[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
[]
E-mail
Assunto
Comentar
Verificação
Arquivo
Inserir
Opções
Senha
(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x250 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif , mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 15 MB com a dimensão máxima de 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube, Vimeo, Dailymotion, Soundcloud, Vocaroo.

Posts recentes


Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 01/09/24

[Catálogo]  [Recarregar]  [Ir para o rodapé]  [Arquivo]
33ea8 No.4774[Ver todos]
Concentrem suas betagens, chororô por homem e afins nesse fio.

Os demais fios sobre homem no /escória/ passarão a ser deletados.
217 mensagens e  63 respostas com imagens omitidas. Responder  Clique em responder para visualizar.
cc20a No.7121
>>7079
Dá pra achar um meio termo.


[Últimas 50 Mensagens]
85b93 No.83[Ver todos]
Sejam bem-vindas ao /escória/.. ;_;

A /escória/ é uma board destinada ao chororô.

Regras:

1) Assuntos relacionados a desabafos pessoais, sentimentos, problemas de socialização ou comportamentais e autoajuda são bem vindos aqui.
2) Mantenham o respeito dentro da board, não diminuam o problema das outras e não sejam grossas, lembre-se: todas nós podemos ter um dia ruim.
3) Lembre-se que não está no /b/.


3860a No.6811[Ver todos]
É muito decepcionante quando vc entende que mulher não passa credibilidade, tipo não tem nada que vc possa fazer a não ser aceitar que você vai ter que conviver sendo ignorada e criticada por ser vc simplesmente, ja desisti até de emprego por conta disso.
5 mensagens Responder  Clique em responder para visualizar.
b07bd No.6817
>>6816
Ou eu não vivo numa favela que nem você, cercada de gente ignorante e machista, que só tem respeito pela força.

aaddd No.6819
Depende, anã!
Sou levada a sério no meu trabalho. Além de mim, a única outra mulher é minha supervisora (que, aliás, todos os homens temem, hue, ela emana uma energia de poder fodido). Tudo depende de como você se porta. Se você age como uma menina insegura, é difícil que te levem a sério. No início, eu também enfrentava esse problema, mas minha supervisora me deu alguns puxões de orelha, e desde então nunca mais tive problemas com falta de credibilidade.
O tom de voz, a postura, o jeito de andar, o jeito de se comunicar, as palavras escolhidas, tudo.

Agora, o que essa anã aqui mencionou é verdade: >>6817. Regiões periféricas tendem a ser mais machistas. Em locais mais civilizados, é bem menos comum encontrar esse tipo de comportamento desagradável, enquanto nas periferias você frequentemente vê até as próprias mulheres replicando atitudes machistas.

14bdd No.6820
>>6817
Em questão de gente machista e ignorante torna o brasil inteiro numa favela

0a45b No.7179
>>6819
Ninguém tem medo da sua supervisora pelo jeito que ela fala, ou pela forma que ela se porta. Homens respeitam poder. Com certeza sua supervisora tem o poder de fuder com alguém facilmente de forma direta ou indireta, coloca ela num caixa de supermercado e ela pode gritar o quanto for, duvido não trataram ela como louca histérica.

851c4 No.7180
>>7179
É, mas até ai um homem baixinho, fraco e de voz esganiçada também não "impõe respeito" ou "mete medo". Mas coloca uma toga nele e diz que ele vai dar a sentença no tribunal pra ver se alguém vai peitar.

Eu acho que "credibilidade" dá pra qualquer um conquistar fazendo um trabalho bem feito. "Autoridade" é questão de posição.

