[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
[]
E-mail
Assunto
Comentar
Verificação
Arquivo
Inserir
Options
Senha(Para excluir arquivos)
  • Files bigger than 250x250 pixels will be resized.
  • Allowed file types: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Maximum size per file: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • You may upload 3 images/files per post
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute - 

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]  [Recarregar]  [Arquivo]  [Featured]

File: 1630264456239.jpg (72.38 KB, 455x343) ImgOps / Google / Yandex

85b93 No.83[Responder]

Sejam bem-vindas ao /escória/.. ;_;

A /escória/ é uma board destinada ao chororô.

Regras:

1) Assuntos relacionados a desabafos pessoais, sentimentos, problemas de socialização ou comportamentais e autoajuda são bem vindos aqui.
2) Mantenham o respeito dentro da board, não diminuam o problema das outras e não sejam grossas, lembre-se, todas nós podemos ter um dia ruim.
3) Lembre-se que não está no /b/.


File: 1640763190653.png (924.25 KB, 1920x1080) ImgOps / Google / Yandex

bc570 No.1422[Responder]

Em 2019 tive meu primeiro relacionamento amoroso com um channer fodido que me quebrou de todo jeito que podia. Me traumatizou completamente. Ele era borderline (eu acho), completamente doente. Mentia muito sobre todo tipo de coisa o que me gerou muito problema em confiar de novo em alguém, especialmente em um homem.

Me entreguei tanto para aquele porco que sinto que nunca mais vou conseguir fazer isso de novo pelo medo de acontecer o mesmo e eu não aguentar dessa vez.

Em 2020, no início do ano, conheci um cara normal; não era channer só tinha amizade com alguns. Ele entendeu meu trauma e me aceitou como eu era, esperou o ano inteiro pra eu conseguir me sentir confortável. Meu Deus, ele era 4 anos mais novo que o primeiro e era muito mais homem do que aquele imundo jamais vai ser. Ambos moravam longe de mim e enquanto o primeiro me enrolou o ano inteiro pra EU ir vê-lo, o segundo sequer pensou duas vezes antes de pegar um ônibus e viajar 12h pra me ver. Nós nem mesmo transamos na primeira vez que ele ficou aqui e ele ficou uma semana inteira na minha casa. Ele parece o cara perfeito.

Ele era completamente louco por mim mas, claro, a porra do meu trauma não me deixava amar por completo. Sempre senti tanta culpa por isso. Eu o amo, amo tanto, mas eu sinto que não consigo me entregar direito.

Por algumas coisas que aconteceram nesse ano, nós não conseguimos nos ver já fazem 11 meses. Ao longo desses meses nós nos afastamos tanto. Tanto eu como ele começamos a faculdade e ficamos tão ocupados com as nossas coisas, e na hora de nos vermos só… nenhum de nós mais sentia vontade. Tive uma conversa franca com ele. Disse que ainda gosto dele e quero tentar, mesmo claramente o fogo tendo sido apagado parcialmente. Ele disse que realmente não gosta de mim como no início, mas como vem morar na cidade vizinha ano que vem disse que talvez nós podíamos nos ver as vezes. Não disse se como amigos ou como algo a mais.

Eu não sei o que fazer, eu gosto muito dele e me sinto tão ressentida comigo mesma por não conseguir expressar esse amor por causa de uma terceira pessoa. Uma pessoa que hoje eu sinto tanto nojo e desprezo. Não quero me apegar a esses sentimentos, me pergunto até quando as lembranças ruins e o medo vão me impedir de seguir com minha vida amorosa e amar alguém plenamente.

E meu Deus, como eu sinto saudade do meu segundo namorado. Como eu me arrependo de não ter abraçado ele por alguns segundo mais, não Mensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.
7 mensagens e 3 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

04b9c No.1431

File: 1640925470100.jpeg (40.57 KB, 549x549) ImgOps / Google / Yandex

>>1422
Anã, pare de esconder seus sentimentos e seja honesta com ele, faça um esforço pra ficarem juntos, você já sabe exatamente qual o problema, só te falta fazer algo sobre isso. Tenha coragem e seja verdadeira.


