[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha(Para excluir arquivos)
  • Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4
  • Max filesize is 7 MB.
  • Max image dimensions are 10000 x 10000.
  • You may upload 3 per post.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1630648706639.jpg (57,28 KB, 700x469) ImgOps / Google / Yandex

abf6f No.148

Anãs, vocês se relacionariam com um homem mais velho? Digo mais velho oito anos acima.
Caso já tenham se relacionado, compartilhem experiências…
Conheci um rapaz atualmente e ele é 27 anos mais velho, não sei se minha família vai aceitar e se é uma boa ideia continuar com isso. Eu tenho 18 anos.

a84d6 No.149

Lol você vai namorar o seu avô, anã?

96fbf No.171

>rapaz
Perdi. Você quis dizer que conheceu um senhor 27 anos mais velho que você.

c0560 No.172

File: 1630671880183.jpeg (32,58 KB, 704x435) ImgOps / Google / Yandex

A única vantagem de se relacionar com um homem mais velho é a financeira, obviamente, você não ficará a vida toda com ele e terá que ter sangue frio para suportá-lo.
Mas, algumas meninas mais danificadas, que sentem falta de uma figura paterna, gostaram de ser abusadas na infância ou algo assim, podem se sentir genuinamente bem nesse tipo de relacionamento.
Eu, por ser bem jovem e de boa família$, não vejo por que me relacionar com alguém que tenha mais de 25 anos. Só abriria uma exceção se o cara parecesse mais novo e fosse excepcional em alguma área do meu interesse. Por exemplo, o homem da pica tem fodendos 50 anos e eu casaria com ele facilmente, mesmo não me sentindo atraída por velhos.

af422 No.175

>essa adolescente magra e peituda
>esse 40tão fitfag, cabeludo e com cinturinha.
Aposto o meu cu que o meme original não é esse.

a84d6 No.187

>>175
A realidade é um velho gordo careca rico que alicia uma menor de idade pobre com presentes.

db535 No.216

>>172
Homem novo transa mal, fofa.

Mas você só vai gostar de sexo depois dos seus vinte e poucos também.

Tudo em seu devido tempo.

db535 No.217

>27 anos mais velho
Aí não, né, anã.
O cara é uma múmia.

Eu to com 30 anos. Eu pego caras mais velhos até uns 8 anos mais velhos. Já peguei mais velho que isso, mas nunca gostei. Novo demais ainda não transa direito, mas com uma certa idade eles aprendem e gostam bastante. Dos 23 aos 27 eu considero ser a idade que o cara transa mais gostoso, é mais legal, é adulto, não é um zé ruela, e muito mais. Mais velho que isso ele normalmente já tem filhos, já se casou, já tá cheio de defeitos e vícios. E eu já não tenho paciência pra lidar com isso. Não sou reabilitação de marmanjo, pior ainda de velho.

Homem quanto mais velho, pior. Eu sinto nojo de velho.

c2487 No.218

>>216
>Homem novo transa mal
Só se for feio ou putanheiro. O vigor sexual de um cara mais novo dá de 10 a 0 no de um velho.

db535 No.219

>>218
Cansei de transar com playboyzinho frouxo. Quando não broxa, goza em 3 minutos, transa mal, não sabe nem conversar direito, cabecinha cheia de coisa idiota.

Eu não curto.

Agora se for menino de roça, já é outra estória.

db535 No.220

>>219
Se for noia ou maconheiro também é bom. Fora disso esquece.

fb9bd No.222

>>218
Biologicamente sim, porém, os caras mais jovens de hoje em dia, estão consumindo pornô mais cedo, isso afeta no desempenho sexual, pois eles acabam usando o pornô como aula de sexo, só que isso faz eles transarem mal, porque vão querer imitar algo que foi feito para estímulo visual.
Uma vez vi uma matéria dizendo que o número de jovens dependentes de viagra aumentou, que cada vez mais cresce o número de homens novos com disfunção erétil.

f3150 No.379

>"para boi velho, capim novo"

Asco eterno de ver mulheres muito jovens em mãos de CACHAÇOS , BARRÕES com mais de 10 anos de diferença ,porcos velhos fedorentos nojentos que simplesmente as COMPRAM.
É incrível como eles as usam como verdadeiros troféus de caça. Como objetos conquistados.
É uma relação covarde de dominância: ele tem mais conhecimento, mais estabilidade emocional e muito mais dinheiro que ela. Ela será eternamente dependente dele, bem dizer uma extensão do corpo dele.
Mulher muito mais jovem que o homem é a face mais imunda do machismo.

