[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha(Para excluir arquivos)
  • Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4
  • Max filesize is 7 MB.
  • Max image dimensions are 10000 x 10000.
  • You may upload 3 per post.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1637503013443.jpg (314,5 KB, 1920x1080) ImgOps / Google / Yandex

7faea No.1066

POR QUE EU SOU TÃO BURRA?

Anãs, não sei mais o que fazer, estou me sentido mal. Aqui vai meu relato.

>anã classe média

>branca/bronzeada
>família grande e católica
>fazendo uma boa faculdade
>estagiando
>fofa e sociável

De certo modo, eu sou o que considerariam "a menina de ouro" e assim que meu namorado havia me conhecido, “uma menina de boa família, virgem que gostava de ler e ouvir músicas antiga", como se eu fosse uma bonequinha de porcelana, todos sempre me viram assim.

Meu namorado, por outro lado, também é o "cara perfeitinho":
>branco e loiro
>1,67m
<eu tenho 1,71 e sou mais alta que ele, kek.
>faz uma excelente faculdade de exatas
>não bebe e nem fuma
>lê livros e escuta música clássica
<é bem inteligente mas de um jeito meio normie
>romântico que manda presentes sempre e faz tudo o que eu quero
>ambivertido, do tipo que é quieto, prefere ouvir as pessoas, mas sempre conversa

Porém, mais recentemente, decidi começar a me impor mais, como pessoa mesmo. Comecei a fazer academia, esporte e teatro; expandi meu ciclo de amizades e comecei a ir mais para festas. Sempre fui bem segura quanto a não ficar com ninguém, por conta do meu namorado. Sempre fui fiel e ele sempre confiou em mim, porque na cabeça dele eu sempre fui a "virgem santinha".

Na natação eu conheci um cara que é diametralmente oposto ao meu namorado:
>moreno
>1,78m
<mas ele tem uma postura tão boa e se impõe tanto que eu mesma não acreditei quando ele me falou que tinha menos de 1,85m
>sempre fala alto e em bom som
>já deu palestras e vai para vários eventos e congressos de empreendedorismo ou acadêmicos
>tem um tom desafiador quando fala e sempre toca nas pessoas
>energético e tem um "quê" de ser meio cafajeste

Não sei o porquê, mas eu literalmente me vi praticamente molhada só conversando com ele. Mas ainda assim, não dei a entender nada demais com ele, eu simplesmente ria de tudo o que ele falava e eu achei que ele realmente não queria nada por coisas que ele fazia, como por exemplo:
>eu fui abraçar ele
<ele me afastou e falou que não gostava de menina muito grudenta
>mandei ele me chamar no whats para marcar outro treino
<ele falou que cobraria por um treino extra, ele nem é instrutor, kek.
>falei para ele que eu namorava
<ele falou "esse deve ser um cara de sorte”

Realmente pensei que ele fosse simplesmente um cara engraçado e amigável com todos, mas ele não saia da minha cabeça, ele me seguiu no instagram e eu segui ele de volta. Quase não postava stories no instagram, mas ai eu postei uns stories recitando uns poemas como quem não quer nada e ele respondeu falando que adorava Augusto dos Anjos, mandei um textão toda cheia de energia falando sobre como eu adorava poesia e ele simplesmente demorou quase um dia para me responder e quando respondeu, mandou alguns áudios (e que voz incrível, grave e potente parecendo de um locutor) conversamos mais um pouco, com ele sempre demorando cada vez menos para me responder, mas ele ainda assim demorando um pouco e eu toda ansiosa por cada mensagem dele, mas sem nada demais.

