[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha (Para excluir arquivos)
  • Files bigger than 250x200 pixels will be resized.
  • Allowed file types: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Maximum size per file: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • You may upload 3 images/files per post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 4 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1660911835827.jpg  ( 31.79 KB , 428x396 )   ImgOps /  Google /  Yandex

518f4   No.1955

Bom dia, anãs. Estou tendo problemas frequentes com meus pais por conta da minha decisão de, finalmente, ser independente.

Nunca pude experimentar a sensação de dormir na casa de alguma amiguinha durante minha infância, era impossível sair para me divertir sem que eles estivessem há alguns metros de distância de mim e tudo o que sei fazer sem eles vem graças aos raros momentos que me deixavam sozinha em casa. Isso estava me sufocando e reuni o pouco de coragem que tinha para enfrentá-los e dizer que queria ter minha própria vida em outro lugar.

Não houve uma boa reação e isso tem se tornado desculpa para qualquer discussão que possa se imaginar. Se não lavei um copo eles vem logo dizendo que não tenho condições de morar sozinha pois minha casa se tornaria um chiqueiro. Além que eles tem usado meu parceiro como desculpa para me causar um terror psicológico.

Quero sair de casa o mais cedo possível e para bem longe, estou economizando tudo que posso (tenho que esconder cada centavo, na cabeça deles tem sentido me roubar para pagar suas dívidas que, surpreendente, não foram causadas por mim) e tomando a liberdade de agir contra a vontade deles para fazer o que eu bem entender. Entretanto, essas discussões constantes tem me causado ansiedades e receios.

9a3dc   No.1961

Boa noite, anã. Se você já tá economizando e fazendo o possível para ficar longe deles então já tá bom demais. Na minha opinião, o melhor jeito de resolver esses problemas com seus pais é simplesmente sentando para conversar com eles ou cortando os laços, a segunda opção é horrível.

bd230   No.1968

Você vai me desculpar, mas que burrice falar que queria sair sendo que você nem tem recursos para tal. Quem come quieto, almoça e janta. Você devia focar em guardar seu dinheiro, não em chamar atenção para a existência dele. Se te perguntarem sobre seu dinheiro, finja de boba ou diga que gastou com alguma bobagem.

48de2   No.1970

>>1968
Será que ela não tem recursos mesmo?

bd230   No.1972

>>1970
Posso ter interpretado errado, mas não vejo motivo pelo qual ela ficaria senão esse. Pode não ser um recurso financeiro, mas sim psicológico, ainda assim, não importa. Com pais narcisistas como os da OP, o melhor é comunicar só depois de já estar com absolutamente tudo resolvido, porque esse tipo de gente mais quer atrapalhar do que ajudar.



[Catálogo] [Voltar] [Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]