[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha(Para excluir arquivos)
  • Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4
  • Max filesize is 7 MB.
  • Max image dimensions are 10000 x 10000.
  • You may upload 3 per post.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]
YouTube embed. Click thumbnail to play.

a6c53 No.1119

Anã que traiu o namorado recentemente reportando a dentro.

Vocês acreditam/viveram o amor verdadeiro?

Acabei de assistir Before Sunrise e nunca chorei tanto assim com nenhuma outra mídia em toda a minha vida.

Por favor me reconfortem ou me rivotrilem com histórias de amor.

5701b No.1120

Amor da vida real é diferente de amor do cineminha.
Amor da vida real é comodidade, sexo morno e monótono, viver em uma casa e ficar o dia todo em cômodos diferentes… Posso estar errada (quero estar errada), mas amor pra mim é isso (sou casada desde 2017, ele foi meu primeiro sexo, e meu primeiro amor intenso de verdade, coisa que ficou morna com o passar dos anos, mas amo tanto ele que suporto algumas coisas).

c00f4 No.1126

Só vivi um amor intenso uma vez, quando tive o meu primeiro namoro. Durou só 5 meses e me ferrei muito para superar. Após isso não aconteceu nada do tipo, ninguém mais se interessou por mim, os beijos e sexo que tive fora desse namoro foram mecânicos, não me deixaram nenhuma lembrança marcante.

a7143 No.1128

File: 1637770871979.jpg (13,25 KB, 430x342) ImgOps / Google / Yandex

Amor é subjetivo e superestimado. Quando assisti esse filme também fiquei abalada, mas alguns meses se passaram e eu já perdi todas as minhas esperanças da vida melhorar. Quem eu quero ou não presta ou não me quer, e quem me quer eu quero distância. E assim seguimos. Um ano solteira, lurkando no foguinho mas acabo ignorando todos porque no final são todos asquerosos. Estou cansada. E não, eu não sou exigente. Dei chance para alguns betas e eles foram exatamente o que eu esperava: um lixo.

c00f4 No.1129

>>1128
App de relacionamento não funciona, a maioria é comedor com ânsia de comer qualquer uma ou beta carente. Só se conhece alguém interessante quando é aleatoriamente, quando menos se espera.

4a991 No.1130

>>1129
Fale por si, conheci uma pessoa muito especial no Foguinho. Não queríamos nada além de amizade e acabamos namorando por 4 anos. Infelizmente nosso ciclo chegou ao fim, mas tenho certeza que era amor, amei e fui amada.

a7143 No.1131

File: 1637772506045.jpg (343,11 KB, 1095x1195) ImgOps / Google / Yandex

>>1129
Devo apenas esperar então? Fode não, só queria alguém legal.

4b35e No.1133

>>1128
Secundo duro. O único relacionamento que tive foi só por querer algum amigo, tirando isso foi uma perda de tempo. Já me conformei que vou morrer sozinha sem nunca ter amado alguém.

c00f4 No.1134

>>1131
Acho que grupos de hobbies e discussões do seu interesse, podem te ajudar a encontrar alguém parecido contigo.

ae039 No.1135

>conheci uma pessoa muito especial no Foguinho
>Não queríamos nada além de amizade e acabamos namorando por 4 anos.
Claro, anã, você realmente achou um homem no foguinho que estava lá pra conseguir apenas amizade com mulher. A prova que isso é tão real é que vocês namoraram, hue. Se você acredita mesmo que esse homem queria somente amizade no foguinho, ou você é muito inocente ou ele é simplesmente um homem santo, de qualquer forma, duvido que seja essa última opção. Ele podia estar no foguinho só pra ver no que dava, mas sem um pingo de intenção de ficar ckm ninguém eu duvido muito.

ae039 No.1136

>>1130
>>1135
Esqueci de quotar.

