[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha (Para excluir arquivos)
  • Files bigger than 250x200 pixels will be resized.
  • Allowed file types: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Maximum size per file: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • You may upload 3 images/files per post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 13 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1657680768791.png  ( 553.06 KB , 563x698 )   ImgOps /  Google /  Yandex

85f26   No.1860

Eu namoro um rapaz mais jovem, é a distância, somos de estados diferentes e ele quer que eu vá morar com ele. Eu o amo muito, mas sou extremamente apegada a minha família. As vezes eu só queria largar tudo e ir ao encontro dele, mas sinto um aperto no peito de ter que ir para longe de tudo que me é familiar e confortável.

Eu só penso em acordar do lado dele todas as manhãs, algum conselho, anã?

Sintam se a vontade para falar de vossos problemas.

f458b   No.1861

Oras, é só ele ir para o seu estado.

e81c0   No.1862

A quanto tempo vcs namoram? Se for a pouco tempo acho que é uma manobra arriscada demais, morar com uma pessoa que você não conhece muito bem, principalmente em outro estado. Talvez seria melhor vcs passarem umas "férias" juntos pra ver se vcs realmente combinam e depois decidir

9e484   No.1863

File: 1657696308793-1.jpg  ( 153.49 KB , 2048x1536 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Eu já namorei desse jeito e o conheci depois de 11 meses. Quer saber a verdade? Odiei, ele falava que era alto e tinha mais de 1,80 e pessoalmente no máximo tinha 1,78.
O sujeitinho mal tomava banho, ou se tomava, era com os porcos. Não passava desodorante, não escovava os dentes, não sabia fazer nada sexual e ficava exigindo isso, era gordo e nojento, ficava o dia todo desse jeito.
Ademais, claro que você não deve ir morar com ele, você nem o conhece pessoalmente. Esse cara que estou falando, pessoalmente era gentil, já na internet mandou áudios para os amiguinhos dele debochando da minha humilde casa, e acredite, mal roupas ele tinha para vestir.
A personalidade muda muito, então você já sabe a resposta. Não é não, venha me conhecer antes.
E antes que alguém venha me chamar de paneleira ou algo do tipo, esse telatiro é do Imo, coisa que zoom-zoom metido a channer nem conhece. Essa foto dele nem é possível ser identificada. Era desse jeito que ele ficava o dia todo, coçando o saco e jogando besteiras.

85f26   No.1864

>>1862
Conheci ele no final de 2020 pessoalmente, passamos o final do ano juntos, minha família o adorou, ele ficou um pouco mais de 2 meses comigo.

Ele anda severamente ocupado e não tem tempo para vim me visitar outra vez. Minha mãe detesta a ideia de eu morar longe, ela me acha muito passiva e por ser assim, ela me considera impossibilitada de me defender só.

Infelizmente há casos de abuso na família. Minha prima que mora nos EUA, está sozinha e longe da família, temendo por sua vida, por causa de seu cônjuge.

85f26   No.1865

>>1863

Eu já o conheço, ele só é mais magrinho do que imaginei e me surpreendeu bastante, tem muita atitude, imaginei que fosse tímido.

Que pena que teve uma experiencia assim, anã.

5a6b4   No.1866

>>1863
M-meu deus, a anã descreveu meu ex pitango.

09e04   No.1867

Conheça bem sua sogra antes de tomar essa decisão, principalmente se vocês forem morar junto dela, caso sim, independente de ela ser uma santa, trate de arranjar um emprego e sempre SEMPRE guardar dinheiro.
Além disso, certifique-se de que o seu namorado não seja um sojado isentão se a mãe dele começar a viborar, digo isso por experiência própria e graças a D’us o meu beloved teve culhão de bater de frente, me defender e ficar comigo quando a merda fedeu, entretanto, nem todo homem é assim, portanto saiba diferenciar se ele é um homem ou filhinho de mamãe que vai te colocar na mesma casa que ela pra ter duas empregadas.

650c5   No.1868

File: 1657738462230.jpg  ( 29.77 KB , 385x383 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>1863
Porra, anã. O meu era rechonchudo e preguiçoso também mas pelo menos se cuidava um pouco.

85f26   No.1869

>>1867
Certo, anã. Obrigada pelo o conselho.

70310   No.1870

>>1867
Anã extremamente baseada.

70310   No.1871

Ex-Cangurufag reportando dentro.
"Canguru":pessoa acima de 18 anos que ainda vive com os pais por opção, sem relação de dependência
Então, anãzinha, passei por algo parecido. Bom, vamos tratar de cada ponto isoladamente: o sentimental e o sócio-econômico.

>sentimental: entre a cruz e a espada, ou melhor, entre pitango e pais.

