[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
Email
Subject
Comment
File
Embed
Options
Password (For file deletion.)
  • Files bigger than 250x200 pixels will be resized.
  • Allowed file types: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Maximum size per file: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • You may upload 3 images/files per post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • There are 7 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1664305107957.jpg  ( 109.9 KB , 953x953 )   ImgOps /  Google /  Yandex

65449   No.2109

Anãs, só fazendo um desabafo.

Passei um ano namorando um artistinha, muito fofo, interessante, fui o primeiro beijo e a primeira relação sexual dele. Em todo ano que passamos juntos, fiquei do lado dele em todo o vestibular dele pra entrar em belas artes, ele conseguiu, chorei de felicidade e comemoramos juntos a conquista dele.

Só que aí começou o inferno, ele entrou e fez novos amigos, maravilha, só que um mês depois da aprovação, no aniversário dele, eu entreguei um presente com uma cartinha com um envelope de coração, uma cartinha, flores secas e fotos nossas, mas assim que entreguei o presente passou uns minutos e ele me disse que estava cansado, chegando ao limite e que estava pensando em terminar, congelei e ele disse pra relaxar que ele não queria terminar comigo agora, mas que iria se decidir se ia fazer isso ou não, respondia que entendi e que estava feliz dele se sentir confortável de se abrir dessa forma comigo.

Depois desse dia o relacionamento virou um inferno, ele não dava mais atenção, passávamos cada vez menos tempo juntos, toda vez que a gente se via, acabávamos conversando sobre isso e eu chorava, chegou em um ponto que o tempo que passávamos juntos ele ficava no celular olhando @ DE FOFOCA DA FEDERAL DELE, até que ele terminou de vez.
Conversei com uns amigos nossos em comum e eles me disseram que ele já queria fazer isso desde ABRIL, DUAS SEMANAS depois de entrar na faculdade, e terminamos no final de junho, e no FINAL DE JULHO ele já começou um relacionamento com outra artistinha da turma dele.

Me sinto um lixo, enganada, traída, quando conversávamos sobre isso ele me jurava de joelhos que isso tinha somente a ver com ele estar sobrecarregado de trabalhar, estudar e namorar, conversamos uma vez só depois do término, antes de descobrir que ele já tinha outra, ele me disse que não queria me ver pra conversar e eu devolver as coisas dele porque já tinha problemas o suficiente, me disse que o relacionamento ficou monótono e que eu virei obrigação, além de me falar que por eu ser a primeira namorada dele, ele sabia que nosso namoro tinha data de validade.

Me senti uma merda pois no ano que ELE precisou de apoio no vestibular, eu fiquei do lado dele o tempo todo, chorei e comemorei com ele, passamos um ano inteiro sem nem ao menos se desentender e muito menos brigar. Já quando EU precisava, por que esse ano é meu ano de vestibular, eu virei a mesma coisa, eu virei obrigação.

Quando se passou um mês depois do término, trombei com ele em um evento de quadrinhos que teve na nossa cidade, ele simplesmente tava expondo um quadrinho dele na feira com os colegas da faculdade e não divulgou em lugar algum, nos encontramos sem querer lá e foi um clima horrível, eu tremi toda, falei alto, ele suando igual um porco, bloqueei em todas as redes sociais depois disso. No final do mesmo mês fui em um perfil antigo meu e decidi olhar o instagram dele, e lá já tinha um storie comemorando um mês com a nova namorada rica e artista.

Me pergunto seriamente se não fui traída, mesmo que não fisicamente, mas eu SEI que eles já conversavam quando namorávamos, eles eram amigos e eu sabia da existência dela, mas sempre senti uma pulga atrás da orelha, já fazem três meses e estou aceitando a dor aos poucos, quando terminamos ele me disse que queria ainda ser parte da minha vida, respondi que eu iria atrás dele quando tivesse pronta, mas esse dia não vai chegar, eu vou superar mas não perdoar.

Em resumo: Não deem chance a nerdolas de franja.

39550   No.2110

Homens são tão imaturos e nojentos. Meus pêsames opéia. Provavelmente ele está todo empolgadinho agora que convive com um monte de garotas que ele nunca teve a chance de chegar perto antes. Ele te largou porque quer estar livre pra poder fazer farra sem uma coitadinha carente no pé dele. Típico de porcos. Agradeça, foi um livramento, sei que é difícil mas esqueça esse bosta, ele não vale um centavo. Você sim importa, comece a se dar o devido valor, corra atrás dos seus sonhos e objetivos, use esse sentimento de rejeição como combustível. Suma da vida dele, e pelo amor de Deus não se humilhe mais desbloqueando e indo mandar mensagem quando se sentir carente. Ele vai rir e mostrar pras novas amiguinhas dele. Foque em você, construa seu futuro, e quando ele quebrar a cara nesse mundinho fútil, você estará melhor do que nunca. E isso vai doer nele assim como está doendo agora em você.

a4d5a   No.2115

>mas assim que entreguei o presente passou uns minutos e ele me disse que estava cansado, chegando ao limite e que estava pensando em terminar
Não precisava de mais do que isso, o resto é história. Você se desdobrou para fazer algo legal por ele e ele só se sentiu irritado do "peso morto" estar atrapalhando a vidinha nova dele. Você devia ter feito um favor para ambos e terminado aí, porque esse moleque não teve bolas de nem sequer fazer isso.
Vocês parecem ser muito novos, por essa descrição de fofoquinha de faculdade, festinha, etc. Isso é coisa de calouro empolgado. Daqui a pouco o entusiasmo da novidade se vai e sobra o vazio. Pelo menos ele te deu a oportunidade de aproveitar sua fase quando chegar a sua vez. Se ele voltar a te procurar quando isso acontecer, não se esqueça de mandá-lo a merda. No final, lembre-se que isso vai passar, é só drama adolescente.

b4b97   No.2116

File: 1664335025287.gif  ( 2.29 MB , 498x278 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Cacete, parece que fui eu quem escrevi isso.

