[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha(Para excluir arquivos)
  • Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4
  • Max filesize is 7 MB.
  • Max image dimensions are 10000 x 10000.
  • You may upload 3 per post.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1630687563312.mp4 (2,96 MB, 540x360) ImgOps / Google / Yandex

2c2b5 No.177

Por que homens falam tanto de mulher?
Seja no chan ou em qualquer ambiente de predominância masculina, boa parte dos assuntos giran em torno de escravocetismo e raivinha de mulher.
Os anões falando de mulher, parecem crianças revoltadas, imagino que deve ser um inferno lidar com um cara desse IRL.
Não entendo esses caras que tratam mulheres como seres de outro mundo, ficam forçando flete na primeira conversa, não sabem desenvolver um assunto de forma sutil.
Noto que mulheres não ficam tão fitadas em falar coisas similares.

c6157 No.178

Porque são frustrados e a melhor forma que encontraram de lidar com isso é destilando ódio.

da2b5 No.179

YouTube embed. Click thumbnail to play.
Músicas sobre muié tempo?

730f9 No.180

Pois é, boa parte dos homens não tem maturidade emocional para lidar com as suas frustações sexuais, tal como os próprios incels, o indivíduo ao invés de buscar ser um sujeito melhor para atrair uma parceria, prefere ficar falando merda de mulher na net, e inventando mil paranoias acerca do universo feminina; ou MGTOWs que vivem falando que não precisam de mulher, mas vivem falando mal de mulher o dia todo, passando a ser só um incel que se acha alpha.

730f9 No.181

>>180
>feminino
Retificado.

6289e No.182

YouTube embed. Click thumbnail to play.
Porque são obcecados pela gente. Nos amam, nos odeiam, querem nos subjugar, querem nos servir ou querem nos imitar.

730f9 No.183

YouTube embed. Click thumbnail to play.

da2b5 No.184

YouTube embed. Click thumbnail to play.
>>183
Só…capim canela.

2c2b5 No.185

>>182
Amor e ódio são uma faca de dois gumes.

730f9 No.186

>>184
Perdi. Gosto refinado.

42fc5 No.191

File: 1630797415638.jpg (Imagem Spoiler,63,75 KB, 600x690) ImgOps / Google / Yandex

Porque o escravocetismo faz parte da natureza masculina.
Muitos homens acreditam que só vão ser felizes quando arrumarem uma namoradinha, ou casarem, ou quando conseguirem colocar o pau numa boceta. Alguns devem achar que ter uma namorada, ou ter transado, vai mudar a vida deles completamente, coisa que, obviamente, não é verdade, e isso é um dos maiores motivos de quase nenhum relacionamento moderno durar tanto. É colocada tanta expectativa num namoro que chega a ser ridículo. Aí a pessoa se decepciona pois percebe que sua fantasia de felizes para sempre não vai dar certo, fica frustrada e descarta a parceira(o) como se não fosse nada.

Como eu disse antes, isso não é exclusivo de homens, tem mulher que é assim também, mas é mais comum encontrar homens que pensam desse jeito, quebram a cara e ficam putos com o sexo oposto, isto é, na internet, claro, já que se o incelzinho recebe uma mera atenção feminina, ele já mela a cueca toda.

Enfim, acho que deu pra entender a profundidade do poço de merda.
Acredito que esse modo de pensar venha de filmes e séries, animes, etc, que mostram esse cenário do "cara fudido que encontra a princesa que mudará o rumo de sua vida", geralmente é filme que esses nerdolas e NEETs assistem, e como já tem pouco contato com a sociedade, pensam que é assim que funciona.

Detalhe, não estou dizendo que não tem como sua vida mudar com um relacionamento amoroso, tem sim, mas ficar colocando tanta expectativa num namoro só faz ele se desgastar cada vez mais rápido.

E de novo, tem várias mulheres que são assim também, mas elas estão diminuindo em números pelo o que eu percebo. Muita mulher hoje em dia trata relacionamento amoroso como algo descartável, começam namoros sem levar a sério e tal. Acho que não preciso dizer que isso também contribui pros relacionamentos merdas e geralmente infiéis que temos nos dias de hoje, né?

