[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha (Para excluir arquivos)
  • Files bigger than 250x200 pixels will be resized.
  • Allowed file types: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Maximum size per file: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • You may upload 3 images/files per post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • There are 4 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1663742575016.jpeg  ( 84.27 KB , 468x655 )   ImgOps /  Google /  Yandex

9f823   No.2088

Há uns dias atrás eu e meu namorado estávamos sozinhos em casa e decidimos acender um cigarro diferenciado se é que me entendem. Ficamos rindo juntos até que ele começou a me tocar e beijar meu corpo. No começo foi bom mas de repente comecei a ter uma brisa completamente torta. Comecei a sentir um deja vu terrível a cada toque, o que é bizarro pois antes dele eu era virgem.Comecei a ficar angustiada porque não entendia de onde vinha esse deja vu se nunca vivi nada parecido antes e naquele momento eu me enxerguei como uma criança, me vi criança deitada embaixo de um homem adulto que tocava meu corpo com malícia. Meu Deus que sentimento podre, me sinto suja até agora. Não consigo tirar isso da minha cabeça, meu Deus. Desde então eu me pergunto se talvez eu fui abusada quando criança mas não me lembro. Que merda. Alguém aí sabe se isso é uma possibilidade ou eu só estou completamente paranoica?

162ff   No.2089

File: 1663803619433.jpg  ( 197.32 KB , 1080x1080 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Há a possibilidade, uma vez que traumas ao serem recalcados pelo inconsciente podem ser "apagados" da memória. Te aconselho procurar um psicólogo, pois provavelmente só assim você vai obter uma resposta.

6baaf   No.2112

Me sinto muito surpresa lendo isso, cara. Também senti um deja vu estranho assim em uma certa situação, me vi sendo abusada e não consigo entender se isso realmente já aconteceu comigo ou não! Não sei se é uma possibilidade no meu caso, acho que nunca vou saber. Falou com seu namorado sobre isso, anã?

9af50   No.2119

>>2112
Falei sim. Ele tava me beijando e eu agarrei ele e disse que tava tendo uma brisa muito errada. No começo eu não queria dizer mas ele insistiu e aí eu disse o que era e chorei um monte. Ele disse depois quando a gente já tava sóbrio que ficou preocupado com o porquê dessa brisa errada e disse que vai marcar consulta na minha psicóloga pra mim. Meu pitango é perfeito :(

>>2089 Consulta marcada agora vamos descobrir se a maconha trouxe a tona uma lembrança ruim ou eu só tava paranoica mesmo. Obrigada anã

9af50   No.2120


Aliás >>2112 eu acho que você deveria procurar saber sobre isso também de voltar a te incomodar. Se não incomodar é melhor deixar quieto mesmo, se a gente não lembra deve ser por um bom motivo.



[Catálogo] [Voltar] [Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]