[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha (Para excluir arquivos)
  • Files bigger than 250x200 pixels will be resized.
  • Allowed file types: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Maximum size per file: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • You may upload 3 images/files per post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 10 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1658706069476.jpg  ( 40.01 KB , 960x960 )   ImgOps /  Google /  Yandex

6855c   No.1892

Falei merda pro meu namorado e ele decidiu(e com razão) terminar comigo, o que eu faço?.

A poucos minutos atrás eu e meu namorados estavamos aqui em casa e eu e ele começamos a discutir por bobagem (reclamei que ele não tinha feito comida pra mim em certo dia que eu estava com fome, mesmo ele tendo pedido uma pizza) literalmente bobagem.

Acontece que no meio da discussão ele ficou me incomodado e me chamou de mimada e eu meio que fiquei muito braba e acabei falando merda pra ele.
No caso ele tem depressão e tem muita dificuldade pra fazer as coisas e mesmo assim faz as coisas pra mim, só que eu acabei ofendendo ele nesse ponto e isso fez muito mal pra ele a ponto de ele terminar comigo.
Eu sei a merda que eu falei e eu sei a merda que eu fiz, ele acabou de sair aqui de casa mas eu não sei se consigo viver sem ele. Eu sei meus erros e me arrependo MUITO por isso, mas eu não sei se consigo viver sem ele, é o amor da minha vida.(A USUÁRIA TOMOU UM PUXÃO DE ORELHA POR ESSA POSTAGEM. )

20135   No.1893

Mulher, fique calma.
Brigas acontecem, é completamente normal casais se machucarem e falarem besteira um pro outro, ambos aparentemente se exaltaram e novamente, isso é normal!
Você provavelmente está vulnerável e triste pela briga mas não acredito que isso seja motivo para um término tanto de sua parte quanto da dele, independente de tê-lo afetado por conta de transtorno, maturidade vai além de qualquer doença mental.
Sugiro que você espere ambos estarem de cabeça fria e conversem se respeitando e botando na balança se uma pizza e meia dúzia de provocação é realmente o suficiente para acabar com a história de vocês, caso seja, honestamente, repense todo o relacionamento.

03d0e   No.1894

Fale com ele, anã. É só conversar, mostre que está arrependida e entende que agiu errado. Depois disso se esforce pra melhorar e ser boa.

6855c   No.1895

>>1893

Eu sei que fui culpada tanto por iniciar a discussão e tanto por ter falado merda pra ele e com toda sinceridade do mundo eu me arrependo do fundo do meu coração por isso, ele é a pessoa que eu mais amo, acho que até mesmo mais que meus país. Não consigo me imaginar sem ele

39b2a   No.1896

>>1895
Você é maluquinha.

a02ac   No.1897

Depressão não existe, isso aí é falta de vergonha na cara. Eu tenho certeza que você acha um melhor, mais rico e mais bonito que pode e vai pagar pra alguém cozinha pra você os melhores pratos de Brasil Varonil.

391fb   No.1898

O que você falou exatamente, anã? Fica difícil avaliar sem saber.

>>1893
Não é bem assim. Com certeza perdoar é importante, e brigas acontecem. No entanto, quando um limite é ultrapassado e um dos lados se sente humilhado e desrespeitado, forma-se uma "rachadura", por assim dizer. Mesmo para brigar temos que ter maturidade e não passar de certos pontos.

Você sabia que a depressão era um ponto fraco para ele, e no momento que você quis sair por cima, usou isso contra ele. Você quebrou a confiança dele, e no futuro, caso vocês voltem, ele pode se sentir desencorajado a mostrar fraqueza, por saber que isso pode ser usado contra ele. Se você quer que o seu pedido de desculpas seja genuíno, pontue isso e certifique que não irá mais acontecer.
Além disso, pessoas com transtornos mentais sempre sofrem estigma e não são compreendidas. Provavelmente seu namorado te via, bem como a família e os amigos, como um porto seguro, pessoas que entendem como é difícil e com as quais ele pode ser ele mesmo. Foi um golpe baixo, OP, faltou espírito esportivo aí.
Por outro lado, ofender, de qualquer forma que seja, durante uma discussão, é pedir para que isso aconteça. Ele também foi imaturo de te chamar de "mimada", pois isso não contribuiu para a solução do problema de vocês.
Talvez o melhor seja dar um tempo, pois ele tomou essa decisão de cabeça quente, no meio de uma briga. Se desculpe de maneira adequada (ex: eu peço desculpas por causa de x e y…sei que x fez você sentir z, no futuro farei n para assegurar que isso não aconteça mais). Reafirme seu amor por ele, mas dê um espaço para que ele processe tudo e sinta sua falta.

6855c   No.1899

>>1897
Não quero ninguem alem dele, ele é tudo pra mim.

6855c   No.1900

>>1898

Eu ultrapassei o limite, foi ridiculo da minha parte e agora ele ta machucado por causa minha, na hora que eu fiquei braba, eu nem pensei eu só falei e acabei machucando ele mas a ultima coisa que eu queria era ter o machucado.
Eu vou me certificar de que eu nunca mais passe do limite ainda mais por uma discussão boba, eu espero que ele consiga me perdoar.

6855c   No.1901

>>1898

Ele tem muita dificuldade pra se levantar da cama algumas vezes, mas eu sei que ele se esforça muito e que não é nem um pouco mimado. Ele só tem um problema e eu entendo muito bem isso. Acabou que eu ataquei exatamente ai, onde ele se sentia tão mal. Eu não penso isso, eu só falei por que me senti ofendida mas mesmo assim não é motivo pra falar uma coisa tão horrivel quanto a que eu falei, eu só não sei o que fazer pra me redimir.

391fb   No.1902

>>1900
>>1901
Antes te mais nada, você precisa se perdoar. A culpa é um sentimento horrível, se você já se desculpou, não tem mais nada que possa fazer, infelizmente. A decisão é apenas dele de te desculpar ou não. Eu espero que dê certo, pois dá para ver que você está arrependida de verdade. No entanto, algumas vezes a gente acaba pagando o preço das nossas ações. Ficar em cima dele esperando que ele te perdoe para aliviar esse sentimento de culpa pode piorar a situação.

987fe   No.1903

Honestamente, é importante que não deixe o calor tomar conta em "brigas bestas" para que erros assim não aconteçam. Se você sabia desse ponto fraco dele e conscientemente usou durante a discussão, sinto muito.

3cb5d   No.1906

Deixe ele em paz e aceite o término.

ddf6d   No.1907

Escreva uma cartinha a ele anã. É bem brega, mas ao lê a carta ele vai perceber que vc realmente tá arrependido e o ama muito, pq só alguém que quer mudar e o ama muito teria uma atitude dessa normalmente. Se vcs se reconciliarem, abrace-o com muita força dizendo o contrário da sua ofensa (se chamou ele de feio chame nesse momento de bonitokkkk), elogie-o bastante.
Agora, anã, que essa situação te sirva de lição. Não trate teu macho assim de novo.(A USUÁRIA TOMOU UM PUXÃO DE ORELHA POR ESSA POSTAGEM. )

db73a   No.1908

>>1902

Ele me perdoou e a gente voltou, vou me esforçar para melhorar.

391fb   No.1909

>>1907
Não ironicamente é uma boa ideia.

>>1908
Fico feliz por vocês. Mas lembre-se que quando a gente escolhe perdoar, tem que deixar o erro do outro para trás, então não deixe que ele use um erro passado contra você no futuro.



[Catálogo] [Voltar] [Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]