>>1429
Se você é bonita e "normie", poderia namorar qualquer um que quisesse, então é escolha sua não namorar, anã. Se você gosta dele tome as rédeas e arrisque logo, se não uma mais feia e mais corajosa vai passar na tua frente enquanto você tá aqui chupando o dedo e autistando no xã.

c29f8 No.1432

>>1431
Eu mandei mensagem dizendo que sentia saudade e que ainda gostava dele e ele foi seco e breve.
Odeio homen, homem é merda.

e3f39 No.1433

>>1432
>escolhe um merda pra betar
>reclama que homem é merda
Se de valor mulher, vá atrás de um homem bom e que queira algo com você, não se sujeite a esse tipo de coisa.

04b9c No.1434

>>1432
Se ele está magoado, não tem muito o que fazer fora se desculpar pela situação e sair de perto então. Por incrível que pareça, homens também se magoam com inconstância e incertezas vindas da outra pessoa.
Gg anã, é direito dele ficar chateado contigo, mas se lembre que você não é uma pessoa que não merece amor por causa disso, você é apenas uma pessoa machucada. Você já é inteligente a ponto de saber exatamente o que corrói seus relacionamentos, e você tem o poder pra fazer diferente e melhorar a cada vez que tenta. Boa sorte e espero que em 2022 você ache seu pitango. Ou pitanga, sei lá. Enquanto isso, continue cuidando de você, que mais importante que namorar é estar em harmonia com você e com seus ferimentos.

f79f7 No.1468

File: 1642953637117.gif (1.67 MB, 500x375) ImgOps / Google / Yandex

Já namorei um channer uma vez, com certeza foi identificável pelo comportamento e reações exageradas. Era foda, no sentido ruim.
Como se curar: Você precisaria literalmente nascer de novo. Mas como isso não é possível, existe a segunda morte, que é o esquecimento. Procure coisas novas que apenas você cativa, e pare de fazer, se possível, o que te lembrava do passado. Você estará excluindo, não de uma vez, mas gradualmente o que te faz sentir culpa. Tenha como base da mente que, se você se entregou a alguém tão ruim, se entregar nessa segunda vez será um atestado que você é mais forte do que imagina. Depois que você estiver menos sensível, é saudável voltar a essas memórias e deixá-las passar por você, como numa meditação, e interprete elas como um aprendizado doloroso, mas que se nunca tivesse acontecido, você não estaria como está agora, progredindo.
Não force muito este passo pois sentimentos são fortes, apenas se dê o luxo de fazer isso quando realmente se sentir bem, e depois pare. E assim por diante.
Esse é o processo de regeneração básico, melhor ainda se você não estiver com ninguém, mas se estiver saiba esse esforço é uma prova de amor muito forte. Se esforce.



File: 1641421506735.jpg (16.67 KB, 250x250) ImgOps / Google / Yandex

c3713 No.1435[Responder]

Sou esquisita por não gostar de mandar nudes? Namoro há 5 meses e meu namorado insiste diariamente para que eu mande, ele fala que não tem problema já que estamos em um relacionamento e que é normal. Sinceramente me incomoda eu ter que tirar fotos do meu corpo e mandar pra alguém, tipo, qual a graça? Ele já vê tudo na vida real, pra que foto? Admito que me sinto incompetente por não mandar pois de vez em quando vem a calhar.
7 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

a849b No.1443

Tudo que as anãs falaram acima. Absolutamente não mande nudes se você não se sente confortável, sabe lá deus o que ele pode fazer com essas fotos quando vocês terminarem. Eu sei que é difícil pensar isso de alguém por quem você sente carinho ou até amor, mas é melhor pensar no seu futuro que nos feels dele. E se ele insiste, não está te respeitando.

4f275 No.1446

Tem que ser muito burra pra acreditar em homem, não é possível.