80030 No.1137

File: 1637799729399.png (722,77 KB, 722x720) ImgOps / Google / Yandex

>>1119
Me reportando como a última romântica viva aqui.
Acredito muito em amor verdadeiro, o que já me fez viver uns relacionamentos bem ruins porque eu suportava coisas que não deveria por ter esse ideal de amor incondicional. Hoje em dia, estou com meu atual namorado há pouco mais de dois anos, nos conhecemos na faculdade. Amo ele mais do que qualquer coisa no mundo e faria de tudo pra vê-lo feliz, sinto que ele é a única pessoa com quem posso conversar de tudo e que não irá me julgar, além de sempre me apoiar e ser super carinhoso comigo. Só espero estar fazendo ele tão feliz quanto ele me faz, quero passar a vida ao lado dele.

ae039 No.1141

>>1137
Baseada. Minha ideia de amor é parecida, uma mistura da sua com a
>>1120, porém sem ser tão negativa. Pra mim, amor é querer a pessoa bem e se importar tanto quanto você se importa com você mesma, e, mesmo quando a relação começar a esfriar, o que é o normal de se acontecer, ainda assim, não se importar com o silêncio na sala quando o assunto acabar, poder ficar longe e voltar e
ainda ser a mesma coisa de sempre, ter uma pessoa que você realmente consegue viver junto mesmo com a monotonia da vida.

05317 No.1144

>>1137
Fico muito feliz por você, anã, meu conceito de amor é praticamente igual ao seu.
>>1128
>Amor é subjetivo e superestimado.
Subjetivo sim, mas superestimado nunca. O problema é que poucos amores verdadeiros florescem, enquanto que paralelamente existem muitas paixões fracas por aí.
>>1133
>Já me conformei que vou morrer sozinha sem nunca ter amado alguém
Eu penso muito se é melhor nunca ter amado alguém ou amar tanto uma pessoa mas não conseguir ela pra si. Sou o segundo caso, dói dia após dia o pensamento de que nunca conseguirei entrar em um relacionamento com a pessoa que amo. Mas por outro lado, o amor me dá forças ao mesmo tempo que machuca, é uma emoção, um sentimento único.

64c2b No.1151

YouTube embed. Click thumbnail to play.
Assisti o segundo filme.

Estou arrasada anãs :(

Achei que tinha passado bem pelo termino, mas a verdade é que foi péssima no fim das contas. Pensei melhor, não queria ter terminado e eu realmente gosto do meu Ex.

Quando eu terminei com o meu Ex, nós discutimos e ele me deu um longo abraço, mas foi bem mais tranquilo do que eu achava.

Enfim, eu não resisti e mandei mensagens, ele estava me ignorando, mesmo ainda sendo meu melhor amigo. Quando eu liguei pra ele, ele me falou que não já não estava gostando mais de mim, ao menos não gostava mais como antes - por isso tinha sido relativamente tranquilo o termino - aquilo me quebrou… Eu gostava muito dele, mesmo eu tendo errado muito, eu ainda gostava muito dele e se terminei com ele foi para não fazer ele sofrer.

Que droga! Me sinto destruida, não consegui fazer nada essa semana, todo mundo sempre me diz que eu estou errada e tudo vai por água a baixo, finalmente percebi que sempre construi relações superficiais, porque as minhas amigas mais proximas (para as quais eu contei o que aconteceu) simplesmente acabaram comigo,julgaram, julgaram e julgaram como se eu estivesse 100% errada, não desprenderam um puto sequer para tentar me entender, me sinto tão podre e vazia.

16e3c No.1161

File: 1638029836812.png (712,4 KB, 1000x526) ImgOps / Google / Yandex

>>1151
E-eu vou chorar. Também terminei com meu namorado recentemente e lembro que assistimos essa trilogia juntos aqui em casa e gostamos muito, a gente sempre demorava horrores pra terminar um filme porque ficávamos pausando toda hora pra comentar sobre alguma coisa e o assunto se desenrolava em outro e em outro, principalmente quando estávamos bêbados, kek, era divertido. Sinto falta dele mas eu acho que nasci para ficar sozinha, eu faço tudo errado e com certeza agora ele vive melhor sem mim.

Opéia, agora você deve esquecer isso e seguir em frente, não tem jeito. Se desfaça dessas amizades também, elas não te levarão a lugar nenhum, quem não tenta nem se colocar no seu lugar e te dizer palavras de apoio em um momento difícil não é um bom amigo. Tenho certeza que você teve seus motivos, e se acha que errou em alguma coisa tente sempre melhorar, aprenda com os seus erros e se torne uma pessoa melhor, não pior! Fique bem.

64c2b No.1162

>>1161
Sinta-se abraçada, anã.

Muito obrigada mesmo por suas palavras, não sabe quanto aos reconfortantes.



[Catálogo] [Voltar][Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]