Já "se impor" e botar "medo" são coisas mais físicas, não tem muito o que fazer. Não é só questão de machismo, é uma questão animalesca de animal mais forte lidando com animal mais fraco mesmo. Se a caixa do supermercado foi uma gorda gigante ela vai me intimidar mesmo eu sendo engenheira.



d8054 No.7081[Ver todos]
olá anãs, faz alguns meses que estou me relacionando com um cara portador da síndrome de tourette. isso não não atrapalha no fator atração, pois eu o amo muito e ele é o cara mais lindo que eu já vi na minha vida, mas por conta de sua sindrome, quando ele faz tiques, eu me preocupo e quero saber se ele está bem ou passando por algo (estresse e agitações intensificam seus tiques). não quero que ele sinta como se eu tivesse "em cima" e isso o deixe mais irritado.
2ddac No.7082
>>7081
entao não fica em cima ué

0b3fe No.7083
>>7082
Pelo menos metade dos problemas que as anãs relatam poderiam ser resolvidos de formas simples assim.

ffd93 No.7122
O cara viveu a vida toda com esses tiques, ele deve saber lidar com isso. Talvez seja seu jeito ser superprotetora, mas você vai ter que desapegar disso.

Se você namorasse uma pessoa que não tem tiques que se intensificam com estresse, não ficaria o tempo todo preocupada se ele está ou não mal.

06be6 No.7178
Pergunte a ele e converse sobre em que momentos você deve se manter tranquila em relação aos tiques deles e quando que deve se preocupar. A única maneira de saber cuidar dele propriamente é saber em quais momentos realmente é necessário a tua ajuda, se não, só vai parecer que você está tratando ele como criança por conta do quadro dele.



bf65d No.7173[Ver todos]
Puta merda, Anãs. eu odeio meu trabalho todo dia vou pra ele chorando, meus colegas são todos velhos com 40 a 60 anos (eu sou a única nova lá, Tenho 21) Eu não consigo me sentir feliz naquela merda, A pior hora do dia é quando eu vou dormir e percebo que vou trabalhar quando acordo, Odeio minha vida. O meu último trabalho era em uma cafeteira, Mas ela fechou e sou do interior só resta subempregos nessa cidade abandonada por Deus. Its over.
5bf4d No.7174
Mude de cidade, ora.

bf65d No.7175
>>7174
Como se fosse fácil.

34d25 No.7176
>>7173
Trabalha em que?
Trabalhar com gente jovem tem pires cenários ainda. Romance, drama, traição, obsessão e por ai vai.

bf65d No.7177
>>7176
Limpeza, Aqui mesmo tem várias pessoas fofoqueiras, as velhas fazendo rivalidade com você por você ser jovem.



cee50 No.7171[Ver todos]
Desde os meus 13 anos eu penso em cometer suicídio, em minha adolescência estou pensando em cometer suicídio denovo, eu não sei oquê fazer, já usei drogas extremamente pesadas em minha veia, eu estou cansada…eu comecei a praticar esportes no intuito de melhorar mas parece que tudo está indo de mal a pior…minha situação atual está ruim, eu estou cansada, quero cometer suicídio, e minha única motivação é criar músicas em meu antigo laptop, as coisas parecem estar melhorando, mas estou cansada…fui internada no caps e estou fazendo visitas semanalmente, minha garganta dói e eu moro em um apartamento de merda onde as pessoas fazem piada de mim, estou cortando meu antebraço quase diariamente, tudo oquê me mantém viva é o amor que eu tenho pela minha familia (que no momento está longe de mim), quero cometer suicídio anãs, a minha dor arde como o inferno no meu peito, eu sou o espectador da minha própria morte hoje.
befb9 No.7172
Que merda, anã! Me identifico um pouco com você… também penso em morrer e fantasio com isso ou a possibilidade de não existir ou ser invisível desde que me entendo por gente.
Você se medica? Faz terapia? A análise me ajudou bastante a perceber que, apesar de termos sido danificadas em uma idade muito precoce, ainda merecemos estar vivas.
É meio idiota e na maior parte dos dias eu nem acredito nisso, mas eventualmente algo bom acontece e eu agradeço baixinho por nunca ter conseguido me matar nas minhas tentativas e ainda estar aqui para experimentar a felicidade, o amor, etc.
Espero que você consiga se sentir um tiquinho mais acolhida ao saber que existem outras como nós por aí… <3