Depois disso, meu namorado veio em casa e eu estava cheia de tesão (muito disso por estar conversando com o outro cara), fui logo fazer um bola gato assim que ele chegou no meu quarto, mas tudo foi extremamente frustante, ele falou "nossa, amor, você não é assim. Aconteceu alguma coisa?" e simplesmente estragou todo o clima, até que ficamos agarradinhos nos esfregando mas não aconteceu nada demais (afinal de contas, eu era a virgem santinha).(A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)

7faea No.1067

File: 1637503052776.jpg (39,92 KB, 641x641) ImgOps / Google / Yandex

[CONTINUAÇÃO]

Nossa, aquela situação estava me deixando P da vida, mas eu simplesmente estava tentando dar um gelo no outro cara, afinal de contas eu tinha um namorado incrível que faria tudo por mim. Porém, no sábado da semana passada, ele me mandou mensagem falando que ele estava em uma chácara com piscina e que "eu estava encarregada de levar o risoto que eu prometi pra ele", falei pra ele que não sabia se iria expliquei com um textão com várias explicações lógicas do porque eu não deveria ir e como sábado não era um bom dia ele só me respondeu com um "só vem é piscina e churras de graça e é burrice perder kkk. Você só pode escolher entre vir agora ou mais tarde", nossa aquilo foi um choque pra mim, eu esperava que ele diria algo como "super entendo, na próxima você vem" ou qualquer coisa compreensível que meu namorado diria, mas não, ele disse a coisa mais bigidickenergy possível e eu como um robô programável só pude mandar uma mensagem pedindo o endereço (que ele demorou quase meia hora só pra ver a mensagem a mandar).

Quando cheguei lá, ele estava contanto histórias para o pessoal da festa, quando me viu ele me abraçou e falou que gostou muito que eu apareci, mas como eu não conhecia ninguém fiquei na cola dele, o problema é que ele era tão comunicativo e energético que eu senti como se ele tivesse me dando um gelo, porque ele simplesmente falava com todos os grupos possíveis e sempre tocava nas mulheres da rodas com a maior naturalidade do mundo (eu confesso que também estava me divertindo muito com tudo aquilo), algumas pessoas perguntaram para ele se eramos namorados e eu falei que sim, simplesmente para alimentar um joguinho, ai ele começou a andar agarrado comigo por ai e meio que encenamos ser um casal que estava para se divorciar. Quando começou os flashbacks puxei ele para dançar até que ficamos realmente perto um do outro, quando eu senti aquele clima de quem iria se beijar a qualquer instante ele me perguntou "você quer me beijar?" e eu surtei, pedi desculpas e sai de perto dele e ele simplesmente pareceu não reagir diante da situação e começou a me dar um gelo, ao ponto de eu ir falar com ele e ele me ignorar para falar com outras meninas. O ápice disso foi quando eu estava sentada olhando de fundo e vi ele dando um beijão no pescoço de outra menina, aquilo para mim, foi como se ativassem um gatilho biológico que se fez agir para conquistar aquele cara, porque eu simplesmente fui na direção dele, separei ele da menina e começamos a nos pegar loucamente (sério nunca fiquei com ninguém com tanta pegada), quando eu vi estávamos no quarto e eu estava tendo a minha primeira vez com um quase desconhecido que me causou o maio tesão da minha vida e, diga-se de passagem, o sexo foi incrível (como eu não sangrei na primeira vez, acho que ele nem imagine que foi minha primeira vez), ele me chupou e me fez chegar a estágios de orgasmos que eu nem sabia que existia, ficamos juntos até a noite quando eu voltei para casa.

Até agora, não retornei mais as mensagens que o outro cara me mandou e teoricamente tenho que ver meu namorado hoje para um almoço, estou me remoendo muito internamente. Não quero terminar com meu namorado e sei que o outro cara não iria querer nada sério comigo, mas também sei que o meu namorado não iria aceitar eu ter perdido a virgindade com outro cara e nem deveria. Enfim, fiz besteira anãs e não sei muito bem o que fazer e não contei para ninguém isso até agora.