Passei exatamente pela mesma coisa, só que ao invés de meu ex ser um artistinha cabeludo era um gordo tetudo com ego imenso.

Levando em conta que era meu primeiro relacionamento sério, fui usada de diversas formas: desde ponte pra massagear esse ego inexplicável até boneca inflável, com quase um ano de namoro ele resolveu me ghostear por um mês no pico da minha depressão após ter me estuprado (sim, eu continuei com ele após o ocorrido pois era uma depende emocional fodida e tinha me afastado de todos os meus amigos a mando dele). Quando ele resolveu aparecer depois do ghosting desrespeitou a minha família e eu reagi terminando com ele, mas não durou muito tempo pra ele vir atrás de mim só pra LITERALMENTE chutar cachorro morto (acredito que pelo ego dele, não suportou o fato de eu ter terminado).

Bom, ele me chifrou com uma garota da faculdade dele, está com ela até hoje. Nesses longos três anos desde que terminamos ele orbitou a minha vida por dois, seja mandando presente pra mim e pra minha MÃE em jogo online, perseguindo virtualmente, estacionando o carro na frente de onde eu morava e inventando histórias sobre mim para pessoas que eu tinha contato, foi um puta dum inferno, sumi da internet por meses a fio.

Curei a dor e a depressão com o tempo e MUITA terapia, hoje tenho uma pessoa incrível do meu lado que me fez ver que eu jamais fui a pessoa da qual o fracasso me fazia pensar que era, não à toa que em três anos a vida dele continua a mesma bostinha: mora com a mãe e vive de sonhos que eu acredito piamente que ele não vai alcançar por soberba, é um bêbado mau caráter, enquanto eu casei, mudei de estado, moro com meu namorado e tenho a vida que mereço.

Então assim anã, não se culpe JAMAIS pelas coisas que você fez por estar apaixonada, por ter dado seu tempo e atenção a alguém de caráter sujo, isso diz muito mais sobre você ser alguém amável do que qualquer outra coisa.

Gaste seu tempo e potencial agora priorizando a si mesma e se curando das feridas, não faça a besteira de se grudar em outros caras pra suprir a carência do término, você só se compararia a ele e creio que tu seja alguém foda pra caralho que vai conseguir ser sua melhor companhia, se for pra aceitar amor, que seja por acaso e não procura desesperada.

Um dia você vai olhar para trás e, assim como eu, verá que foi um aprendizado, doloroso, mas que te fez mais forte.

125a2   No.2117

Homem é uma merda, só pensa com a cabeça de baixo. Ô, raça.

1122f   No.2118

File: 1664476739750.gif  ( 781.66 KB , 361x355 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>2109
>artista e rica

Tá aí o porque, não se trata de sexo e sim estabilidade. Mas essa daí provavelmente irá largar ele por um motivo similar, a grama do vizinho é sempre mais verde.

ddcd3   No.2121

>>2116
Me identifiquei muito com você. Meu primeiro namorado também era um tetudo horrível, hoje em dia percebo que é a cara do Casimiro. Igualzinho o seu porco ele tem um ego imenso, eu me desdobrou trabalhando em empregos que odiava pra juntar dinheiro pra gente começar a vida e ele tinha nojo da possibilidade de trabalhar em mercado e coisas mais básicas porque "não era do nível dele" "é um trabalho de pobre" faz anos que esse filho da puta tenta passar na OAB agora e não consegue.

A >>2110 é baseada, foque em você 100% e no futuro você será feliz, realizada e será alguém que te ama de verdade. Quando terminei meu último relacionamento, meu segundo namorado, eu estava arrasada. Ele se descobriu gay e isso acabou comigo, me sentia tão mal. Pra não pensar nisso comecei a fazer todo tipo de coisa, entrei em um clube do livro, no centro acadêmico, trabalhei em dois laboratórios, submeti um resumo pro congresso de botânica, não tinha espaço na minha cabeça pra nada que não fosse sobre mim e meu trabalho que eu amo. Vivendo a vida assim por um ano eu conheci meu atual namorado que é incrível e me trata como uma deusa. E eu não parei de viver minha vida pra mim, ainda trabalho nos laboratórios, ainda participo dos congressos e comecei uma nova pesquisa sobre uma família botânica que me interessa muito. A vida é maravilhosa quando você vive ela para você, unicamente pra se fazer feliz sem pensar nos outros e quem gostar de voce assim te amará realmente pelo que voce é. Boa sorte anãzinha.



[Catálogo] [Voltar] [Post a Reply]

Delete Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]