[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha(Para excluir arquivos)
  • Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4
  • Max filesize is 7 MB.
  • Max image dimensions are 10000 x 10000.
  • You may upload 3 per post.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]
YouTube embed. Click thumbnail to play.

6ad07 No.194

Acho que tenho uma espécie de azar no quesito de ter oportunidades para sair da falha, já afastei algumas pessoas de mim por causa dos meus erros, eu tento corrigi-los, mas acabo sempre errando, e novamente isso me leva a ficar só.
Sinto que nunca melhoro como pessoa, que tô predestinada a falha. Já passei várias horas devaneiando, tentando pensar em como posso melhorar, mas no fim das contas, eu retrocedo.
Não me encaixo em momentos de felicidade, tal como ter gente me amando, amizades duradouras, situações marcantes, e afins.
Passo maior parte da minha vida na desolação, mofando a minha juventude na frente de uma tela, sendo consumida constantemente pela infelicidade e o tédio.
Desisti de idealizar um esplendor no fim do túnel, só há abismos dentro de abismos.
Queria poder viver coisas boas reais, mas nunca vou poder viver. Só se vive uma vez, e falhei duro na minha chance efêmera de existir. Queria ao menos que a morte fosse mais fácil…

0c27d No.196

YouTube embed. Click thumbnail to play.
Tem gente que tende a atrair mais negatividade, isso faz com que elas passem a vida toda infelizes, apartadas do que há de bom em viver. É triste mas é a verdade, a felicidade não está acessível à todos, claro, falo isso no contexto de civilização. O ser humano evoluiu para ser social, porém isso tornou as relações mais complexas e nos fornicou com a carência afetiva.
Creio que só é possível ser feliz na solidão, se a pessoa for criativa, tiver alguns hobbies, sem apego emocional por ninguém, e não se importar com nada além de si.

Also,
Essa letra fala sobre isso:

"O meu vizinho do lado
Se matou de solidão
Ligou o gás, o coitado
Último gás do bujão
Porque ninguém o queria
Ninguém lhe dava atenção
Porque ninguém mais lhe abria
As portas do coração
Levou com ele seu louro
E um gato de estimação

Há tanta gente sozinha
Que a gente mal adivinha
Gente sem vez para amar
Gente sem mão para dar
Gente que basta um olhar
Quase nada
Gente com os olhos no chão
Sempre pedindo perdão
Gente que a gente não vê
Porque é quase nada

Eu sempre o cumprimentava
Porque parecia bom
Um homem por trás dos óculos
Como diria Drummond
Num velho papel de embrulho
Deixou um bilhete seu
Dizendo que se matava
De cansado de viver
Embaixo assinado Alfredo
Mas ninguém sabe de quê"

c2d4d No.197

File: 1630865520553.png (909,67 KB, 1200x675) ImgOps / Google / Yandex

Já tentou terapia?

23b57 No.199

Anã, eu a compreendo.
Para ser amada, você precisa se amar, e se valorizar. Por sorte, as pessoas que você conheceu ao longo da vida não se aproveitaram de suas fraquezas e vulnerabilidades emocionais.
Aprenda a se amar como indivíduo, no meio desse caminho, você irá achar amizades.

Invista em si mesma, procure conhecimento ou melhorar seus talentos. É o melhor conselho que eu posso lhe dar no momento.

64f3a No.200

>>196
>o ser humano evoluiu para ser social
<Creio que só é possível ser feliz na solidão
O verdetexto está certo. Não, não é possível ser feliz totalmente isolado. Casos de pessoas felizes e sãs em isolamento total são absurdamentes raros, acho que não existe nenhum em que a pessoa em questão não fosse excepcional em diversos aspectos e muito religiosa.

c2d4d No.201

YouTube embed. Click thumbnail to play.
>>200
A felicidade só é verdadeira quando compartilhada.

dcc96 No.202

>>201
Como assim, anã? A felicidade sozinha também é possível.
Você diz como se já tivesse compartilhado a sua felicidade, mas aposto que seus períodos mais produtivos foram sozinha.

6ad07 No.206

>>197
Sou pobre, e o CAPS da minha cidade é um lixo. Só dá para pegar remédio.
Já pensei em me internar por conta própria, pois tenho tendência suicida, porém dizem que é pior se internar, que usam remédios muito fortes.

>>199
Eu realmente tava com a autoestima boa, tava me sentido confiante. Só que foi ilusão minha, continuo um lixo de pessoa e não consigo fazer nada para mudar, como falei, mesmo quando tomo decisões diferentes, continuo falhando.

>>196
Pois é, eu sou como a pessoa da letra. Se eu não me matar antes dos 30, terei que envelhecer numa solidão muito profunda, pois é mais difícil fazer novas relações depois de certa idade, se já tô na falha jovem, imagina velha.

>>200
Sim, eu realmente não consigo ser feliz só. Quem fala que é possível ser feliz sozinho, nunca passou de fato pela solidão, é só romantização de quem quer se sentir superior.
A mensagem desse filme deixou isso bem claro, os momentos mais felizes do protagonista, foram os quais ele estava acompanhando.