Da pica do fio, já imaginei aqui a Branca de Neve do desenho sendo minha filha e eu espancando ela e trancando num quarto e socando um tijolo na cabeça do Pepe Porco velho metido a chad.

NÃO CRIO FILHA PARA SER LAVAGEM PARA PORCO VELHO.

b2587 No.451

>>379
Todas as meninas que eu conheço e se relacionam com homens mais velhos aproveitam as vantagen$ que eles oferecem sem se comprometer, elas continuam se divertindo com os caras da idade dela normalmente.
Não vejo elas como vítimas, até porque só uma minoria deve manter um relacionamento monogâmico de longo prazo com um velho, e essas que são realmente prejudicadas.

b8516 No.453

Tenho 21 e estou saindo com um de trinta. Somos bem parecidos em muita coisa, mas os nove anos de diferença faz nós termos discussões bem bobas por ele ser meio "tiozão" em coisas que eu sou totalmente mente aberta. Acho que um relacionamento entre nós não daria certo por causa disso. Imagine 27 anos de diferença, caramba anã, é bastante!

0fcbc No.466

>>453
Tiozão é nos 40. 30 anos é um adulto médio.
Ao menos tu tem 20 anos, já é mulher feita. Feio é uma guria de 15 anos com um marmanjão que parece com o pai dela.

5eb35 No.706

Sim. Eu tinha 15 e ele 24. Foi horrível. Não digo que não faria novamente porque de certa forma esse relacionamento me amadureceu e me tornou quem eu sou hoje, mas definitivamente eu teria pulado vários traumas que aconteceram em seu decorrer.

4d0bf No.712

File: 1634744830061.jpg (32,72 KB, 350x350) ImgOps / Google / Yandex

Anã, se ele fosse uns 10 anos mais velho só já estaria bom pro meu gosto
Also, 27 anos de diferença é muiito pra mim, mas se você gosta, seja feliz.
Apenas tenha cuidado com as pessoas que enxergam com maldade, e também caso ele não for de muita confiança.

52210 No.720

>essa pica do fio

Só consigo lembrar que vi muitas putinhas com a cara do desenho da pica "tenho 16 e vou dar para o cara de 42, amor não tem idade, se falar mal tá com inveja" 1 ano depois sairem fugidas de madrugada da casa do pedolão macho , chorando para a casa da mamãe/DDM com olho roxo e braço quebrado "buaaaa buaaa preciso de socorro".
Also, um tio meu casou com uma aos 16 (ele já com mais de 25 na época), ela era uma fodendo amélia para ele, dona-de-casa total e mãe de 4 filhos dele. Ela ganhou com isso? Sim, claro.
Ganhou um fodendo pé na bunda aos 35, quando ele trocou ela por uma putinha de 19 e, se não fosse a justiça, tinha ficado no olho da rua com os 4 filhos.
Vai lá anã, tenha 14 anos e case com o cara de 50, dá certinho sim.

0c17f No.721

Depende muito das intenções do cara. Eu tive uma namorado mais velho aos 14 anos, ele tinha 26, foi um amor de pessoa, foi gentil e fofo comigo durante todo relacionamento, com ele perdi minha virgindade e até foi o meu primeiro beijo, terminamos quando eu entrei na faculdade, eu tava me atraindo por outro e como não queria trair ele, terminei. Hoje em dia me arrependo até (e muito), mas não tenho mais contato ele, o que resta são as boas lembraças.

d4f2a No.749

>>720
Exatamente. Não importa em qual lado a mulher está, nesta situação ela sempre irá sair perdendo. Mas obviamente é conveniente para os homens criar essa narrativa que mulheres mais velhas estão com inveja. O que muitas vezes sequer é verdade, pois uma mulher mais velha na maioria das vezes sabe o que é melhor para ela e fareja esse tipo de homem de baixo valor de longe, evitando-o como a peste. O problema é que a juventude não é eterna, deve ser triste para essas garotas mais influenciáveis começarem a perceber isso.

b1588 No.762

>>749
O problema não é nem ela perceber que a juventude não é eterna, e sim, que o cara só vê mulher como objeto, um troféu para exibir para os amigos, uma prostitutazinha sem querer algum, comprada com parcos presentes.
>ain, ele me deu uma Ferrari zero
E toma quando quiser, burra. Ou lhe mata, ou lhe espanca e humilha até você sair da vida dele com uma mão na frente e outra atrás.
O pior é você tentar convencer elas disso, aí você é a "balzaca invejosa que queria estar no lugar dela", "a que não suporta ver ninguém feliz". Só resta deixar se foder mesmo.

88fbe No.763

File: 1634917141017.png (149,77 KB, 549x578) ImgOps / Google / Yandex




[Catálogo] [Voltar][Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]