[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Options
Senha(Para excluir arquivos)
  • Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4
  • Max filesize is 7 MB.
  • Max image dimensions are 10000 x 10000.
  • You may upload 3 per post.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]
YouTube embed. Click thumbnail to play.

7b435 No.23

Musicas pra sofrer por macho.

7b246 No.24

YouTube embed. Click thumbnail to play.
Essa aqui chega a ser um xarope, mas acredito que se encaixe no tema.

18dce No.25

YouTube embed. Click thumbnail to play.

18dce No.26

YouTube embed. Click thumbnail to play.

79fd8 No.27

YouTube embed. Click thumbnail to play.
Eu escutei muito essa música depois que ele recusou me pedido de namoro…

cb229 No.28

>>27
Senti.
Relate mais sobre a sua desgraça, sinta-se num bar.

d2f04 No.30

>>28
Eu fico com vontade de chorar toda vez que lembro… Desculpa, anã.

79eba No.31

YouTube embed. Click thumbnail to play.
>>30
Chorar faz bem, anã. Compartilhar suas dores também pode aliviar.

79fd8 No.32

>>31
Tá bom… Eu gostava dele no ensino médio, ele era alto, fortinho e metaleiro. Ele tinha cabelo longo e era lindo, o jeito dele e a voz dele era perfeita, mesmo que ele mal falasse comigo e demorava pra me responder nas redes sociais, eu amava muito ele. Um ia tive coragem de mandar uma cartinha pra ele na hora do intervalo. Antes de ir coloquei na bolsa dele e desci pro intervalo. Quando toda a sala voltou, ele olhou a mochila e viu a carta, ele pegou, olhou pra mim, sorriu e rasgou a carta e jogou no lixo, comecei a me sentir um lixo e pedi pro professor deixar eu ir no banheiro, ele deixou e passei o resto da tarde lá chorando e me cortando, quando deu a hora de ir pra casa, algumas pessoas estavam olhando pra mim mas não liguei e fui pra casa e passei a noite chorando. Desde daquele dia nunca mais consegui gostar de ninguém e nen olhar na cara dele. Desculpa se não tem muitos detalhes, não quero me aprofundar.

1b403 No.33

>>32
Que ridículo. Mesmo que não seja um sentimento recíproco, as pessoas não deveriam tratar os sentimentos dos outros como se fossem lixo. Principalmente um amor, é um sentimento bonito e delicado e merece ser tratado como tal. Todas as vezes que rejeitei alguém, sempre tive o cuidado de ser direta, para não dar esperanças, mas principalmente ser respeitosa. Eu sei que isso provavelmente não ajuda muito, mas uma pessoa assim provavelmente nem valia a pena para início de conversa.

16048 No.34

YouTube embed. Click thumbnail to play.
>>33
Secundo. Ele parece ser um lixo para tratar alguém assim, o destino o aguarda.

79fd8 No.35

>>34
Eu espero, anã…
>>33
Sim, eu amava muito ele, não sei porque ele fez isso comigo. Será que ele se arrepende? Eu espero mesmo que ele se foda, se não fosse por ele, eu não ficaria nervosa toda vez que falasse com alguém.

79eba No.36

YouTube embed. Click thumbnail to play.
>>32
Ele provavelmente não lembra mais de você e nunca vai te pedir desculpas pelo o que fez, simplesmente porque ele era um fodido vazio querendo pagar de diferente e frio e calculista, não passava de um rostinho bonito. Ele não teve a sensibilidade de tentar entender o sentimento que você nutria por ele, na verdade, ele só estava interessado em fazer um showzinho pra a turma e sair como fodão, isso mostra que ele devia ser inseguro, inclusive. Entretanto, uma insegurança mesquinha de quem só sabe olhar para o próprio umbigo e quer sempre ser o centro das atenções, não havendo nada que valha a pena explorar no coração dele.
Anã, é por esse tipo de pessoa que você sofre até hoje? Você com certeza é melhor que isso, não deixe que ele te tire uma coisa tão bela, que é sentir o mais puro amor por alguém que mereça e que vai te devolver da mesma forma. Você, infelizmente, deu o azar de esbarrar numa alma frívola, mas justamente por ela ser tão vazia que você deveria seguir em frente e tratar como se fosse apenas mais um incidente pequeno em sua vida. Fique bem.

