[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 15 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1669327618716.jpeg (29.25 KB, 360x450) ImgOps / Google / Yandex

59086 No.2475

"Ninguem gosta de mim"
Eu dizia essa frase na escola, quando tinha 6-7 anos de idade enquanto conversava com as tias da merenda.
Até hoje sinto a mesma coisa, nada mudou, a diferença é que ao inves das tias da merenda, digo isso num chan.

1a860 No.2476

Idem. O bom é que com o tempo eu percebi que não preciso que gostem de mim, apenas que me suportem o suficiente para não encherem o meu saco.

59086 No.2478

>>2476
Fico feliz em ver pessoas no mesmo estado…
Mas as vezes sinto falta de afeto verdadeiro ao inves de simpatia falsa.

1a860 No.2482

>>2478
Se tu for parar para pensar, nem mesmo nós, que estamos reclamando da solidão, somos capazes de oferecer o afago que desejamos receber. Esse tal carinho verdadeiro, no fim das contas, não passa de ilusão.

59086 No.2483

>>2482
Real.
Isso me lembrou as vezes que fiquei sem saber o que fazer quando vi alguem chorando…
Acho que é isso que é ser adulto pagar contas e guardar pra sim seus problemas.
Isso me lembra que, talvez devesse tentar dar afago as pessoas ao meu redor.

1a860 No.2487

>>2483
>é isso que é ser adulto pagar contas e guardar pra si seus problemas.
É bem isso mesmo. Chega um tempo em que tu percebe que ninguém tem tempo para ninguém.

>talvez devesse tentar dar afago as pessoas ao meu redor.

Concordo plenamente, anã. Eu sou incapaz de demonstrar amor por meios convencionais, mas se a pessoa me é querida, ela com certeza saberá disso por meio de minhas ações.

7ef17 No.2493

>>2487
É por esse exato motivo, o de ninguém ter tempo para os problemas de ninguém que muitos se apegam a religião, terapia, foruns, etc.
Meio louco ne?!
Com o passar dos anos vai ficando pior, é como se você estivesse sozinho em um mundo cheio de gente. Mas por qual motivo nos apegamos tanto a nossos problemas se somos apenas poeirinha cosmica no universo?! Não passa de egoismo pensarmos nos nossos probleminhas bobos como algo de extrema importancia.
Enfim, quando olhamos o mundo como se estivessemos fora do planeta terra, vemos o quão bobo é se importar com essas indagações, como "ninguem gosta de mim".

Mas mesmo assim vou ser egoista e me importar com isso, kek.
E como você disse, demonstrar mais o quão gosto dos outros. Pois apesar de ser insignificante no universo, no meu pequeno planetinha, no meu minusculo pais, no meu pequenino estado e bairro, as poucas pessoas ao meu redor, talvez repitam a mesma frase pra si, "ninguem gosta de mim".

a0068 No.2513

>>2511
Então moça… esse sentimento não é relacionado a relacionamentos carnais e sim todos.
É se sentir desnecessario no mundo (o que de fato somos quando pensamos de forma macro).
Sei que o escoria é o recinto com mais reclamação de meninos, mas meu maior problema é todo mundo (não me importando com beijocas e sexo).

>um acontecimento feliz

Um amigo entrou em contato recentemente comigo, estavamos sem nos falar por dois anos.
No meio da conversa ele disse "não some, eu gosto de você".
Fiquei bem feliz com isso, ja que estou bem sozinha e estava esses dias muito melancolica.

277d9 No.2567

>>2513
Isso que você falou na realidade é o que importe,estar contente ou feliz com as pessoas que estão ao seu lado e ter isso como algo bom, se você for pensar em todo de ruim que ocorre no mundo você acaba ficando maluca.

>>2483
>>2487
Acho que só uma palvra amiga tentando acalmar as coisas, isso já mostra afeto e preocupação com a pessoa.

37e23 No.2578

>>2567
Eu não sei anã, se eu me afastei por 2 anos é por motivos…
Ele é uma pessoa estranha, acho que é por conta de vazio existencial, ele tem uma namorada e os dois são fofos (não tenho NENHUMA, ABSOLUTAMENTE NENHUMA intensão estranha, como romance e blablabla, estou fornicada demais pra pensar em relacionamentos, sexo ou coisas do genero… tal como uma criança sem malicia alguma), mas com o passar dos dias e das conversas, o rumo foi ficando meio estranho.
>Ele é frio (como sempre foi, afinal conheço-o a 10 anos e por conta de alguns probleminhas psicologicos ele acaba se isolando muito, ou fingindo ser "fofinho" de forma muito forçada e desconfortavel, alem da desconfiança, achando que esta sendo paquerado… me doi admitir mas acho que ele tem uma namoradinha meio abusiva).
>Me sinto muito feliz quando ele começa a falar das conquistas dele, afinal o rapaz sofreu muito por conta da cachola, mas é previlegiado, e minha vida nunca foi muito facil, então minha empatia é um pouco baixa com ele.
>Some do nada, ai começo a ficar pensando nele tentando churrasco de novo, como tentou varias vezes.
>sinto medo dele ta confundindo as coisas pela terceira vez…
>Não vou me afastar de novo pois sei que vai machuca-lo, mesmo ele demonstrando ser frio como durante esses 10 anos, sei que o que ele tem é pesado e pode ocasionar no fracasso dele (ele ta tão bem).
>morro de medo da namorada dele vir tirar satisfação comigo, de certa forma não quero passar por isso sendo que vejo-o como um priminho mais novo.