7faea No.1068

File: 1637505124146.jpg (39,39 KB, 593x593) ImgOps / Google / Yandex

Fui ignorada, pior que nem tem como eu adaptar este fio para jogar no /psico/.

c579c No.1069

File: 1637509772357.png (156,24 KB, 344x429) ImgOps / Google / Yandex

Jesus… Se isso não é >>>/escoria/ eu não sei o que seria.

e9349 No.1070

File: 1637511726809.png (62,69 KB, 362x378) ImgOps / Google / Yandex

Parece uma fanfic feita por um gordão do caravela, não duvido já ter print disso por lá. Mas se for verdade, bem, você é uma vagabunda sem caráter. É óbvio que agora você DEVE terminar com o seu namorado, não precisa nem contar o que você fez, mas deixe esse pobre coitado em paz, você nem sente nada por ele mesmo. Você caiu na armadilha de um literal cafajeste, agora sofra as consequências como uma verdadeira mulher.

cbe1c No.1071

File: 1637512280284.gif (4,13 MB, 498x498) ImgOps / Google / Yandex

Não acredito que perdi meu tempo lendo essa bosta. Aposto que o seboso do OP escreveu esse larp enquanto se masturbava. Na ínfima chance disso ser verdade, você não merece o namorado que tem.

4ac7e No.1073

>>1070
>>1071
Acho que um anão não teria paciência de escrever um texto grande desses só pelo lulz, deve ser verdade mesmo.

de6a4 No.1074

Seja livre, anã, faça sexo com quem quiser. Larga do teu namorado, manlet. Se te conforta, nenhuma de nós aqui é mais virgem.

07ee1 No.1077

>>1073
Anão é neet e sem vida social, tem tempo de sobra para merdapostar.

7faea No.1079

File: 1637518137642.png (51,75 KB, 680x532) ImgOps / Google / Yandex

Não é fanfic, eu sempre merda postei no /b/ e usei o amarelão pra desabafar, acreditei que aqui eu poderia escrever algo de modo sincero com outras anãs com envolve algo que sempre me complexou muito: virgindade. Eu simplesmente acho que fui trouxa mesmo, sempre tive essa ideia de ser a esposinha perfeita e cristã e agora que eu parei pra pensar mais racionalmente acho que simplesmente me deixei levar como uma vadia.

Enfim, perguntei para umas meninas que conhecem ele e descobri que o cara em especifico é cheio de pegar outras meninas e depois ser negligente emocionalmente (todo esse tempo e eu não identifiquei um PUA obvio quando um "jogou" comigo).

07ee1 No.1080

File: 1637518313233.png (955,57 KB, 1080x1536) ImgOps / Google / Yandex

SUÍNO INFILTRADO
Reportado, otário. Vá fazer larp no inferno.

7faea No.1081

>>1080
Juro que não sou eu anã, posso mandar print para mostrar que não tem o (you).

07ee1 No.1082

>>1081
Mande print da conversa do zap, ficou muito na cara.

cbe1c No.1083

File: 1637518909804.png (30,23 KB, 353x296) ImgOps / Google / Yandex

Toda fodendo vez. Reportei essa merda de fio, mas não adianta. A merda precisa bater no ventilador. Deviam ter apagado. Mas eu sei que o movimento daqui não está essas coisas, então paciência…

>>1073
Lurk moar.

>>1079
>não identifiquei um PUA obvio quando um "jogou" comigo
<implicando que PUA pegue alguém
Meus fodendo LADOS. Você não é tão bom assim nisso quanto você imagina, macaco de bosta.

16482 No.1084

File: 1637524088590.jpg (29,93 KB, 640x640) ImgOps / Google / Yandex

Fraco.

86d63 No.1085

Implicando que isto não seja bait (a história até que parece verossímil).

Basta que você abra o jogo, mentir vai ser a pior coisa que você poderia fazer nessa situação.

