[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha(Para excluir arquivos)
  • Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4
  • Max filesize is 7 MB.
  • Max image dimensions are 10000 x 10000.
  • You may upload 3 per post.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]
YouTube embed. Click thumbnail to play.

d6f16 No.1050

Já tiveram um relacionamento com alguém que não amam? Meio que estou nessa situação, preciso de conselhos ou pitacos já que não tenho ninguém pra pedir, mesmo se tivesse não teria coragem. Qualquer opinião será bem vinda.

Tive um longo "rolo" com um rapaz que acabou não dando certo, nos gostávamos só que não rolou por X motivos. Éramos dois deslocados, ele foi a única pessoa que eu nunca me senti patética ou falha do lado. Nesse tempo que nos afastamos um antigo amigo se reaproximou bastante de mim, ele insinuava muitas coisas relacionadas a relacionamento e eu esquivava pois não tinha o mínimo interesse, já que a única pessoa que cogitei ter um relacionamento sério em 20 anos de vida tinha ido embora e aparentemente estava indo bem sem mim. E ele sabia disso. Depois ele admitiu estar gostando de mim, mas eu jurei que fosse ser passageiro e que ele ia desistir quando percebesse que eu não tava afim, mas vou dar um skip nessa parte porquê vocês devem saber quando um homem tá na sua mão e fazendo de tudo pra te conquistar.

Ele sabia que eu não queria nada e que estava magoada por outra pessoa, mas QUE CARA INSISTENTE. Era quase uma persuasão diária, em uma semana me apresentou pra todos os amigos/família, eu só queria que as coisas não fossem tão afobadas assim. Marcamos um piquenique e eu já tinha ido decidida de por um ponto final naquilo. Estava esperando o vinho fazer efeito pra ter coragem de contar pra ele quando, do nada, ele tirou um par de alianças da mochila e me pediu em namoro. Tentei enrolar mas hora que ele disse que esse era o motivo dele ter feito tantas horas extras (as alianças foram BEM caras), minha cara caiu no chão. Seria muita filha da putagem dizer não ali, né? Fiquei sem graça ao extremo, a felicidade tava estampada no rosto dele. Aceitei por vergonha de dizer não.

Cedi a insistência e resolvi me dar a chance de ter ao lado alguém que realmente gostasse de mim. Ele é o cara perfeito, não temos nada a ver mas temos os mesmos planos a longo prazo (casar, ter filhos e outros), o que é um ponto. Pensei "Bom, com o tempo posso começar a gostar dele, quem sabe", e de fato, gosto muito dele, mas não o amo. Acho que nunca vou. Estou há meses num relacionamento com uma pessoa completamente dependente emocional de mim e que me faz fazer coisas que eu não quero. Não estou colocando a culpa nele, ele é um ótimo namorado, faz de tudo por mim e pela minha felicidade. Talvez eu que não fui mulher o suficiente de ter percebido o rumo que as coisas estavam levando e ter colocado um fim quando podia. Sinto que estou cavando a cova dele, quando/se eu por um fim nisso ele vai surtar.

Eu juro, não aguento mais. Quando eu penso em amor não é a imagem dele que vem na minha cabeça. Chegou num ponto que não consigo sequer sentir atração física por ele. Me sinto suja, patética quando ele me toca. Desde a primeira vez que saí "romanticamente" com ele tem sido uma tortura, só me vejo fazendo com uma pessoa tudo que uma vez planejei fazer com outra. Achei que com o decorrer do tempo isso ia passar, mas só piora. Fui "expulsa" de casa e estou passando um tempo na dele, se eu voltar pra minha família vou ser muito humilhada e ainda não tenho condições de arrumar um lugar pra mim. Devo insistir no certo ou terminar? O que digo pra ele? Ontem ele disse olhando nos meus olhos que o maior medo dele é me perder, que não sabe o que faria se eu terminasse. Me senti um lixo.

Meu deus, anãs. Me fodi. Mas acho que mereço isso.

Perdão pelo textão, anãs, só estou escrevendo continuamente da forma mais sincera possível.

f39a3 No.1051

Nem sei o que dizer…

0b992 No.1053

Já estive na sua situação, anã. Nunca me apaixonei na minha vida, porém conheci um cara legal que eu gostava de conversar, e acabei cedendo e namorando com ele. Se tem um conselho que você deveria levar para a vida é este: não namore alguém que não faz seu coração palpitar. Não vai melhorar com o tempo, pelo contrário, você vai empurrar com a barriga.

