quando você vive ela para você, unicamente pra se fazer feliz sem pensar nos outros e quem gostar de voce assim te amará realmente pelo que voce é. Boa sorte anãzinha.



File: 1663742575016.jpeg  ( 84.27 KB , 468x655 )   ImgOps /  Google /  Yandex

9f823   No.2088[Reply]

Há uns dias atrás eu e meu namorado estávamos sozinhos em casa e decidimos acender um cigarro diferenciado se é que me entendem. Ficamos rindo juntos até que ele começou a me tocar e beijar meu corpo. No começo foi bom mas de repente comecei a ter uma brisa completamente torta. Comecei a sentir um deja vu terrível a cada toque, o que é bizarro pois antes dele eu era virgem.Comecei a ficar angustiada porque não entendia de onde vinha esse deja vu se nunca vivi nada parecido antes e naquele momento eu me enxerguei como uma criança, me vi criança deitada embaixo de um homem adulto que tocava meu corpo com malícia. Meu Deus que sentimento podre, me sinto suja até agora. Não consigo tirar isso da minha cabeça, meu Deus. Desde então eu me pergunto se talvez eu fui abusada quando criança mas não me lembro. Que merda. Alguém aí sabe se isso é uma possibilidade ou eu só estou completamente paranoica?

162ff   No.2089

File: 1663803619433.jpg  ( 197.32 KB , 1080x1080 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Há a possibilidade, uma vez que traumas ao serem recalcados pelo inconsciente podem ser "apagados" da memória. Te aconselho procurar um psicólogo, pois provavelmente só assim você vai obter uma resposta.

6baaf   No.2112

Me sinto muito surpresa lendo isso, cara. Também senti um deja vu estranho assim em uma certa situação, me vi sendo abusada e não consigo entender se isso realmente já aconteceu comigo ou não! Não sei se é uma possibilidade no meu caso, acho que nunca vou saber. Falou com seu namorado sobre isso, anã?

9af50   No.2119

>>2112
Falei sim. Ele tava me beijando e eu agarrei ele e disse que tava tendo uma brisa muito errada. No começo eu não queria dizer mas ele insistiu e aí eu disse o que era e chorei um monte. Ele disse depois quando a gente já tava sóbrio que ficou preocupado com o porquê dessa brisa errada e disse que vai marcar consulta na minha psicóloga pra mim. Meu pitango é perfeito :(

>>2089 Consulta marcada agora vamos descobrir se a maconha trouxe a tona uma lembrança ruim ou eu só tava paranoica mesmo. Obrigada anã

9af50   No.2120


Aliás >>2112 eu acho que você deveria procurar saber sobre isso também de voltar a te incomodar. Se não incomodar é melhor deixar quieto mesmo, se a gente não lembra deve ser por um bom motivo.



File: 1663265841148.jpg  ( 68.85 KB , 736x658 )   ImgOps /  Google /  Yandex

7ad7d   No.2017[Reply]

Minha maior preocupação é de futuramente alguma vagabundinha ficar de graça com o gato do meu ex. Pode postar foto de todo tipo com meu ex, mas se postar uma foto sequer do gato o trem vai ficar doido. Fico cega de ódio só de pensar em alguma puta encostando no meu gato. Estou tremendo de ódio só de estar digitando isso, a cada palavra que eu digito um novo sintoma de ódio aparece. Estou pra matar um.
58 posts and  14 image replies omitted. Click reply to view.

5305a   No.2104

>>2102
Não sei, anã. Às vezes acontece da menstruação atrasar até uma semana, agora teste de gravidez dar errado é muito difícil.

6fc18   No.2105

>>2100
Pelo que eu vi na internet, estar fraco só significa que a gestação está no começo, e partindo do pressuposto que você utilizou o teste de maneira correta e ele não está vencido, a chance de um falso positivo é bem baixa. Aconteceu de algum dia você esquecer de tomar o anticoncepcional ou mesmo tomar em um horário diferente?
De qualquer forma, o exame de sangue vai ser mais certo e tirar qualquer dúvida, então faça ele. Mas supondo que você esteja grávida, o que você pretende fazer? Pelo que você relatou antes, parece ter sido um estupro, então um aborto não deixa de ser uma opção. Independente de você estar grávida ou não, força para você, não deve estar sendo fácil.

548c0   No.2106

>>2102
Fiz o de sangue agora. Esperando o resultado.
>>2104
Poxa, anã. Meio impossível eu engravidar, esse teste só pode ter sido macumba.
>>2105
Anã, tomo anticoncepcional composto. É o Gracial. A bula garante que mantém a eficácia até com 12 horas de atraso, eu só atrasei 3 ou 4 vezes no mês. Os atrasos não foram nada significantes, coisa de 1 hora. Não foi estupro, não. Volto pra contar o resultado do teste de sangue.
>força para você, não deve estar sendo fácil
Obrigada!

05807   No.2111

>>2106
Deu negativo.