59768 No.224

>>206
Acho que ser pobre é a única desculpa possível para mulher ser "falha" (entre aspas, porque a mulher mais falha tem mais transas potenciais do que o homem incel).

223f9 No.225

>>224
>muhh sexo
A vida não gira em torno disso.

67405 No.259

File: 1631161237128.jpg (43,83 KB, 480x480) ImgOps / Google / Yandex

>>224
>entre aspas, porque a mulher mais falha tem mais transas potenciais do que o homem incel
Você é burro? Desde quando falha e incel são a mesma coisa? Eu sei que é difícil para homens entenderem, mas tente usar o cérebro em vez do pau de vez em quando. Alguém querer meter em você não resolve nenhum problema da sua vida. A mulher pode continuar desempregada, sem amigas, sem formação e fodida da cabeça.

59768 No.270

>>259
Quanta bunda ardida. Não é porque querem meter em você que você precisa aceitar de primeiro. Logo "transa em potencial" significa ter uma coleção de betas orbiters para conversar, inflar seu ego, expandir o círculo social, ser convidada para rolês, e tirar fotos, e fazer mais amizades, e ser convidada para mais rolês, e conhecer gente nova, e ter muitas experiências, e receber dinheiro (basta usar a cabeça). Isso que é transa em potencial. É manipular os betas simps otários e tirar vantagem deles para ter o que você sempre quis.

d6f29 No.273

File: 1631209672452.png (875,53 KB, 1280x1058) ImgOps / Google / Yandex

>>270
>ser convidada para rolês, e fazer amizades, e ir para mais rolês, e tirar várias fotos, e ter muitas experiências, e ganhar muito dinheiro!!
Perdi.

Primeiro, desde quando manipular alguém é algo bom? Por que você está apontando tudo isso como se fosse eticamente correto manipular alguém para ter o que quer? Só mesmo uma cabecinha de macho para pensar assim, ainnn se eu fosse mulher teria tudo o que eu quisesse, porque ainn teria vários betas e blábláblá. Depois ainda insistem em agir como se fossem os bastiões da moralidade e superiores a nós.

E outra, esses betas se "apaixonam" por qualquer garota que aparece na frente pois são carentes para caralho, eles estão desesperados por uma migalha de atenção que provavelmente não receberam na infância, e então idealizam as mulheres como cuidadoras, criando na mente deles uma namoradinha perfeita, esquisitinha e diferente, estilo Ramona Flowers, que vai curá-los e dar a buceta rosadinha. Isso é uma merda, é insuportável conversar com alguém assim, é insuportável ser idealizada, é insuportável saber que não ligam para o que você pensa e só querem te comer, eu simplesmente não vejo pontos positivos nisso. Isso só acaba gerando mulheres inseguras e homens frustrados, e a solução para isso não é se aproveitar deles, pois isso só geraria um incel raivoso. Eles precisam de terapia e pais presentes, isso sim.

a0aaa No.274

>>273
Fugindo do assunto, como você consegue assistir monogatari? Tem muito ecchi/pedofilia para mim.

59768 No.276

>>273
Anã, é porque eu sou assim e não vejo problema nisso. Já namorei, já iludi, gosto de ser espontânea. E tem uma coisa que me preocupa no seu relato. Você diz que os betas idealizam mulher, que se apaixonam fácil e querem te comer. Não sei com quem você anda saindo, mas todos os betas do meu cículo de amizades não pensam em foder. Pelo menos, não quando se apaixonam. A maioria deles mal tem atitude.

f08a3 No.277

>>270
Obrigada por responder o larp, fiquei até com preguiça. Secundo duramente. Anões são muito burros, acham que a mulher média são as vagabundas do onlyfans que eles acompanham. O mais irônico é que eles julgam baladeiros e descolados, mas odeiam mulheres porque supostamente elas têm mais chance de levar uma vida assim. Não passa pela cabeça vazia deles que algumas pessoas preferem ter um trabalho de verdade e se realizar profissional e/ou academicamente.

>>276
Eu espero do fundo do meu coração que isso seja pescaria.

d6f29 No.279

File: 1631213530675.webm (2,05 MB, 1280x720) ImgOps / Google / Yandex

>>276
>espontânea
Você é vagabunda, isso sim.

Coloquei que se apaixonam entre aspas justamente porque não se apaixonam de verdade, só idealizam uma mulher que vai estar ali para servir, e isso inclui transar e dar uma de psicóloga. Você acha que algum homem não vai pensar em transar? Não ter atitude não significa que eles não queiram isso a todo momento. Ou você está pescando, ou é muito ingênua.

>>274
Nunca assisti, só gosto da estética.

ffe39 No.299

>>273
>>279
Vai ouvir Falo - Carne Doce e sai do chan.

5edb5 No.449

Opéia, você ainda está aí? Quer conversar? Eu te entendo, já passei por problemas parecidos e atualmente tomo medicação.
Te faria bem conversar com alguém, nem que seja pra desabafar. Se quiser, podemos trocar contato no magali do 9chan, já que aqui é proibido.



[Catálogo] [Voltar][Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]