79fd8 No.37

>>36
Eu concordo, ele era um imbecil que se pagava de fodão só por andar com aquelas jaquetas co patchs de banda de viado. Eu não sofro por ele, mas não consigo arranjar ninguém e muito menos amar pois fiquei extremamente insegura com o ocorrido… Mas será que ele lembra disso? Será que ele se arrepende de ter me deixado assim? Isso me atormenta todos os dias.

1bb20 No.38

>>32
>cartinha no ensino médio
A degeneração do brasileiro médio subiu tão rápido assim? Não consigo pensar em cartinhas fora do início/metade do fundamental.

d2f53 No.39

YouTube embed. Click thumbnail to play.
>>24
Boa anã. Eu adoro a Billie, ela acaba comigo.

>>30
Chorei e adicionei a minha playlist.

>>32
Anã, não se entregue a um mero símio. Imagina a enrascada que você estaria entrando se metendo com um garoto desses.
Não devemos nos derramar assim por alguém, devemos ser íntegras, autossuficientes e confiantes. Primeiro, pra não cair no papinho de qualquer maluco, segundo, mulheres assim tem mais chances de atrair a maioria dos pirocudos que quiser, invés de ser tratada como uma putinha submissa e miserável que vai estar sempre disponível.
Esqueça essa história de namoro, relacionamentos mais profundos e amorosos com homens e afins… Simplesmente porquê no fundo, é claro que a maioria não vai valer a pena mesmo.
E isso não precisa ser ruim, pois quando encontrar o que você quer as chances são maiores de conseguir.
Porquê depois de todos aqueles que você negou, enrolou, usou e se divertiu, já aprendeu como funciona a cabecinha boba e inferior de qualquer machinho.
No final das contas, a buceta vai ser sempre o que comanda a relação de qualquer homem e mulher, se você quiser.

74e49 No.40

File: 1629848340617.png (86,07 KB, 498x334) ImgOps / Google / Yandex

>>39
Qual o sentido de chamar os homens de pirocudos? Eles nos chamam de depósito de porra. Pare com isso.

d2f53 No.41

>>40
Só anões fazem isso. E em vista que estes não podem ser considerados nem pessoas, não vejo problema.
Até porquê a única qualidade da maioria dos homens é ter um pênis mesmo.

b6cf4 No.42

>>40
Secundo. Quer ofender, chama de smegma ou algo assim, kek.

cb229 No.43

>>32
Que cara cuzão, não sei como alguém tem coragem de ser tão sádico assim.

cb229 No.44

>>35
Esse inconveniente resultou numa neurose sua. Porém, pessoas são diferentes, temos que buscar ter controle sobre os estigmas do passado, eles influenciam coisas muito negativas, tal como a insegurança e no julgamento -aquilo de assimilar uma pessoa com a outra, que todo mundo vai fazer o mesmo. Eu lido com esses receios por conta de ter passado por humilhações diversas. Apareceu uma pessoa muito legal gostando de mim, por alguns momentos, eu quase cometi uns deslizes, porque essas fornicações do passado estavam tentando turvar o meu presente, querendo me botar pra baixo, me fazendo me sentir medíocre, e afins. Procuro entender a situação e me abrir para uma experiência nova, pois o passado é só uma roupa velha que não se veste mais.

79fd8 No.46

Desculpem por não responder vocês, amigas (posso chamar assim?)… Depois que fiz os replys me senti bem e poderosa como nunca me senti antes, mas depois, aquele sentimento de insegurança, tristeza e ansiedade tomou conta de mim e comecei a chorar e chorar. Passei a noite chorando e consequentemente me mutilei várias vezes de novo (eu tenho esse problema desde dos 13). Me perdoem, amigas, me perdoem por ser uma fraca, inútil e que ama alguém que nunca me amou.

cb229 No.47

>>46
Moça, nesse caso, a única solução mesmo, é conhecer algum sujeito que goste de tu de forma mútua. Esse tipo de coisa geralmente rola aleatoriamente, quando menos se espera.

dbc71 No.48

>>46
Quantos anos você tem? Você já conversou com alguém sobre isso irl?

4cfd8 No.50

YouTube embed. Click thumbnail to play.

adb0b No.51

>>50
Essa música é muito fofinha, ouvia bastante antes.

3b44f No.110

YouTube embed. Click thumbnail to play.



[Catálogo] [Voltar][Post a Reply]

Deletar Mensagem [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]