6152a No.1087

Espero que não seja larp,provavelmente é. Sério que você vai cair nesse jeitinho de cafajeste badboy? A coisa mais nojenta do mundo é homem com esse tipo de personalidade, me dá nojo até pensar. ARGGHH.
Típico "Não ligo para muie, tenho várias", na verdade eles estão sozinhos e carentes. É o fodendo jeito de imitar um personagem de filme incel, que nojo. Puta que pariu, como você se atrai por esse tipinho?

78c15 No.1088

Aposto o meu cu que isso foi escrito por um homem, nem preciso terminar de ler.

78c15 No.1089

>>1080
Duas opções
>cria fanfic de corno para tirar print e postar no mar de merda
>morde qualquer bait porque é autista e passa tempo demais no chão
Homens são doentes mentais.

95279 No.1091

Te contar uma coisa, homens SEMPRE vão querer algo a mais com você, não existe amizade de teor apenas e realmente amigável vindo de um homem. Todos se tiverem a chance vão querer te comer, é uma merda, mas é. Por me frustrar tanto com situações em que, depois de cultivar uma amizade de anos o cara vem com segunda intenções comigo, que eu simplesmente perdi a fé em qualquer ser com pênis e os uso até onde consigo, seja pra ganhar dinheiro, droga, presentes, diversão. Qualquer coisa que eu quiser, isso é, sem nem precisar me dar o trabalho de beija-lo ou deixar ele me comer, macho ainda é tão animal que dá oque você quiser só na esperança de um dia te ter, e não tem mal nenhum isso. Todos os homens são merdas, potencialmente bostais, seja em porcentagem menor ou menor. Todos tem as mesmas atitudes mesmo que minimamente diferentes. Eu pessoalmente não acho errado você dar essa falsa esperança, lógico, não precisa fingir que quer algo sério, basta segurar ele ali, afinal, se você diz que não quer nada e eles continuam insistindo, a culpa é deles. Se não fossem tão animalescos e superficiais com certeza seriam menos feito de tolos. São pressa fáceis, se souber caçar.

4ac7e No.1092

>>1091
Fria e calculista.

07ee1 No.1093

>>1089
Na semana passada vi um suíno mum desses fios de fofoca, falando que costuma criar bait de manlet aqui para frustrar os anões curiosos inseguros, por isso percebi que era bait logo no começo.
Os MGTOW do caravela estão bundardida com a exigência desse recinto e estavam tentando atrelar o magalichan a "onde de críticas ao movimento mgtow", aí estão jogando sujo e vem aqui fazer esse tipo de fio para falar que toda mulher é vagabunda. Os caras são muito crianças, querem tanto atenção feminina que até jorjam um ataque inexistente. Os próprios suínos que criticam isso, é só ver no 27chan, mas eles não aceitam que são homens contra.
Also, esse fio era pra ter sido apagado.

07ee1 No.1094

>>1093
>existência
Fix.

92af3 No.1097

>>1079
Agora já foi. Agora é dar muito a larissa, e desencana. Virgindade não é tudo.

78c15 No.1103

File: 1637651799197.gif (969,4 KB, 498x280) ImgOps / Google / Yandex

>>1091
O meu pitango possui algumas amizades femininas, devo me preocupar?
A maioria é mais velha, e boa parte é casada. Ele é religioso, não acho que tenha se envolvido intimamente com elas em algum momento. Não tenho motivos para desconfiar das intenções dele, não é?

26701 No.1106

File: 1637679747386-0.png (Imagem Spoiler,302,8 KB, 1813x482) ImgOps / Google / Yandex

File: 1637679747386-1.png (Imagem Spoiler,1,07 MB, 1599x899) ImgOps / Google / Yandex

Não sou um gordão. Kek. (me baniram e eu não queria dar gás a isso, mas enfim)

Agora que eu vi, que realmente meu relato foi mal escrito (sou meio disléxica e beeem prolixa).

