[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha(Para excluir arquivos)
  • Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4
  • Max filesize is 7 MB.
  • Max image dimensions are 10000 x 10000.
  • You may upload 3 per post.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1637514440393.png (217,65 KB, 500x375) ImgOps / Google / Yandex

e1d89 No.1072

Anãs, creio que pelo menos uma parte de vocês deva ser batata e solitária como eu, então gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso. Sempre fui muito tímida, não tenho nenhuma amiga. De vez em quando homens se aproximam de mim e começam a conversar. Eu sei que eles o fazem apenas com segundas intenções, mas estou tão faminta por interações sociais que acabo rendendo conversa.
Eu tento não iludi-los, digo a verdade e que quero apenas amizade. Mas mesmo assim eles continuam insistindo, será que eu só deveria parar com isso? Vocês acham que é errado, que estou dando falsas esperanças? Geralmente eles se cansam, uma hora ou outra, mas raramente consigo manter alguns. Tenho um amigo assim há 4 anos, já conversamos sobre isso bastante e ainda assim, toda vez que eu baixo minha guarda ele tenta de novo.
É muito cansativo às vezes. De vez em quando me sinto um lixo por causa disso, parece que tudo o que eles querem é sexo. Mas por outro lado, é muito difícil para mim fazer amizades com mulheres, nos meios que eu convivo quase não tem e as que tem parecem não gostar de mim, geralmente.

1762b No.1078

O certo é cortar amizades com quem dá em cima de tu, se o sujeito insistir, seja direta e fala que não quer. Homem não desiste fácil, você pode dar vácuo, mas continuarão a mandar mensagens.
>Mas por outro lado, é muito difícil para mim fazer amizades com mulheres, nos meios que eu convivo quase não tem e as que tem parecem não gostar de mim, geralmente
Justamente por conta da ânsia sexual, os homens vão parecer mais cavalheiros, vão jogar truque de sedução e vão tentar parecer os mais legais possíveis, mesmo que isso implique em larpar de amigo. Já mulher, não tem isso, até porque elas não estão afim de você.

b64ec No.1086

>fazendo amizade com suínos
O seu erro está aí.
Se quer fazer amizade procure grupos com os mesmos interesses que os seus, ficar dando bola pra aleatórios desse jeito, é idiotice na minha opinião.

3d9ff No.1090

File: 1637580876637.jpg (84,7 KB, 749x580) ImgOps / Google / Yandex

Te contar uma coisa, homens SEMPRE vão querer algo a mais com você, não existe amizade de teor apenas e realmente amigável vindo de um homem. Todos se tiverem a chance vão querer te comer, é uma merda, mas é. Por me frustrar tanto com situações em que, depois de cultivar uma amizade de anos o cara vem com segunda intenções comigo, que eu simplesmente perdi a fé em qualquer ser com pênis e os uso até onde consigo, seja pra ganhar dinheiro, droga, presentes, diversão. Qualquer coisa que eu quiser, isso é, sem nem precisar me dar o trabalho de beija-lo ou deixar ele me comer, macho ainda é tão animal que dá oque você quiser só na esperança de um dia te ter, e não tem mal nenhum isso. Todos os homens são merdas, potencialmente bostais, seja em porcentagem menor ou menor. Todos tem as mesmas atitudes mesmo que minimamente diferentes. Eu pessoalmente não acho errado você dar essa falsa esperança, lógico, não precisa fingir que quer algo sério, basta segurar ele ali, afinal, se você diz que não quer nada e eles continuam insistindo, a culpa é deles. Se não fossem tão animalescos e superficiais com certeza seriam menos feito de tolos. São pressa fáceis, se souber caçar.

19361 No.1095

File: 1637606845531.png (772,17 KB, 900x690) ImgOps / Google / Yandex

Anã, sei que é uma bosta mas eu recomendaria a procurar amizades com mulheres em outros meios na internet é uma das possibilidades caso você enfrente o terror das redes sociais . Como foi dito em >>1086 o ideal é procurar pessoas com interesses semelhantes aos seus. Sempre fui tímida e fodida mas em todo grupinho tem alguém ferrado também que vai se aproximar de você, seja homem ou mulher, claro que em alguns espaços é mais fácil de se encontrar mulheres. E sim, homem é uma bosta eu me sinto sempre muito usada quando toda hora surge esse papo de interesse, se for sua única opção de amizade mantenha por perto excluindo os lixos que literal só querem te comer. Vai dar tudo certo!

029b3 No.1096

O triste de fazer amizades em chans e/ou comunidades derivadas é que vocês nunca poderão saber a verdadeira identidade uma da outra sem correr o risco de arruinar a vida de vocês.

0daac No.1099

Apagaram oque eu comentei nessa board? Fiquei um tempo escrevendo, postei e sumiu. Se sim, por quê?

15dba No.1102

>>1099
Aqui no log estava falando que você deletou o post, mas já restaurei.

18c64 No.1143

>>1090
>eu simplesmente perdi a fé em qualquer ser com pênis e os uso até onde consigo, seja pra ganhar dinheiro, droga, presentes, diversão.
Você está combatendo o mal com mais mal, alimentando e perpetuando o ciclo. Two wrongs don't make a right.

eb57c No.1145

File: 1637868423361.png (227,74 KB, 540x541) ImgOps / Google / Yandex

Pare de ser tímida, anã.

KEK, sei que não é tão fácil como apertar num botão
e deixar de ser autista, mas se nunca der o primeiro
passo, terá que se contentar com as ações de terceiros
pra liderar sua vida pra sempre.

ec9d3 No.1146

>>1096
Isso é verdade, mas as vezes eu acho que até vale a pena correr o risco e tomando certas precauções pode até dar certo. Já conheci uma anã na board /foguinho/ de um antigo Magali. Começamos trocando e-mails anônimos e fomos conversando. Acho que levou um mês e a anã me mandou uma foto dela, depois disso tomei coragem e mandei uma minha também, pouco tempo depois trocamos o número de telefone e passamos a conversar pelo zap só. Ela era super legal tínhamos uma conversa muito boa. Eu tinha muito medo de ser só um gordão me enganando, mas no fim acabou sendo algo muito bom. Infelizmente, paramos de nós falar, mas sinto falta dela. B, se tiver aqui e ainda tiver meu número ou e-mail, pode me mandar uma mensagem.

ecf05 No.1180

>>1146
Desculpe se for intrusivo, mas por que não manda uma mensagem pra ela para tentar restaurar a amizade? É tão raro encontrar uma amizade legal hoje em dia.

5c7dc No.1181

File: 1638371080716.jpg (37,72 KB, 480x360) ImgOps / Google / Yandex

>>1180
>É tão raro encontrar uma amizade legal hoje em dia
Só para nós, falhags. A gente acaba se identificando mais com outros autistas da web, do que com p-pessoas reais.
Imagina ser normie e poder se identificar com quase qualquer um IRL sem precisar camuflar o powerlevel, é bem mais fácil de interagir, pois não faltará assuntos, será sempre espontâneo. Por isso que normalfags tem muitos amigos.
Não é que é raro conhecer gente legal, o que é difícil é encontrar p-pessoas parecidas conosco. A atração é uma espécie de algoritmo, a gente se atrai pelo o que é análogo a nós.
Se você é cria, vai querer ter amigos crias; se você é emo, vai querer amigos emos; se você é judeu, vai querer amigos judeus; e etc.
Eu só gosto de gente esquisita que aparenta ter uns desvios mentais. Sanidade é pra plebeus.



[Catálogo] [Voltar][Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]