Sei muito bem como é, é difícil dar um fora, dizer "não". Vai magoar os sentimentos da pessoa, geralmente uma pessoa que a gente gosta, mas não romanticamente. Porém, por mais clichê que isso seja, dizer "sim" para ele é dizer "não" para a sua própria felicidade, e até para que ele mesmo encontre alguém que o ame de verdade, você está privando vocês dois disso. Se você está preocupada com como ele vai se reagir, sugiro que termine o mais rápido possível, assim a recuperação dele será igualmente mais rápida.

>Talvez eu que não fui mulher o suficiente de ter percebido o rumo que as coisas estavam levando e ter colocado um fim quando podia

Sim, você não foi mulher. Você foi covarde. Mas tudo bem, ninguém é de ferro, essas coisas acontecem. Só que não existe essa de um fim quando podia. Você é jovem, por isso não percebe, mas você só tem 20 anos. Tem uma vida inteira pela frente.

>Sinto que estou cavando a cova dele, quando/se eu por um fim nisso ele vai surtar

Sim, ele vai surtar. Vai ser horrível, mas a menos que esse cara tenha alguns parafusos a menos, ele vai te superar sim. De qualquer forma, é o melhor que você pode fazer por ele. Se vai ser uma reação ruim agora, imagine se você continuar cozinhando ele até chegar à mesma conclusão depois de anos. Apenas tenha respeito por ele e por você mesma e acabe com isso logo.

23ae6 No.1055

File: 1637253804984.gif (1,95 MB, 480x270) ImgOps / Google / Yandex

Você sabe a resposta, caralho. Acabe com isso logo, antes que ele se torne mais dependente de você ainda. Pelo amor de Deus, você está vivendo a sua vida inteiramente para outra pessoa, está vivendo em função de agradar alguém, TERMINE IMEDIATAMENTE E VÁ VIVER A SUA VIDA SEM UM FARDO PARA ATRAPALHAR.

f39a3 No.1057

>>1055
Baseada.

ddaaa No.1058

File: 1637279769951.jpg (49,52 KB, 600x532) ImgOps / Google / Yandex

>>1053
>>1055
Obrigada pelas palavras, irmãs. Eu realmente precisava que alguém me dissesse o óbvio. Prometi a mim mesma que nunca mais vou me anular em nome de alguém, preciso aprender a dizer não. Trarei o desfecho assim que terminar.

824a9 No.1059

Foi expulsa de casa por usar droga? Vadiagem? Teu pai descobriu que tu não é virgem? Descobriram que tem vídeo teu dando de quatro pra um zé maloka?

Mas o que quer que seja, acabe esse namoro logo. Esse beta ridículo não merece ter uma namorada como você por perto. Você é muito pra ele, é totalmente diferente o nível de vocês. Você devia estar com alguém de futuro, mais padraozinho, ou então alguém sem futuro, bandidão, que faz gostoso e com força na cama. Anã, termine, termine, termine!(A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)

2b18a No.1062

Esse sujeito é meio manipulador, não?

f39a3 No.1063

File: 1637426903625.jpg (181,24 KB, 1080x1296) ImgOps / Google / Yandex

>>1062
Pensei isso quando ele ofereceu a aliança sem nem ao menos, sabia que ia intimidar "ela não vai poder recusar, vai ficar na minha mão l".
Acho que relacionamento só funciona se fluir numa naturalidade, quando ambos estão se gostando. Quando isso acontece, um pedido de namoro por exemplo, não será constrangedor. Já esse cara, ele usou táticas, esperou o momento de brecha e já foi com tudo, ela foi posta numa situação de refém emocional.

0b992 No.1064

File: 1637434007155.jfif (202,64 KB, 1255x1058) ImgOps / Google / Yandex

>>1058
Boa sorte, anã, seja forte. Você vai sair muito mais sábia dessa situação. Estarei aguardando o desfecho.