26e0c No.1455

Se seu namorado te largar, vai espalhar tudo. Não mande mesmo, e se um homem pede isso, ele já está com ideia errada por trás.

e969f No.1459

Não mande mesmo. É o melhor que pode fazer para si mesma.
Mas caso você realmente queira mandar algum dia, que seja sem seu rosto, pois aí mesmo se ele espalhar na internet, como vemos os suínos fazendo em chans de vez em quando, não vai estar diretamente atrelado à ti.

ea884 No.1460

Submissão, anã. É por esse motivo que homens gostam tanto de comer um ânus, pois é uma demonstração de submissão; uma espécie de "sou sua" ou "isso aqui é só seu".



File: 1641557866493.jpg (88.78 KB, 1080x1050) ImgOps / Google / Yandex

59ba0 No.1448[Responder]

Anãs, comecei um relacionamento recentemente, tudo anda tranquilo. No entanto, ainda sou virgem e tenho medo de sentir muita dor durante a primeira vez na penetração.

É justificável eu ter esse medo? O que posso fazer para doer menos? Preciso de conselhos.

c2de6 No.1450

Só pedir pra ele ir com calma.

ebdd1 No.1451

File: 1641573458493.jpg (57.23 KB, 496x626) ImgOps / Google / Yandex

É natural sentir esse medo, no entanto, quanto mais ansiosa você estiver pior pode ser, pois assim você acaba não lubrificando direito (por estar nervosa e não excitada), o que dificulta a entrada do pênis e faz doer. Então, minha dica é para você se concentrar no prazer, relaxar, sentir o toque dele em você e essas coisas. Boa sorte, anãzinha, vai dar tudo certo!

2fab4 No.1452

>>1448
Use lubrificante e se precisar peça para ele parar. Minha primeira vez eu sangrei por 4 dias seguidos por ignorar essas duas coisas.

dfaec No.1453

Não espere sentir prazer na primeira vez, vai doer de qualquer forma. A única boa dica é usar bastante lubrificante, ficar bem excitada e estar com alguém que tenha paciência contigo, não dá pra fazer de qualquer jeito.

af6a6 No.1454

>essa estadobola



File: 1639537652613.jpg (33.39 KB, 625x415) ImgOps / Google / Yandex

c80dd No.1316[Responder]

>transo 3 vezes no mesmo dia com meu fruto
>ele goza nas duas primeiras vezes
>na terceira ele diz que está cansado
>pede para eu chupar
>fala para eu parar pois ele já gozou duas vezes e segundo ele "incomoda"

Fode sim ser mulher anãs. Me alegra saber que a maioria dos homis nunca experienciará orgasmos múltiplos, hue.
12 mensagens e 1 resposta com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

63a47 No.1339

>>1337
>quando na verdade gozam duas vezes e já estão que nem a pica.
Acho que depende, anã. Meu namorado aguenta gozar uma vez e continua com o pinto duro igual diamante, minhas amigas até ficam impressionadas quando conto como ele é, fora que a segunda gozada demora muito mais pra acontecer. Depois da segunda ele precisa de um tempo pra descansar, mas passou uns 10 minutos ele tá pronto pra me comer de volta. Na última vez que fomos no motel ele chegou a gozar quatro vezes, claro que com descanso. Por sorte sou bem safada também e gosto desse jeito dele, tem vezes que até não consigo acompanhar porque chega uma hora que a ppk começa a arder e ele ainda nem gozou da segunda vez. Ele é a unica pessoa com quem já transei também, então não tenho muito parâmetro pra dizer como são outros homens, mas pelo que minhas amigas contam dos namorados delas, o meu é um ponto fora da curva. Eles contam que geralmente transam por uns 15 minutos e é isso, enquanto com meu namorado chega a tipo uma hora fácil se deixarmos. Os namorados de vocês também são assim?

4febd No.1354

>>1336
Tá bom, Bia Ilex, descansa. Todo mundo sabe que cê transa.