e3430 No.7168[Ver todos]
Eu te odeio. Eu te odeio muito. Quero que você saiba que eu te odeio com toda a profundidade do meu ser. Eu te odeio em todos os aspectos e eu estou sempre torcendo para que você se lasque. Eu torço para que você se ferre muito e muito, que você não encontre a felicidade nunca e que seus dias sejam encurtados por muita dor e tormenta. Se pudesse ser metrificado o ódio que todas as legiões demoníacas sentem pela humanidade, ainda assim seria uma fração ínfima do ódio que eu sinto por você. Pode saber que onde quer que você estiver, eu sempre vou te odiar. Eu sempre vou estar pensando em te destruir, em lhe fazer mal e me deleitar no seu sofrimento sem fim. Para mim, toda a desgraça e calamidade que te acometerem serão plenamente justificadas e bem-vindas; e eu vou estar secretamente rogando por mais. Sua família nunca vingará, você apodrecerá e se sentirá pior dia após dia. Tudo iso consequência do mal que estou encaminhando a você, mais do que merecido. Espero que tenha ficado claro que você é objeto máximo de ódio por mim e que eu não vou poupar esforços para te destruir e te ver chafurdando na lama enquanto implora por misericórdia. Eu vou tirar tudo de você. Eu vou ver você sofrer e gozar da sua desgraça. Vou ver você se corroendo de dentro para fora, clamando por socorro sabendo que nada te salvará da desgraça que eu lhe direcionei. Tudo isso é porque você merece. Você merece tudo isso.
d2746 No.7169
Que fofinho.

fa6b8 No.7170
Revertido. Agora você será destruíde e caçade pela anã.



656a8 No.7167[Ver todos]
ultimamente tenho sentido uma aversão muito grande de sair de casa. cada vez mais, situações simples, como ir até a esquina, me deixam ansiosa, com vontade de fugir. é uma sensação de desconforto constante, e as vezes parece que viver isolada seria uma boa solução.

queria saber se alguem mais já passou por isso e como lidou. tenho pensado em mudar meu estilo de vida para algo mais tranquilo e sem tantas pressões externas


ef6a1 No.7157[Ver todos]
Olá anãs, me digam se vocês tbm tem o problema de se compararem muito com alguem ou alguma celebridade que achem muito bonita.
Eu pensei que ao entrar em um relacionamento isso fosse parar, mas pelo visto ainda me olho no espelho e foco muito em defeitos que talvez só eu mesma perceba, pq pergunto para os outros se pensam o mesmo e sempre respondem que não. Isso virou um inferno para mim pois se tornou algo automático me comparar com os outros, acabo me sentindo desconfortável de ser eu mesma, acho que se eu ficar velha talvez eu me sinta 10x pior do que ja sinto atualmente.

Eu não sei oq faço, preciso de aprovações a todo momento pra conseguir sustentar minha autoestima mas nem dura muito tempo se tiver alguem mais bem arrumada ou com características físicas mais bem definidas do que a minha por perto, é um inferno.
8b0ff No.7161
>>7157
Anã, eu também me sentia assim em relação a uma garota específica. Se essas comparações estão vindo de pessoas na internet, eu recomendo fortemente que bloqueie e tente evitar ver qualquer coisa sobre elas. Eu deixei essa tal garota bloqueada em todas as redes sociais por um bom tempo, e acho que isso abriu portas para que eu conseguisse ser eu mesma em vários aspectos (estilo de roupa, personalidade, aparência)… no final, isso acabou melhorando bastante minha autoestima. Outra coisa que pode ajudar é começar a acompanhar pessoas que pareçam mais com você, isso me ajudou bastante! Você já chegou a tratar isso em terapia? Pode ser um grande passo.