>>1062
>>1063
É difícil concluir isso só pelo relato inicial da OP, mas acho que concordo com vocês. Ele poderia estar apenas lendo mal a situação ou ser do tipo que se apega rápido quando ofereceu as alianças. Porém, acho que o que mais me parece uma red flag é como a OP fala sobre uma possível reação dele ao término. Ameaçar se matar caso sua namorada termine contigo é um sinal preocupante de manipulação.

f39a3 No.1065

>>1064
>Ameaçar se matar caso sua namorada termine contigo é um sinal preocupante de manipulação
Sim, e hoje em dia isso tá comum, já que suicídio se tornou algo mais vulgarizado. Uma colega minha foi manipulada pelo ex dela com essa mesma tática, o cara traía ela pra caralho, dava uma de frio e calculista, aí na hora que ela falava em término, ele dizia que ia se matar. Já vi ouros relatos disso.

bb9a8 No.1100

Já. Terminei e me arrependi.

0b992 No.1101

>>1100
Por quê? O que aconteceu? É normal se sentir mal depois de um término, mas pelo que você escreveu até agora me parece ser a decisão mais acertada.

3eb88 No.1104

Não, nem teria. Só namoro porque amo o meu namorado, mas detesto estar em um relacionamento romântico.
>Seria muita filha da putagem dizer não ali, né?
Não seria, anã. É melhor você machucar ele no início e esclarecer as coisas, em vez de deixá-lo alimentar a própria ilusão e se machucar de forma mais profunda posteriormente. Mesmo que você quisesse dar uma chance, você deveria ser sincera quanto aos seus sentimentos para ele.
Bom, se eu estivesse no seu lugar, não o desprezaria ou o abandonaria, mas falaria a verdade sobre não amá-lo romanticamente. A partir daí após o chilique dele passar conversaríamos sobre qual rumo o relacionamento deveria tomar, de forma que ninguém saia muito prejudicado.

257f1 No.1108

>>1101
Provavelmente o ID vai mudar porque estou pelo PC do meu trampo, enfim. Eu não gostava dele romanticamente mais, e sim, terminar foi a melhor escolha que eu poderia ter feito por respeito e pelo amor que eu sentia/sinto pela pessoa que ele era pra mim. Eu nunca me desvencilhei dele totalmente, terminar com ele foi foda porque ele foi com certeza a pessoa mais presente em toda a minha vida, e talvez a que mais me conheça e entenda os meus motivos. Queria amar ele como ele me amava, mas sei lá, nunca deixei de amar ele, apesar dele me odiar hoje em dia. Mas a paixão passou, eu não tinha oque fazer senão terminar,

994ed No.1150

File: 1637951220612.jpg (43,8 KB, 720x657) ImgOps / Google / Yandex

Opéia aqui.

Atualizando: Estou em processo de término. Ele está fazendo a típica chantagem emocional da pesada, mas eu já conheço esse papo, não se preocupem, estou tentando me afastar o máximo possível. Também estou pensando em sumir das redes sociais por um tempo, já que sempre que o ignoro, ele manda o amigos ficarem me spammando em todos os cantos. Ah, e o "amigo" dele tá tentando talaricar, kek. Odeio suínos. Enfim, daqui uma/duas semanas trago o desfecho, estou acompanhando o fio. Obrigada, anãs.

>>1108
Sinto muito, anã. Mas foi o melhor a se fazer, espero que um dia você encontre alguém que o amor seja recíproco.

f39a3 No.1152

>>1150
>Também estou pensando em sumir das redes sociais por um tempo
É o melhor a se fazer. Caso precise manter contato com alguém de confiança, faça uma conta fake ou arranje um número novo pro zap. Esse povo fofoqueiro são como abutres ao redor da carniça.

7672a No.1153

>>1150
Ainda bem que sabe reconhecer a típica chantagem emocional, e também:
>vc foi o motivo de eu conseguir experimentar dnv oq não é estar em um estado depressivo
minhaa miga, esse papinho sempre me quebra pois já me relacionei com um retardado assim, que acha que o relacionamento é a cura da depressão.

2b18a No.1154

>>1150
Gente, que tosco. Falei que o sujeito era manipulador.

23ae6 No.1160

>>1150
Vai precisar de paciência pra aguentar isso, tente ser compreensiva e dar suporte para ele por enquanto, e aos poucos vá se afastando.
>Ah, e o "amigo" dele tá tentando talaricar, kek
Nojo do caralho. A amizade masculina é honrosa e verdadeira, como eles dizem, só até aparecer uma buceta no meio, hue, patéticos.



[Catálogo] [Voltar][Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]