[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
Email
Subject
Comment
File
Embed
Options
Password (For file deletion.)
  • Files bigger than 250x200 pixels will be resized.
  • Allowed file types: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Maximum size per file: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • You may upload 3 images/files per post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • There are 10 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1640763190653.png  ( 924.25 KB , 1920x1080 )   ImgOps /  Google /  Yandex

45370   No.1422

Em 2019 tive meu primeiro relacionamento amoroso com um channer fodido que me quebrou de todo jeito que podia. Me traumatizou completamente. Ele era borderline (eu acho), completamente doente. Mentia muito sobre todo tipo de coisa o que me gerou muito problema em confiar de novo em alguém, especialmente em um homem.

Me entreguei tanto para aquele porco que sinto que nunca mais vou conseguir fazer isso de novo pelo medo de acontecer o mesmo e eu não aguentar dessa vez.

Em 2020, no início do ano, conheci um cara normal; não era channer só tinha amizade com alguns. Ele entendeu meu trauma e me aceitou como eu era, esperou o ano inteiro pra eu conseguir me sentir confortável. Meu Deus, ele era 4 anos mais novo que o primeiro e era muito mais homem do que aquele imundo jamais vai ser. Ambos moravam longe de mim e enquanto o primeiro me enrolou o ano inteiro pra EU ir vê-lo, o segundo sequer pensou duas vezes antes de pegar um ônibus e viajar 12h pra me ver. Nós nem mesmo transamos na primeira vez que ele ficou aqui e ele ficou uma semana inteira na minha casa. Ele parece o cara perfeito.

Ele era completamente louco por mim mas, claro, a porra do meu trauma não me deixava amar por completo. Sempre senti tanta culpa por isso. Eu o amo, amo tanto, mas eu sinto que não consigo me entregar direito.

Por algumas coisas que aconteceram nesse ano, nós não conseguimos nos ver já fazem 11 meses. Ao longo desses meses nós nos afastamos tanto. Tanto eu como ele começamos a faculdade e ficamos tão ocupados com as nossas coisas, e na hora de nos vermos só… nenhum de nós mais sentia vontade. Tive uma conversa franca com ele. Disse que ainda gosto dele e quero tentar, mesmo claramente o fogo tendo sido apagado parcialmente. Ele disse que realmente não gosta de mim como no início, mas como vem morar na cidade vizinha ano que vem disse que talvez nós podíamos nos ver as vezes. Não disse se como amigos ou como algo a mais.

Eu não sei o que fazer, eu gosto muito dele e me sinto tão ressentida comigo mesma por não conseguir expressar esse amor por causa de uma terceira pessoa. Uma pessoa que hoje eu sinto tanto nojo e desprezo. Não quero me apegar a esses sentimentos, me pergunto até quando as lembranças ruins e o medo vão me impedir de seguir com minha vida amorosa e amar alguém plenamente.

E meu Deus, como eu sinto saudade do meu segundo namorado. Como eu me arrependo de não ter abraçado ele por alguns segundo mais, não ter beijado mais uma vez antes dele ir embora da última vez que veio aqui e que eu não sabia que seria a última. Que dor horrível no coração que me dá pensar nisso. De ver aquele ônibus indo embora pensando que veria ele em alguns meses e agora estar nessa situação, só escrever isso já me faz chorar.

Como eu posso consertar meu relacionamento? Ficamos juntos por dois anos, eu nunca ia me perdoar se só deixasse morrer assim.

E como eu me curo disso? Desses sentimentos que me causam tanta culpa. Como eu faço eles irem embora pra sempre? Passei um ano fazendo terapia com dois psicólogos diferentes o que já me ajudou muito mas eu senti que estagnou em um momento e preferi não desperdiçar mais dinheiro com isso.

Como eu posso me entregar de verdade pra quem me merece de verdade?

92a2e   No.1423

Bom, como ele vai morar numa cidade vizinha dessa vez, creio que se vocês ficarem se vendo com mais frequência, a relação vai dar uma esquentada, já que terão mais experiências IRL. Ao meu ver, quando o casal se fala mais pela web do que IRL, a relação tende a ficar morna por falta de momentos reais juntos. Por isso que namoro a distância é complicado.

45370   No.1424

>>1423
É o que eu penso também. Depois de ter um relacionamento normal IRL é muito bizarro namorar web. Não tem o amorzinho de ficar quietos juntos sem fazer nada.

ecabd   No.1426

File: 1640788430224.jpeg  ( 13.63 KB , 350x480 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Tudo questão de você parar de viver no passado. JÁ FOI. Foca no seu futuro e no que te faz feliz agora. Se vocês precisam de um afastamento no momento, não hesite. Você só não pode ter medo das coisas naturais da vida pois amores vêm e vão.
PS: Ele não era borderline merda nenhuma, só babaca e retardado querendo passar no exame mais difícil da América Latina.

45370   No.1427

>>1426
>Essa foto

Segredo de estado em 86 países.

293ee   No.1428

File: 1640860354436.jpg  ( 328.13 KB , 1077x913 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Concordo com >>1426, sinto que é muito mais importante você focar em sí do que focar em alguém que não está mais em seu jogo.

Por agora é melhor ter paciência OPéia.