Eu e o pitango já nos relacionávamos há 6 anos, quando decidimos viver uma vida em comum.
Vivi - com renda própria já, é claro, nunca explorei ninguém - com meus pais até os 40 anos. Estou casada há 2 anos e meio.
Tente ir trabalhando o desapego dos pais aos poucos, entenda que, não estar sob o mesmo teto que eles não quer dizer abandono, tente sair mais vezes sozinha e realizar atividades que não envolvam seus pais.
Ficar juntinho de pais que nos amam é delicioso, mas lembre-se de que um dia eles irão virar estrelinhas, e se você não tiver este desapego já bem trabalhado será extremamente difícil. E nada melhor que ir tendo uma vida independente para ir trabalhando isso com o passar dos anos.
No começo parece bem difícil, mas com o tempo você verá que irá crescer muito enquanto pessoa, eliminará os últimos resquícios de infantilidade e fortificará os laços com seus pais, que a verão como uma pessoa pronta para a vida, o que tranquiliza muito qualquer pai/mãe, o pior pavor deles é ver um filho todo fodido que dependerá deles para sempre e vai ficar largado no mundo após a morte deles.

>sócio-econômico: a hora da verdade sobre o pitango. Muita calma nesta hora!

Complementando o que a baseadíssima >>1867 disse, conheça muito bem a peste antes de se envolver. Sem esta de netnamoro de adolescente que nem tem pêlo na boceta ainda se achando mulherzinha, se envolve com psicopata gatão e bom papo e arruma 5 mil fodas para a vida dela e da família! Nem fodendo que com menos de 2 anos de convivência física você conhece alguém a fundo, om suas qualidades, defeitos e problemas.

Se são de estados diferentes, marque uma periodicidade para se verem (1 vez ao mês ou a cada 15 dias) e veja se pelo menos ele tem compromisso.
Decidiu viver com a criatura? Só se você já tiver profissão, fonte de renda própria, e um bom dinheiro no banco. Não se esqueça de nunca perder contato com seus pais, e, na menor red flag que aparecer (possessividade, ciúmes doentio, agressividade), meta a foda fora!

e6f37   No.1872

>>1871
Você é foda, eu sou fodinha xD

Concordo com tudo o que você disse, inclusive, passei por essa questão do desapego intensificada em 20x por na época morar com a minha avó. Comecei a ver as coisas por um outro ângulo e repasso para a Opéia: entenda que depois dos seus 18 anos é necessário começar a ver os seus pais como futuros parentes, iniciar um preparatório pessoal de começar a sua própria história ou família e exercitar a independência, como a >>1871 disse um dia seus pais não estarão mais aqui e isso é um fato, você PRECISA saber tomar um rumo, sejamos realistas.

Eu entendo a sua ansiedade de querer viver com o seu amado e tê-lo por perto, meu relacionamento também iniciou sendo a distância e eu me joguei completamente de cabeça (sim, admito que fui maluca por isso). Tivemos MUITOS problemas, desde a nossa primeira casa alugada mofando inteira até a mãe dele me expulsando de casa por ciúmes. Tive de ter muita bola, coragem e principal, UM EMPREGO pra conseguir junto dele bancar um kitnet todo fodido imprestável e no fim acabou sendo uma prova quase que simbólica do “na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza”, só que nem todo relacionamento funciona assim e de fato, se eu pudesse não ter passado por essas coisas tendo tido mais contato antes de ir de mala e cuia por fogo, eu teria esperado.

Somos casados tem 2 anos e agora estamos estabilizados em um apartamento próprio, fora a minha escolha mais doida e arriscada e que me trouxe simultaneamente dor e aprendizado, então assim, não se prenda pensando em um futuro de “e se” mas se atente a inúmeras possibilidades sejam essas boas ou ruins que vocês estarão passivos de enfrentar e como você lidaria com elas, se você realmente está preparada pra uma vida de casados (pois não tem essa de necessitar ser no papel, a partir do momento que mora junto, já configura união estável) ou se ainda quer mantê-lo como namorado. Se permita viver, anãzinha, mas faça de forma sábia e responsável, de preferência sendo o seu próprio conforto pois não existe vida em que não sentiremos a dor do aprendizado, de crescer e se formar um adulto. Seja sua melhor amiga <3

26d41   No.1873

>>1863
Igualzinho o último cara que conheci pela internet e resolvi conhecer depois de meses, agia como superior a todos os homens nas redes sociais e pessoalmente tinha 1,65, nem sequer escovou os dentes ou tomou banho pra me ver (eu que fui até a casa dele), além de ser gordo e cheirar mal me forçou a ter relações sexuais com ele e agia igual um sequelado.

9e484   No.1875

>>1873
Kek. Nunca mais quero conhecer nenhum homem da internet depois disso. Mas você fez o que ele queria? 1,65 e provavelmente tinha até queijinho no pau.

61499   No.1877

>>1873
Ele é anão também?

f6d74   No.1888

>>1875
Não queira mesmo, principalmente se ele frequentar chans, jamais sequer entre em contato com um desses.
E ele usou de força física contra mim, ele literalmente me forçou, apesar de ser um fodido ele obviamente era mais forte q eu .

f6d74   No.1889

>>1877
Sim. O topo das red flags.

ba0a3   No.1890

>>1888
Consumou o estupro?
Não sei o que faria se eu fosse estuprada por um cara porco e nojento desses…

9e484   No.1891

>>1888
Nunca vá na casa de um homem sem o conhecer num lugar público, já me safei de um estupro. Mas, meus pêsames anã, não foi culpa sua e nunca será. Porco nojento.



[Catálogo] [Voltar] [Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]