3f2fb No.1444

>>1336
>Só gosto de transar se o cara aguentar mais de 6 seguidas,

boa fanfic

7bb62 No.1445

Meu namorado é do mesmo jeito. Libido dele super alta mas não dá pra transar várias vezes ao dia pois ele fica com essa sensibilidade no pau ou algo assim.

ef290 No.1449

Que inveja das anãs…
Minha líbido é tão baixa que é quase inexistente, além de sentir dores depois de todo ato sexual que tenho (eu só tive um parceiro em toda minha vida e não tenho nenhuma IST)e ser preguiçosa feito a foda.



File: 1640533835918.jpg (34.83 KB, 736x876) ImgOps / Google / Yandex

ee29e No.1403[Responder]

Anãs preciso de um conselho, eu comecei namorar recentemente (nunca pensei que aconteceria) mas, ele é muito fofo e tímido eu tomei a iniciativa muitas vezes e bem….eu gosto de BDSM ou qualquer outra situação em que eu seja submissa e não consigo conciliar ele como um dominante.

Eu não tenho problema de assumir a liderança, mas ele é do tipo sentimental e romântico

>Eu gosto do romântico, mas perto dele eu me sinto uma degenerada/pervertida nos meus pensamentos, eu não quero que ele ache que eu sou uma puta.


Estou tentando ir aos poucos e eu sei que isso vai levar um tempinho, eu não estou desesperada.
5 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

c85b7 No.1409

>>1408
Perdi com essa anã salvadora de incel.

fcbd3 No.1410

>sem ele ser o cara que transa com você com muito cuidado para não te machucar ou que no final diz "eu te amo"

Senti.

9a1ae No.1412

>tímido
>fofo
>"eu te amo"
Tem coisa melhor, anã…

af4a6 No.1418

File: 1640714278654.gif (115.02 KB, 220x220) ImgOps / Google / Yandex

Bom, meu namorado também é do tipo tímido e fofinho mas com o tempo ele foi demonstrando esse lado meio sádico. No início ele dizia que tinha vergonha de demonstrar e eu acabar achando ele um maluco, talvez seu namorado pense o mesmo. Não se engane, os fofinhos são os melhores piores. Outra coisa, é mais fácil puxar essas coisas deles quando eles estão com tesão, a vergonha some nessas horas. Sinceramente, eu não sei se continuaria se soubesse que meu fruto não curte umas agressões no ato, é uma delícia. Que deus me perdoe por essa baixaria.

bd960 No.1425

>>1418

Obrigada pela ajuda anã, vou considerar a possibilidade e torcer para que não seja a única sádica na relação lol



File: 1634867633058.gif (601.6 KB, 500x370) ImgOps / Google / Yandex

c4507 No.755[Responder]

Anãs, preciso de conselhos amorosos, estou muito mal. Gosto de um cara que me ODEIA, porque fui extremamente babaca com ele no passado. O ódio dele é do tipo de nem querer ver a minha cara, não quer nem conversa, acaba que eu fico parecendo uma stalker louca atrás dele. Só recentemente eu percebi que, eu realmente o amo, e não quero perde-lo… O que eu faço? O que eu digo? Já pedi perdão tantas vezes que ele me chamou de patética. Estou desesperada, eu o amo! Não consigo parar de pensar nele, preciso do perdão dele, o que faço?
10 mensagens e 3 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

8a044 No.775

Ser borderline deve ser uma merda.
Esqueça ele e vá foque em criar e destruir o seu próximo relacionamento.(A USUÁRIA TOMOU UM PUXÃO DE ORELHA POR ESSA POSTAGEM. )

c4507 No.776

Muito obrigada à todas! Bem, eu não tenho mais enchido ele de mensagens, estou tentando esquece-lo.
>>769
Foi exatamente isso. Eu estava insegura e com medo de que ele fosse ser ruim parar mim, porque ele tinha ciúmes exagerados quando ainda estávamos nos conhecendo, mas talvez por ele ser inseguro, também. Então quando ele cansou e sumiu, eu percebi que gostava da presença dele, porém é tarde agora que ele me detesta.
>>765
>>775
"Mulheres" amarguradas como vocês, eu apenas ignoro. A caravela é pro outro lado.

