[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
Email
Subject
Comment
File
Embed
Options
Password (For file deletion.)
  • Files bigger than 250x200 pixels will be resized.
  • Allowed file types: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Maximum size per file: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • You may upload 3 images/files per post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • There are 5 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1665596860236.jpg  ( 20.85 KB , 400x400 )   ImgOps /  Google /  Yandex

3e679   No.2203

Anãs, estou desesperada e não tenho ninguém para relatar a minha situação.
Namoro um rapaz 8 anos mais velhos e nos damos muito bem. O problema é que de uns tempos pra cá venho notando que minha mãe, solteira, e ele estão muito próximos… próximos até demais. Minha mãe faz a comida que ele gosta, sempre deixa a geladeira abastecida com a marca de cerveja que ele adora. Além disso, ele vem aqui em casa quando não estou, sempre com a desculpa de que vai consertar alguma coisa.
No início eu não "maldava", mas comecei a ficar incomodada quando ele disse que achava minha mãe muito atraente. Desde então, todos os risinhos e piadinhas dos dois são um tormento para mim.
Mas o pior de tudo foi no último sábado. Havia me despedido dele e em seguida fui dormir. No dia seguinte descubro que ele havia voltado e dormido aqui para evitar uma blitz de Lei Seca… e ninguém havia me acordado…
Tenho medo de descobrir que os dois estão transando. Seria um fim pra mim. Minha mãe era minha única amiga e ele é um homem maravilhoso.

cd29f   No.2209

File: 1665600489026.gif  ( 2.71 MB , 315x295 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>quando ele disse que achava minha mãe muito atraente
Eu ia falar que é paranóia, mas puta que pariu. É relativamente normal falar que acha outra mulher atraente, mas sua fodendo mãe? Que tipo de liberdade ele tem pra dizer isso a você? Não é mais fácil questionar algum deles de forma discreta – caso não haja nada – do que viver com essa dúvida mortal? Questione o porquê de não terem te acordado, não fez o menor sentido. Pergunte o que sua mãe acha dele, analisando a resposta dela. De qualquer forma, mordi.

c1732   No.2211

Sua mãe é solteira? Parece bobby isso aí.

eae0c   No.2220

Anã? Sinistro isso. Pensando por um lado mais "normal", sua mãe como sua amiga e MÃE poderia ter criado um carinho grande por ele, e acaba por tratá-lo como um filho também, mas ele falar que a acha atraente é bem esquisito. A anã acima falou que você deve confrontar eles (separadamente) sobre isso e concordo. Espere passar um tempo e veja como as coisas vão se desenrolando, se ficar muito estranho você vê oque irá fazer, creio que seria praticamente impossível fazer os dois se afastarem por conta da relação sogra/genro, kek. Boa sorte anãzinha.

9a182   No.2237

Acho que eles já estão ficando pelas suas costas, anã, infelizmente. Pergunte a sua mãe, com exatamente as seguintes palavras: "mãe, por que a senhora não me avisou que fulaninho voltou pra dormir aqui? Tá acobertando alguma coisa dele de mim, é? A senhora nunca foi de me esconder nada".
Jogue como se fosse algo banal, mas preste atenção na reação dela. Rosto, voz, tudo. Se ela sai do espaço de imediato, tudo conta.



[Catálogo] [Voltar] [Post a Reply]

Delete Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]