701c8   No.2114

File: 1664330368929.jpg  ( 228.28 KB , 1441x1080 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>2111
Fico feliz por você, anã. Por via das dúvidas, se puder, faça novamente. Se continuar sentindo mal-estar, vá ao médico. Fique bem.



File: 1664302685420.jpeg  ( 24.47 KB , 500x270 )   ImgOps /  Google /  Yandex

b2ab6   No.2107[Reply]

Anãs, estou a vários dias sem conseguir me levantar da cama até para as coisas mais básicas (fazer xixi, escovar os dentes). Quero me levantar e colocar meus planos em prática, quero fazer minha vida andar e as coisas acontecerem. Mas eu simplesmente não tenho energia, muito menos motivação. Não consigo me relacionar ou ter o mínimo de contato com ninguém. Tudo que eu queria era tocar a vida e ser produtiva, por mim mesma, mas estou nesse estado de bosta. Penso em usar drogas(cocaína) para conseguir ao menos fazer coisas, mas tenho medo de me viciar e ser uma drogada fudida. Estou perdida, desolada, arruinada pela miséria. Não sei o que fazer nem pra onde ir.

94296   No.2113

Sinto muito, anã. Eu me senti semelhante a você durante +/- 3 semanas, chorei durante todos esses dias. Porém neste sábado passado decidi mudar isso, (esse tipo de situação não é algo que acontece com frequência comigo, foi só uma crise mesmo) fiz uma To-do list, sinto que terminar o que eu devia ter realizado e marcar como “feito” está me ajudando um pouquinho. Parece bobo mas me ajudou.



File: 1664211168762.jpg  ( 49.5 KB , 708x640 )   ImgOps /  Google /  Yandex

4233e   No.2098[Reply]

Como identificar se estou sendo uma "tapa buraco" dele?

5ca67   No.2101

File: 1664224468539.gif  ( 716.24 KB , 500x281 )   ImgOps /  Google /  Yandex

É só observar onde ele está investindo o tempo dele.
Todo mundo que está num relacionamento sério pensa em casar, ter filhos e etc. Se hoje você não for a prioridade dele, qual a garantia que você será quando estiver com uma barriga de 9 meses, pernas inchadas, sem dormir direito e sentindo as dores que Deus impôs?

5256c   No.2103

Se esse pensamento veio, é porque você está sendo uma "tapa buraco".



File: 1663645347611.jpg  ( 152.07 KB , 735x396 )   ImgOps /  Google /  Yandex

  No.2082[Reply]

Tem um cara que conheço há mais de 1 ano. Ele e eu flertamos e até ficamos algumas vezes, ele é uma pessoa incrível. É um problemático e minha melhor amiga o-odeia, mas não sei porquê exatamente. Ele rejeita os próprios sentimentos e eu tenho medo de me relacionar novamente, o que faço?

  No.2083

Mas você mesma falou que ele é problemático e "rejeita os sentimentos" (?????) mulher, o que exatamente você quer com ele? Sai desse enrosco

  No.2090

File: 1663805707815.jpg  ( 1020.79 KB , 1727x2440 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Você tem certeza que quer se relacionar com alguém que é problemático e rejeita os próprios sentimentos? Se você for masoquista, siga em frente, caso contrário, repense suas atitudes antes de adquirir um trauma novo.



File: 1663043938404.jpg  ( 65.24 KB , 736x736 )   ImgOps /  Google /  Yandex

3ec67   No.1999[Reply]

Eu sou completamente estúpida, anãs.
Ele está indo para o segundo namoro após nosso término no ano passado e ainda continuo alimentando a esperança de que um dia voltaremos.
1 post omitted. Click reply to view.

b532a   No.2001

Tô na mesma.

cb830   No.2015

Não ouça a tiktoker que diz que ninguém se importa. Cada pessoa leva um tempo para superar relacionamentos, anã. E se te deixa melhor: você não sabe se ele realmente ama elas ou se ele está preenchendo vazio… Mas não crie esperanças de nenhum tipo, tudo pode acontecer e invista em sua saúde.

a5808   No.2084

File: 1663646868890.gif  ( 904.25 KB , 500x532 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>2000
Eu sei, anã.

>>2015
Anã, tentei seguir o que você disse, mas não consigo… enviei uma solicitação no instagram pra ele. Ele não aceitou, e mandou diversas mensagens me xingando e dizendo para deixá-lo em paz. De fato, apenas queria saber como ele está, e agora estou chorando no escuro. Ele está bem com a namorada virtual. Por Deus, eu queria morrer por me permitir passar por essas situações.

c99d4   No.2085

>>2084
>namorada virtual
Vai viver, colega. Pelo amor de Deus. Você certamente é adolescente e ainda vai conhecer muita gente.

a5808   No.2087

>>2085
Espero que sim, tenho medo de não esquecê-lo.



[Catálogo]
Delete Post [ ]
Previous [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]