[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha(Para excluir arquivos)
  • Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4
  • Max filesize is 7 MB.
  • Max image dimensions are 10000 x 10000.
  • You may upload 3 per post.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1630625735533.png (294,4 KB, 500x432) ImgOps / Google / Yandex

8cd5a No.138

O que fariam caso fossem transar com um cara e ele se recusasse a usar camisinha?

92c38 No.139

>não transaria com o cara
Podem fechar o fio.

8cd5a No.140

>>139
Mas o que você diria? O meu ex enchia o saco até eu me sentir mal, eu não queria mas aceitava só para ele não ficar bravo ou chateado comigo, o sexo sempre era uma merda porque eu ficava desconfortável e com medo de acontecer algo. Não quero passar por isso de novo, por isso quero saber como lidar com a situação.

8cd5a No.141

File: 1630626928982.png (458,09 KB, 554x554) ImgOps / Google / Yandex

>>140
E eu também tenho medo de que caso eu recuse o homem acabe me estuprando ou coisa do tipo.

64005 No.142

>>140
Você não tomava anticoncepcional?
Não há nada de errado em transar com o namorado sem camisinha mesmo sem tomar essa bomba de hormônios.

8cd5a No.143

>>142
Não, não quero tomar anticoncepcional por causa de todos os efeitos colaterais, eu até pensei em usar uma vez mas só por causa de toda essa insistência e ainda assim eu tinha medo de que pudesse engravidar. Nós começamos nossas relações sexuais um com o outro e no começo eu tinha muito medo, também era difícil de fazer porque doía um pouco. Ele dizia que eu não confiava que ele conseguiria tirar na hora e ficava falando essas coisas tentando fazer eu me sentir mal, até que uma vez nós fizemos e ele quase gozou dentro de mim sem querer, nesse dia ele assustou e começamos a fazer sempre com camisinha, mas se ele não tivesse tirado a tempo eu poderia estar grávida agora e me chateou muito que ele nunca tenha pensado em respeitar a minha decisão até isso acontecer. A minha impressão é que todos os homens são chatos desse jeito e só pensam em meter e acabou, mas qual a graça de transar com alguém que se sente inseguro e desconfortável? Eu ficava o tempo todo pensando que algo poderia dar errado, me surpreende que ele não se preocupava com isso também já que a família dele era classe baixa e caso eu engravidasse não teria como nos sustentarmos, os homens nunca pensam nisso, já que quem tem que carregar a criança depois é a mulher. Agora sobre o que você disse que não tem nada de errado você nunca viu casos de mulheres que pegaram IST's mesmo transando só com o marido/namorado? O cara transava com outras pessoas por fora e depois passava as coisas que pegava para a mulher, já que não usava camisinha com as outras pessoas também.

8cd5a No.144

>>143
Que textão! Não era para sair assim, eu nunca percebo quando escrevo demais. Sei lá, anãs, estou triste. Queria ser assexual para não sentir atração por ninguém e não precisar me preocupar com essas coisas. Ninguém se cuida, as coisas que eu já li sobre pessoas que têm fetiche em passar doença para os outros e homens que tiram a camisinha no meio do ato ou tentam engravidar a mulher mesmo que seja uma relação casual me assustam.

6a5db No.145

Insista até ele aceitar, caso ele não aceitar, invente que vai mijar e manda áudio para alguém de confiança ir te buscar rapidamente. Também pode optar por falar algo desconfortável do passado dele ou fazer ele broxar.
Eu sou virgem, mas deve funcionar.

8cd5a No.146

>>145
Decidi que não vou transar com ninguém, provavelmente é a melhor opção. Não confio em homem e só de pensar nesse assunto me deu vontade de chorar, tenho medo do que pode acontecer e medo de me relacionar. Talvez eu esteja com trauma pelo que aconteceu comigo e pelo meu primeiro relacionamento ter sido tão merda assim, mas pelo que estou imaginando as outras experiências que eu poderia ter seriam igualmente ruins. O sexo só é bom pro homem, não é à tona que uma quantidade mínima de mulheres consegue gozar quando estão transando com eles. Você não está perdendo nada sendo virgem.

ce1f0 No.147

Levante e vá embora imediatamente. Não tente convencê-lo, ele provavelmente tentará o mesmo e será mais insistente que você. Indo embora você garante que nada acontecerá. Você não precisa dar justificativa, ele que está errado e se for um comportamento recorrente, repense essa relação sua. Pode ter certeza que se ele insiste em transar sem contigo é porque ele transou sem com absolutamente qualquer pessoa que veio antes. Ele já nem homem é, é um vetor de DSTs. E aí, vai deixar o seu medo de se impor de lado ou tá ok com o risco de pegar herpes, na melhor das hipóteses? Lembrando que não tem cura, hein. Boa sorte, espero que faça a escolha certa.



[Catálogo] [Voltar][Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]