56e50 No.7165
>>7157
Eu sinto inveja das pessoas, mas não a esse ponto, sempre me acho superior a tudo e todos.



06776 No.7135[Ver todos]
Ela não é uma pessoa ruim, e to sendo bem fútil e simplória agora. Eu amo o filho dela e ele é excepcional, faz de tudo por mim, e sempre que precisa ele enfrenta a mãe, mesmo eu não pedindo as vezes. Ele é bom, mas ela sempre está impedindo a vida dele. Tempo todo ela dá opinião na forma que ele vive a vida, e até entendo já que ela BANCA ele, mas ele se esforça e está estudando pra conseguir um bom trabalho, depois disso acho que vai melhorar muito isso, já que o irmão dele é mais livre, ela é muito paranoica com segurança, até um tempo atrás ele nem podia me levar na minha casa, ou me buscar. Recentemente (meses atrás) inventei da gente estudar junto na casa dele. E fizemos, dormimos um pouco e estudamos, depois ele me deixou em casa e chegou tarde em casa, tendo faculdade no dia seguinte, e ela brigou com ele, dizendo que ele deveria controlar melhor o tempo junto comigo, pra não atrapalhar ele. Mas pra ser honesta? Meus pais nunca deram pitaco na forma de eu viver minha vida, mesmo me bancando. Só deixavam claro que não queriam problemas. Claro, interferiam quando necessário, por ex, tive problemas com faltas, e eles reclamavam óbvio, mas nunca a ponto de ser algo problematico. Hoje sugeri ao meu namorado da gente estudar junto em uma cafeteria, e ele disse que era melhor não já que a mãe dele já havia reclamado, óbvio que ele vai pensar por ele (ele já fez mt coisa escondido por nós), eu até concordo pq a gente passa muito, muito tempo junto. Mas isso não deveria ser da conta dela…A não ser quando estou NA CASA DELA. Mas ir a uma cafeteria, não impacta em nada a vida dela. E ainda de quebra to incentivando ele a estudar. Ela não é má, não faz de propósito mas fica interferindo na vida dele, eu juro que no geral ela é boazinha, fofa, admiro ela, mas nossa isso é um SACO. Até eu que sou mulher tenho mais liberdade que ele. Mesmo ocupada pra caralho se eu quiser viajar do nada pra Ucrânia meus pais tão pouco se fodendo pra mim. Uma vez, viajamos todos juntos, e estávamos em um quarto no hotel, e eu pedi pra gente descer na praia a noite, e ele disse “tenho que perguntar pra minha mãe, mas acho que ela não deixa”. Cara, ele não é velho, tem 20 anos, normal a mãe ser apegada, mas ainda sim, porra, ele é maior de idade!!! Depois de muitas conversas ele diminui mt essas atitudes de criança, que dava espaço pra ela agir assim com ele, mas aquilo me chocou, vsf é só fazer, algo tão bobo, só queria viver com ele sem ter que ficar pedindo permissão igual criançMensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.
4 mensagens Responder  Clique em responder para visualizar.
c085f No.7142
Concordo anã. Ele já melhorou muito e sempre que eu questiono algo ele imediatamente tenta fazer o que pode. Acho que isso só vai mudar quando ele sair da asa dela: morar fora, pagar as próprias contas. Infelizmente, esse argumento é um precedente né. Muitos usam disso pra justificar controle abusivo.

bd112 No.7143
>>7142
pelo amor de deus, aprende a quotar.

be5ae No.7145
Tem tutorial pra isso?

bd112 No.7146
>>7145
Basta clicar em cima do "No. XXXX", que fica ao lado do ID. Ele vai quotar automaticamente ou você digita ">>" e coloca o número da resposta.

Exemplo: >>9999

20d66 No.7149
>>7146
Ah, consegui, eu acho, obrigada :)



Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[Catálogo]  [Recarregar]  [Ir para o topo]
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]