Eu me senti muito feliz quando ele veio falar comigo, muito mesmo… Mas agora estou me sentindo um pouco desanimada (meu terceiro sentido diz que ele esta me tratando pior por conta de um provavel relacionamento problematico, o qual também ja passei e me ferrou muito), além de me sentir num fio de paz prestes a romper…
Estava melancolica, mas não anciosa, com medo de merda acontecer pro meu lado.
>REPETINDO… esse relato NÃO é sobre eu querer DAR, BEIJAR, ABRAÇAR, TER ENVOLVIMENTO com ninguém. E SOBRE AMIZADE E O SENTIMENTO DE QUERER AJUDAR E NÃO PODER, OU SIMPLISMENTE AMIZADE E O SENTIMENTO DE REJEIÇÃO, afinal me doi ser reduzida a uma moça pra dar beijinhos e não uma amiga de anos.

950fb No.3764

E-eu gosto de você, ir/b/ãzinha. :3

b52c2 No.3769

File: 1683392135381.png (445.14 KB, 563x398) ImgOps / Google / Yandex

Geralmente eu pensava essa frase quando eu estava na escola, e ficava me perguntando o porquê de ninguém REALMENTE não gostar de mim. Todo mundo me excluía, me removiam das atividades em grupo, falavam de mim pelas costas e falavam na minha cara que não gostavam de mim.

7f932 No.3770

>>3769
é muito ruim esse sentimento.
>Até na faculdade sinto isso, mas hoje em dia as pessoas não falam mais na cara.
É como se eu me tornasse invisível, sem importância e nos trabalhos em grupo (que sou obrigada a fazer), os outros integrantes conversam entre si mas nunca respondem nada que eu falo.

b52c2 No.3774

>>3770
Era assim comigo na escola. Eu vou entrar na faculdade e estou com medo da mesma coisa que acontecia na escola se repetir.

60afa No.3777

Eu falava pra tia do portão que eu achava que minha mãe não gostava de mim, (agora eu tenho certeza) ela sempre dizia que isso não é verdade e me consolava, muito fofa até. Eu tinha 9 anos.

7f932 No.3784

>>3777
>agora tenho certeza
Relate.
No meu caso, minha mãe não gostava de mim por eu ter sido o acidente que acabou com a vida dela, ela me teve com 30 anos, era toda bonitinha e muito cortejada por homens ricos, ai fez um boneco num motel com um pobretão ferrado que tinha fama de viado (dizem que meu pai vivia em boate, festa, puteiro).
O foda é que isso acabou com ela, ela ficou gorda, começou a ter ansiedade, não era mais cortejada como antes. Ela guardou a virgindade para um cara "bem de vida" e acabou perdendo com um "fodido" estando muito bêbada.
O pior é que eu sempre fui magrinha e muito parecida com meu pai, logo o era o retrato do homem que "acabou" com a vida dela.

cf97f No.3785

>>3784
>>3777
C-caramba, anãs. Isso me destruiu.
E eu achando que minha vidinha era ruim por ser pobretona, sem esperanças de melhoras e ser extremamente carente desejando um relacionamento 24horas por dia, 7 dias por semana.
Ter a mãe como inimiga deve ser algo terrível. Espero que tudo dê certo para as senhoritas. Viver é sofrer ;_;

a06cf No.3799

>>3784
Senti duro. Minha mãe já me disse que eu só nasci porque a pílula falhou, reclama da gravidez ter sido ruim por causa do meu sangue positivo contra o dela positivo e que eu fui nascer justamente quando ela estava tentando voltar ao mercado de trabalho, então arruinei todos os seus planos. Foda-se que ela poderia ter tentado arranjar um emprego depois, ela é desempregada até hoje por causa de algo que aconteceu há quase trinta anos.

7f932 No.3801

>>3799
Não entendi o negocio do sangue positivo.
>Eu estraguei o maior empreendimento da maluca da minha mãe, casar com um homem rico sendo virgem.
O mais louco disso tudo é que, quando atingi uma idade "pra namorar" ela odiava que meninos se aproximassem de mim, a menos que, fossem de boa família (morava num interior, e qualquer carguinho publico era considerado rico, e geralmente, vocês sabem como são funça de interior - metido a bosta, nariz em pé, uns bostas, então eu até poderia profitar um moleque com família de funça mas só seria usada).

22c2b No.3802

File: 1683738347837.jpg (20.87 KB, 564x564) ImgOps / Google / Yandex

Cada vez mais certeza que a maioria das anãs tem mãe narcisista. Que diabos, tá explicado as origens das anãs e porque somos danificadas (ou melhor, quem nos danificou).

42fd1 No.3804

>>3802
Mãe narcisista é uma praga na vida, preferia ter sido abortada… Duvido alguém vir cobrar virgindade dela, dependendo do homem.

8a95c No.3805

>>3804
>preferia ter sido abortada
N-não diga isso, anãzinha. Apesar dos pesares, você consegue ter uma vida feliz longe dela. Eu acredito em você.



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]