7ed89 No.777

>>776
Isso era webnamoro?

c4507 No.885

>>777
Não!

5d2f4 No.1421

Anã, isso aí não me parece amor não



File: 1638827120824.png (664.87 KB, 540x714) ImgOps / Google / Yandex

94bd3 No.1228[Responder]

Como vocês lidam com fins de relações? Digo não necessariamente românticas, mas amizades, namorados, etc… Eu nunca consegui deixar as pessoas irem embora, nunca aceitei o fim de ciclos ou o fato de simplesmente uma pessoa tão familiar e próxima se tornar um completo desconhecido. Talvez isso se de por eu ser sozinha e não ter muitos amigos, então os poucos já contam demais e perder uma pessoa é como perder uma parte de mim. Eu estou mantendo na minha vida alguém que acho que já tem um bom tempo que não quer estar nela mas fica por mim ou pra eu não me sentir mal(?). Como tornar deixar as pessoas partirem um processo mais fácil?
3 mensagens e 2 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

8f909 No.1357

Estou passando pelo mesmo, anã.
Terminei com meu namorado no começo desse ano mas ainda continuo falando com ele as vezes, ele é ocupado mas me trata minimamente bem quando conversamos. Eu fico extremamente triste com isso, poxa vida. Não posso deixar ele ir embora, pois já tivemos momentos muito especiais e tudo isso vai se perder. Eu não quero perder nada disso, queria que fosse pra sempre.

618b3 No.1364

>>1357
Por que terminou?
Bom, o melhor é cortar de vez, ter contato com ex atiça certos gatilhos.

94bd3 No.1372

>>1229 Essa pessoa já tentou antes ir embora e nunca mais ter contato comigo, acaba eu indo atrás dela ou ela de mim. Nós nunca passamos mais de dias sem noticias uma da outra porque uma sempre voltava atrás e acabava tudo voltando a ser cor de rosa e feliz como sempre foi. Porém dessa vez ela está sendo mais firme no ir embora e eu estou sendo a única a insistir para ela ficar. E apesar de eu saber do inerente fim disso, cada vez fico mais apegada e dependente dessa pessoa. Não sei como lidar. :(

>>1356 Eu era desapegada até essa pessoa, ela me desconfigurou totalmente, simplesmente não sei o que vou fazer se ela for embora. Das vezes que ela tentou eu não conseguia comer, dormir, estudar, ficava indo de 15 em 15 minutos no banheiro do trabalho chorar. Pensando seriamente em buscar ajuda psicológica nesse ponto…

>>1357 Eu te entendo perfeitamente! Foram tantos momentos, tantos segredos compartilhados que nunca foram ditos pra mais ninguém. Como eu deixo isso ir embora? Não consigo.

618b3 No.1377

File: 1640090583361.jpg (207.84 KB, 1080x1346) ImgOps / Google / Yandex

>>1372
Ah, você criou dependência emocional.
Olha, ficar indo atrás de quem já não tem mais interesse, será bastante destrutivo. Além do desgaste emocional, você irá se ferir bem mais quando essa pessoa se esgotar do nada e falar umas palavras duras.
Não insista mais, quando não há mais aquela química mútua, já era. Todo esforço para manter a pessoa, só fará com que ela te ache um pé no saco.
>Talvez isso se de por eu ser sozinha e não ter muitos amigos
Conheça novas pessoas. Isso irá ajudar.