73b10   No.1429

Eu nunca tive um pitango, ninguém nunca gostou de mim, eu não sou feia, já fui até modelo. Eu estou com 21 agora e sinceramente eu só quero ficar sozinha, eu volta e meia abro o perfil de um menino que eu gostava tanto, ele é lindo, trabalha e estuda, nós nos conhecemos no Tinder e paqueramos no verdinho por meses a fio desde que eu tinha 17 mas nunca deu pra sairmos juntos, sempre acontecia algo e tinhamos de cancelar. Eu inventei uma história de ter sonhado com ele, disse que sonhei que ele morreu assaltado numa casa de ração, morreu e passou no Balanço Geral. Agora eu estou realizando o quão estranho isso foi, 6 meses sem falar com ele e apareço do nada com uma dessa.
Eu queria que ele perguntasse como eu estou e puxasse assunto mas ele mandou aqueles emojis das carinhas com o coração em cima em vez disso. Mesmo se ele fizesse isso eu não sei se ia querer ficar junto com ele porque ele é bem branquinho, loiro de olho azul todas as meninas gostam dele e ele deve ficar tranzando com elas no pelo, ele pode não ser meu mas eu tenho ciúmes.
Na primeira vez que eu fiquei sem falar com ele foi porque ele tranzou com uma amiga parda dele sem camisinha, foi a primeira vez dele sem camisinha e eu fiquei muito triste. Eu sou extremamente autista, na minha cabeça se uma pessoa faz sem camisinha com outra ela fica "marcada" pela outra.

ecabd   No.1430

File: 1640911649334.gif  ( 123.91 KB , 220x261 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>1429
>transando
>transou
Fixado. Inb4, tá explicado o motivo de tu não namorar, só pelo texto, semianalfabetismo e esse complexo de superioridade enrustido…

25acb   No.1431

File: 1640925470100.jpeg  ( 40.57 KB , 549x549 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>1422
Anã, pare de esconder seus sentimentos e seja honesta com ele, faça um esforço pra ficarem juntos, você já sabe exatamente qual o problema, só te falta fazer algo sobre isso. Tenha coragem e seja verdadeira.


>>1429
Se você é bonita e "normie", poderia namorar qualquer um que quisesse, então é escolha sua não namorar, anã. Se você gosta dele tome as rédeas e arrisque logo, se não uma mais feia e mais corajosa vai passar na tua frente enquanto você tá aqui chupando o dedo e autistando no xã.

73b10   No.1432

>>1431
Eu mandei mensagem dizendo que sentia saudade e que ainda gostava dele e ele foi seco e breve.
Odeio homen, homem é merda.

33726   No.1433

>>1432
>escolhe um merda pra betar
>reclama que homem é merda
Se de valor mulher, vá atrás de um homem bom e que queira algo com você, não se sujeite a esse tipo de coisa.

25acb   No.1434

>>1432
Se ele está magoado, não tem muito o que fazer fora se desculpar pela situação e sair de perto então. Por incrível que pareça, homens também se magoam com inconstância e incertezas vindas da outra pessoa.
Gg anã, é direito dele ficar chateado contigo, mas se lembre que você não é uma pessoa que não merece amor por causa disso, você é apenas uma pessoa machucada. Você já é inteligente a ponto de saber exatamente o que corrói seus relacionamentos, e você tem o poder pra fazer diferente e melhorar a cada vez que tenta. Boa sorte e espero que em 2022 você ache seu pitango. Ou pitanga, sei lá. Enquanto isso, continue cuidando de você, que mais importante que namorar é estar em harmonia com você e com seus ferimentos.

9977b   No.1468

File: 1642953637117.gif  ( 1.67 MB , 500x375 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Já namorei um channer uma vez, com certeza foi identificável pelo comportamento e reações exageradas. Era foda, no sentido ruim.
Como se curar: Você precisaria literalmente nascer de novo. Mas como isso não é possível, existe a segunda morte, que é o esquecimento. Procure coisas novas que apenas você cativa, e pare de fazer, se possível, o que te lembrava do passado. Você estará excluindo, não de uma vez, mas gradualmente o que te faz sentir culpa. Tenha como base da mente que, se você se entregou a alguém tão ruim, se entregar nessa segunda vez será um atestado que você é mais forte do que imagina. Depois que você estiver menos sensível, é saudável voltar a essas memórias e deixá-las passar por você, como numa meditação, e interprete elas como um aprendizado doloroso, mas que se nunca tivesse acontecido, você não estaria como está agora, progredindo.
Não force muito este passo pois sentimentos são fortes, apenas se dê o luxo de fazer isso quando realmente se sentir bem, e depois pare. E assim por diante.
Esse é o processo de regeneração básico, melhor ainda se você não estiver com ninguém, mas se estiver saiba esse esforço é uma prova de amor muito forte. Se esforce.

636b7   No.1472

File: 1643047284386.jpg  ( 14.45 KB , 350x263 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Caramba anãs, que loucura é essa de vocês que namoram channers? O fato do cara ser channer deveria ser um alerta vermelho acima de tudo.

8f8b2   No.1473

>>1472
Exato! Eu não namoro um channer mas so de ter tido contato com chan de homem por muito tempo ja me deixou completamente alerta a todo tipo de coisa. Imagina namorar um cara que frequenta um ambiente que todo mundo diz que traição em relações longas é normal? Vai tomar no cu bicho.



[Catálogo] [Voltar] [Post a Reply]

Delete Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]