Para atualizar um pouco o fio:
>terminei com meu ex (fui sincera e disse que não sentia desejo sexual por ele depois de todo esse tempo e ele super entendeu)
>bloqueei o outro cara
>vida que segue

1ee74 No.1107

File: 1637682057207.mp4 (855,98 KB, 360x360) ImgOps / Google / Yandex

>>1106
Hmmm…
Que livramento na vida deste rapaz de você tê-lo deixado. Agora espero que você deixe de fazer LARP e deixe de dar uma de conservadora cristã, agora que você foi invalidada como uma mulher de verdade. Assuma o seu lado de vagabunda de uma vez.

07ee1 No.1111

>>1106
Puts, senti pelo carinha.

26701 No.1113

File: 1637703952526.gif (852,08 KB, 500x717) ImgOps / Google / Yandex

Não sei anãs, mas eu acho que queria ir ao mundo, o problema é que eu tenho muito medo das coisas.

Tenho mil fodas na minha mente agora e só queria esquecer de vez todas essas merdas, acho que foi um dos meus maiores erros, mas eu praticamente não sinto remorso, não sinto como se realmente estivesse realmente errada. Eu vi as merdas que suínos do caravela postaram lá no /psico/ e a maioria das anãs acharam que eu estava de meme, mas sei lá, eu sei que eu não sou uma boa pessoa, fiquei realmente pensando se eu sou aquilo que sempre chamam de "merdalher" sei lá, isso não é bom. Mas por outro lado, sempre fui tão simpática com todos, sempre tive amigos, nunca deixei de conversar com ninguém, amiga dos falhos e excluídos, até mesmo quando algum amigo tenta dar em cima de mim eu tento ser o mais simpática o possível. Pensei que não cairia nessas "tentações do mundo moderno" só queria ser uma boa pessoa, mas parece que tudo foi por água a baixo por conta de minhas ações inconsequentes.

Enfim, como eu falei, estou com mil fodas na minha mente agora. Só queria deitar e chorar - de fato fiz muito isso nesses últimos dias - mas não sei mais o que fazer quanto a isso. Se por um lado isso foi "instinto hipergâmico" ou algo do tipo, isso significaria que eu não tenho controle por minha própria natureza? Se não foi nada relacionado a natureza e foi só uma escolha individual então basicamente isso significa que eu não sou boa o suficiente e sou uma pessoa ruim?

Só queria mandar tudo ao inferno, a verdade é que eu já não gostava mais do meu namorado e tudo o que fazíamos erá prolongar um sentimento de respeito mutuo, mas já não era mais amor - tanto é que ele aceitou o termino muito mais de boa do que eu esperava, ele falou que também já não sentia mais como se nos amassemos -, fico muito triste com isso. Por outro lado, fiquei com uma pessoa que parecia ser incrível na superfície, mas que no máximo deve ser uma dessas pessoas viciadas em desenvolvimento pessoal mas que no fundo tenta apagar seu vazio com todas essas coisas "positivas" e vida sexual ativa. Pois bem, fiz merda e agora só quero ficar sozinha.

a504c No.1114

>>1111
Senti bastante também, kek. Pelo menos a anã teve a decência de ser sincera e terminar, se fosse realmente uma vagabunda iria continuar iludindo o coitado.

