[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar

Arquivo
Inserir
Options
Senha(Para excluir arquivos)
  • Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4
  • Max filesize is 7 MB.
  • Max image dimensions are 10000 x 10000.
  • You may upload 3 per post.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1630457507759.png (477,43 KB, 554x554) ImgOps / Google / Yandex

20b8a No.114

Se vocês não se importarem em contar, quais as piores coisas que já aguentaram para manter um relacionamento? Por experiência própria e lendo os últimos fios das anãs eu percebi que nos falta mais amor próprio e confiança, aceitamos coisas que não merecemos sei lá por quê, já que continuar em relacionamento merda não agrega em porra nenhuma e ainda assim deixamos que os homens caguem na nossa cabeça. Terminei um relacionamento de dois anos recentemente e no começo do namoro o meu ex tinha mandado fotos minhas para um amigo dele, o amigo ficou com ciúmes de nós dois juntos e espalhou as minhas fotos, eu era menor de idade na época e só queria que o meu ex me defendesse ou fizesse alguma coisa, mesmo que o erro tenha sido dele em primeiro lugar. Quando isso aconteceu não terminei por medo de que ele se juntasse ao outro e os dois fizessem algo mais, mas então fui tentando entendê-lo e empurrando o relacionamento com a barriga, sempre perdoando as cagadas que meu ex fazia. Tudo isso foi uma bosta, eu perdi a única amiga que eu conversava porque ela não aguentava mais ele fazendo merda e eu deixando pra lá e eu ficava sempre desconfiada de que alguém pudesse fazer algo contra mim, fiquei com ódio e rancorosa, sentimentos que eu não queria nem precisaria sentir se estivesse em um relacionamento saudável, mas achava que precisava superar isso para que nós dois continuássemos juntos. Agora que terminei eu me sinto outra pessoa, nunca mais quero deixar que me tratem assim de novo. Estou me cuidando, planejando meu futuro - coisa que nunca ia pra frente quando eu estava com ele do lado, porque ele sempre queria ficar no mesmo lugar e não sabia o que queria, não tinha uma visão de futuro nem queria pensar nisso - e peço a vocês que façam o mesmo, não deixem que te tratem como lixo ou aceitem atitudes assim por acharem que não vão conseguir coisa melhor ou que isso é o normal. Vocês mesmas são o suficiente, acredito eu que só podemos alcançar a felicidade verdadeira quando nos conhecemos o bastante e conseguimos ser felizes sozinhas, sem depender de mais ninguém para se sentir bem. Vou esperar um bom tempo para me relacionar com alguém de novo, não por trauma ou qualquer coisa assim, mas porque quero aproveitar esse tempo sozinha e descobrir mais sobre mim mesma, se for para eu namorar com alguém novamente terá que ser com alguém que me trate bem e que eu possa confiar totalmente, coisa mínima mas muito difícil de encontrar.

20b8a No.115

Não era para ser um texto tão grande, eu nem sei direito o que escrevi. Só queria que todas as mulheres percebessem o próprio valor igual eu estou percebendo o meu agora, anãs. Todas merecem a felicidade. ;-;

0dde7 No.116

>no começo do namoro o meu ex tinha mandado fotos minhas para um amigo dele
Além de não te respeitar, ele tinha fetiche em ser corno.

c2c52 No.117

Me ajuda aí, OP. Pelo menos dá uma quebra de parágrafo nessa fodendo parede. Also, o /escoria/ é ali.
>eu perdi a única amiga que eu conversava porque ela não aguentava mais ele fazendo merda e eu deixando pra lá
Eu não acho que essa menina fosse sua amiga de verdade. Ela poderia ter se afastado ou ficado aborrecida com a situação, mas ela não tinha o direito de fazer isso ser sobre ela e cortar a amizade contigo. O seu namoro não tinha nada a ver com ela.



[Catálogo] [Voltar][Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]