730f9 No.192

>>191
Exatamente.
Also, você já gostou muito de alguém? Passou por experiências pessoais que a levaram a ter essa conclusão?

2834d No.193

>>191
Será que o escravocetismo afeta os gays também? Muitos deles são obcecados por divas pop e se dispõe a serem chaveirinhos de mulheres hétero.

42fc5 No.198

File: 1630866516228.jpg (113,15 KB, 990x990) ImgOps / Google / Yandex

>>192
Só gostei *muito* de alguém uma vez na vida, uma garota, e estou até agora gostando. Conheço ela já fazem vários anos, temos uma amizade bem profunda e estamos começando a se gostar além da amizade desde o ano passado.
>Passou por experiências pessoais que a levaram a ter essa conclusão?
Experiências pessoais não, nunca me permiti ter algo assim. O meu melhor amigo atualmente, quando se aproximou de mim, se aproximou pensando com o pau, e eu notei isso, por sorte.
Era aquele típico perfil otaku, BV e meio sadboy, só não era incel.
Enfim, o tempo passou, nós desenvolvemos uma boa amizade, e ele parou com essas coisas pro meu lado, graças a Deus.
Recentemente ele ficou com uma garota que ele conheceu no lugar em que estuda, cabelo pintado de rosa, 5kg de maquiagem no rosto, "depressiva", maconheira, enfim, o sonho de consumo de todo homem jovem (tirando a parte dela ser maconheira).
Ele perdeu o BV semana retrasada, e depois veio no whatsapp falar pra mim o quão bosta e decepcionante aquilo foi pra ele. Kek, foi triste.
Eu o consolei dizendo que todo primeiro beijo é merda, mas naquele momento eu já sabia que ele perdeu totalmente o interesse na garota por causa desse choque de realidade. Ele vivia enaltecendo isso de beijar ou transar com uma garota, e agora que percebeu que não é lá essas coisas, obviamente vai entrar em choque.
Enfim, nessa sexta passada ele dispensou ela.

Esse ocorrido só reforçou o que eu já pensava sobre a influência da cultura pop sobre as visões de vida de quem não tem experiência com porra nenhuma. Claro que não da pra culpar as pessoas que se deixam influenciar por essas obras, mas isso deve ser apontado pra que tanto homens quanto mulheres deixem de se iludir tão facilmente.

Já tive outros colegas e amigos que pensavam assim também, que o primeiro beijo ou a primeira transa faria deles mais felizes, ou mais realizados de certa forma, mas infelizmente eu não estava lá pra ver a quebra de expectativa deles.
No caso das mulheres, nunca cheguei a conhecer pessoalmente uma que tenha essas características, mas já vi algumas assim na internet e afins.

>>193
>Será que o escravocetismo afeta os gays também?
Sinceramente não sei responder muito bem essa pergunta.
Uma coisa é certa, muitos gays procuram se espelhar em mulheres pra saber ser mais feminino, ou só se sentir integrado no mundo feminino. (Gays que são abertamente gays, no caso)

Na internet, já vi muitos gays e mulheres trans que se mostram revoltados com mulheres cis, chega a ser meio triste o coping deles, mas no caso deles, creio que seja inveja, e não frustração amorosa, sabe?

730f9 No.207

>>198
Perder o bv é sempre uma bosta, pior ainda é quando se tem muita expectativa.

f97ad No.210

File: 1630946105477-0.jpeg (18,27 KB, 269x450) ImgOps / Google / Yandex

File: 1630946105477-1.jpeg (43,52 KB, 640x480) ImgOps / Google / Yandex

File: 1630946105477-2.jpeg (31,55 KB, 664x462) ImgOps / Google / Yandex

>>193
Se você parar para observar, verá que quase todo homem "adora" uma figura feminina, mesmo os incels procuram tapar o buraco com desenhos que imitam uma mulher.

b73dd No.223

Quando uma mulher dá pra um cara, ela valida ele com tudo o que ela fez na cama com ele. Quando vem o próximo, o homem não aceita ter menos do que os ex daquela mulher tiveram com ela.



[Catálogo] [Voltar][Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]