935d1 No.1420

Você precisa deixar essa pessoa partir o mais rápido possível, mantive uma amizade péssima por ter boa memórias e no final foi pior que tudo que eu poderia imaginar. Infelizmente anã, se você já sente que que vai acabar, uma hora certamente vai acontecer não adianta adiar. Melhor finalizar de forma saudável do que se ferrar depois. Até hoje eu tenho q fazer terapia por causa dessa menina



File: 1639962771873.png (93.66 KB, 614x600) ImgOps / Google / Yandex

4b0b9 No.1358[Responder]

Não tenho amigos e me sinto mal. Não sei o que fazer, são férias e meu único meio de socializar era a faculdade, mas agora está em recessão. Estou mofando o dia inteiro no quarto e fazer amigo pela internet é extremamente entendiante e fútil.
2 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

eba11 No.1362

File: 1640001343219.jpg (263.62 KB, 1080x1350) ImgOps / Google / Yandex

Minhas únicas amigas IRL ficarem indisponíveis. Uma viajou para outra região e a outra tá tendo que ficar cuidando do pai debilitado pela quimioterapia. Fiquei sem ninguém pra sair.
>fazer amigo pela internet é extremamente entendiante e fútil
Atualmente tá foda, todo mundo tá apático pela internet.

eba11 No.1363

>>1362
>ficaram
Fix.

2b04e No.1365

Te entendo anã… Meu único amigo é meu pitango, fode não ;_;

8435c No.1414

Faça amizade com o menino tímido no canto da sala de aula.

0753d No.1419

É tão bom ficar um pouco solitária. Você pode aprender sobre si mesma, assistir filmes, encontrar novos gêneros musicais, deixar seu quartinho limpinho e bonitinho. Aproveite



File: 1638560553725.gif (291.52 KB, 500x281) ImgOps / Google / Yandex

363ab No.1217[Responder]

>musiquinhas
Enjooei.
>filmes
Enjooei.
>leitura
Sem ânimo
>álcool
Enjooei
>maconha
Enjooei
>tentar ter um hobbie
Nada desperta o meu interesse.
Porra, fiquei sem válvulas de escape. Tá tudo perdendo a graça nessa caralha.
Alguém aí é assim?
Me sinto a pessoa mais vazia do chan, não gosto de nada. Sou oca por dentro.
Como faço para gostar das coisas?
3 mensagens omitidas. Clique em responder para visualizar.

363ab No.1318

>>1312
Não. Eu tinha uma web-amiga, mas ela sumiu da internet sem nem ao menos. Faz meses que tô sem ninguém para conversar.

5fccf No.1323

>>1217
Talvez seu problema seja vício em hormônio de prazer/felicidade. Você não citou nada que fosse difícil de fazer ou que não fosse algo que você queria por pura diversão. Você trabalha ou estuda também? Se não recomendo algo assim, vai ajudar com o desanimo das coisas que deveriam te deixar feliz.

c8e9b No.1325

>>1323
Eu trabalhava numa call center, pedi demissão após passar por muito estresse.
No começo foi um alívio tremendo, o neetismo era uma maravilha. Só de pensar que não iria voltar para aquele inferno, era comfy como a foda.
Só que caí no comodismo e não fui mais atrás de emprego e só fiquei procrastinando.

4bdc4 No.1332

>>1323
Secundo. Procurar algo pra fazer como um emprego ou lançar um curso técnico te faz apreciar mais as coisas boas da vida, além de te dar um propósito.

>Mas eu não sei do que eu gosto

Vá procurando coisas que você se interessaria em fazer e vá tentando, famoso jogar na parede e ver se cola. Faz desenhos ou escreve alguma coisa todo dia. Tente aprender costura ou a cozinhar. Até tentar dominar um jogo novo tá valendo. Já que não tá fazendo nada, aproveite pra fazer qualquer besteira que der na telha. Você vai se encontrar, anã.

>>1318
Eu te recomendaria se juntar a comunidades que te interessem mesmo que pouco, só pelo fator de interação social que é uma boa válvula de escape pra quando se sente vazia e perdida. Não precisa se não se sentir confortável, só acho chan meio solto e impessoal demais pra formar conexões.

07fe6 No.1417

File: 1640711681909.png (243.82 KB, 564x564) ImgOps / Google / Yandex

>maconha
<enjoei
Você enjoou da fodendo maconha, seu cérebro deve estar fodido.



[Catálogo]
Deletar Mensagem [ ]
Anterior [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]