59cfa No.1115

>>1113
Entenda uma coisa, anã, você não virou uma puta por causa do que você fez, nem nada do tipo, até certo ponto o que você fez é extremamente natural, todos sentimos tesão, todos temos coisas que nos fazem agir sem pensar direito, transar com esse cara não foi errado, o que foi errado foi a traição, largar seu namorado um dia e ir atrás desse Ricardão como se realmente fosse solteira. É exatamente isso o que a maioria dos anãos do Caravela falaram também, por incrível que pareça, até achei que eles foram razoáveis no comentários, inclusive muitos deles culpando o seu namorado, já que, apesar de não ter te traído, é muito estranho alguém não querer nem transar, ele falhou em seu papel como seu parceiro, assim como você falhou. Vocês dois claramente não se gostavam mais e nem pareciam ter nenhum interesse sexual um pelo outro pelo que você relatou, mas você deveria ter terminado antes de ter ido dar pro chad, isso é o básico, você traiu a confiança de alguém próximo de você, isso é mil vezes pior do que ter ido atrás do outro cara. Nenhum homem confiará em você se contar para algum namorado futuro, e digo que com até com certa razão.
Você diz que faz coisas boas, que é gentil com as pessoas como se isso pudesse diminuir o impacto do que você, o que não faz, isso é apenas o básico de uma pessoa decente, parabéns por não ser uma escrota com outras pessoas. Mas, apesar de tudo, eu não te considero uma pessoa ruim e não acho que você deva se culpar e pensar que o que você fez merece algum tipo de punição ou vai simplesmente anular todas as coisas boas que você fez na vida. Não acho que tenho sido algum "instinto hipergâmico", só que você sentia falta desse tipo de contato e queria transar, instintos naturais, nada de errado com isso, você não tinha isso com o seu namorado e precisou ir atrás na rua, acontece, não se culpe pelo ato em si. Sendo um pouco repetitiva, o seu único problema foi trair a confiança do seu namorado, o que você claramente não se sente culpada, na minha opinião é apenas nessa parte que você deveria refletir e tentar não fazer de novo algo do tipo com qualquer pessoa que você venha a se relacionar futuramente. Você se considera uma pessoa boa, mas pessoas boas não fazem coisas que podem machucar alguém próximo, trair a confiança de alguém, nesse nível ainda, na minha opinião é uma das piores coisas que alguém pode fazer.

59cfa No.1116

>>1115
Also, ir pro mundo é superestimado. como você mesma falou, as pessoas nesse tipo de vida são "pessoas viciadas em desenvolvimento pessoal mas que no fundo tenta apagar seu vazio com todas essas coisas "positivas" e vida sexual ativa". Nunca conheci ninguém que fosse de baladas e coisas do tipo que não fosse danificada. Se você quer ir pra esse lado, vá, mas saiba que o mundo está cheio de pessoas ruins que vão se aproveitar de você e tirar tudo de bom que você tem a oferecer e depois te largar, como esse cara fez. Por fora, essa vida pode parecer legal, mas acaba ficando triste depois de um tempo e vai cobrar seu preço.

34cf9 No.1117

Melhor você ir pro mundo e transar um pouco, anã, só "pra ver como é que é", do que ficar fantasiando essas coisas da vitrine e o tempo passar. Vai na balada, rebola, vai na festinha, bebe, pega os que você achar melhor pra ir no cantinho e "hmm, nheco nheco". Vivenciar essas coisas te ajudará a pensar o que você realmente quer da vida.

f6d0d No.1123

>>1117
Está pescando muito? Suíno.

bd64e No.1124

File: 1637759064429.png (236,9 KB, 500x493) ImgOps / Google / Yandex

Pescaria rendeu, hein?
Vou aproveitar a onda e morder também.

Primeiro ponto: Você é burra, "inocente" e inexperiente. Caiu no conto mais antigo do mundo do homem "alpha" que é um bosta inseguro e cafajeste. Você precisa ter mais experiências como homens e suas táticas de sedução.

Segundo ponto: Ele só vai ligar pra você quando quiser molhar o pau, isso se ele gostou da foda. Como você era virgem, provavelmente foi uma foda no máximo mediana para ele, as chances dele querer repetir são bem baixas. Talvez no desespero e carência ele te dê um toque.

Terceiro ponto: Se você está insatisfeita com um relacionamento e acha que não há solução, termine. Enrolar é pior para ambos os lados

Quarto ponto: Apenas lixos humanos traem. Você pode até ter a simpatia de algumas pessoas, mas a grande maioria(eu inclusa), vai considerar você uma vagabunda de marca maior. Se você fosse uma pessoa realmente decente, teria terminado com o seu namorado antes de foder com um merda qualquer.

Nos seus futuros relacionamentos, você terá a opção de contar ou não pro seu conjugue sobre esse feito.

Se contar, provavelmente será um grande deal breaker para a maioria das pessoas e os que aceitarem ficarão o resto do relacionamento com desconfiança de você. Afinal, se fez uma vez, há grande chances de fazer novamente.
Se não contar, você vai viver o resto da sua vida paranoica dessa verdade vir a tona futuramente e lhe causar problemas.

A reação do seu ex me diz duas coisas.
Ele realmente não dava uma foda pro relacionamento e possivelmente estava comendo alguém por fora.
Ou você está pescando descaradamente, pois nunca conheci um homem que aceitaria isso tão passivamente.

A vida é feita de decisões. Faça as suas e viva com elas.

07ee1 No.1127

>>1113
Pelo que entendi do seu ex-namoro, vocês estavam juntos mais pelo status do que pelo amor em si, já que ambos eram o tipo de pessoas "perfeitas" feitas para ficar juntos e viver um clichê.
Mas quando há amor mesmo, há tesão, conto por experiência própria, quando namorei alguém que de fato eu me apaixonei, tive o melhor sexo e os melhores beijos, porque havia o desejo genuíno, tudo acontecia de forma natural.
Acho que ele também já não gostava de você, o certo seria ele ter reagido com tesão quando você tentou fazer um boquete nele.
Enfim, na próxima, namore alguém que de fato lhe despertar tesão e interesse romântico simultaneamente. Só não saia dando para qualquer um, esse descolado jogou a lábia em tu, mordeu a isca dele. Cuidado com esse tipo, pra um cara desse descartar garotas fracas emocionalmente, basta um estalar de dedos.

4ac7e No.1132

File: 1637777400973.jpg (28,74 KB, 450x450) ImgOps / Google / Yandex

>>1117
>hmm, nheco nheco

4a073 No.1138

Isso é larp de suíno ou você tem 12 anos de idade. Não é possível que alguma anã seja ingênua dessa maneira.

07ee1 No.1139

>>1138
Ela é anâ mesmo, mas não deixa de ser pesca. Até mordi, mas o fato dela não ter postando nenhum telatiro, deixa óbvio que é pesca.

cbe1c No.1140

>>1139
Não sei por que começaram a morder, tudo que ele postou foi uma foto de uma cadeira rosa com uma tempoestampa, como se isso provasse algo. Esse fio só está atraindo o lixo da caravela para cá.

07ee1 No.1142

>>1140
Já fiz baits piores e um monte de gente mordeu. É mais fácil pescar no anonimato.

6949b No.1155

File: 1637971975262.png (1,02 MB, 908x778) ImgOps / Google / Yandex

>>1139
Não é pesca. Só é algo que tem me deixado muito mal, me arrependi de ter feito essa postagem, por isso acabei interagindo até que bem pouco depois.

Realmente não quero colocar mais lenha nessa fogueira, foi mal por fazer parecer bait, mas eu realmente não estou legal com essa situação, postei querendo parecer alto astral mais depois me senti mal com a forma que eu abordei a situação.

6949b No.1156

>>1155
>mas
Meu Deus, maldito corretor.

07ee1 No.1157

>>1155
Sei lá, é que isso ficou com cara de conto erótico. Esses detalhes sexuais foram desnecessários. Era só ter dito que traiu o namorado, mas não, tu descreveu até o jeito que o cara te comeu, aí fica difícil.

0bf4a No.1178

File: 1638261525673.webm (850,68 KB, 660x720) ImgOps / Google / Yandex

>>1113
Que nojo. O cara "incrível" extremamente raso, você não deve procurar preencher seu vazio em alguém e sim em suas ações. Se perverter só vai te deixar mais doente.



[Catálogo] [Voltar][Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]