[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
Email
Subject
Comment
File
Embed
Options
Password (For file deletion.)
  • Files bigger than 250x200 pixels will be resized.
  • Allowed file types: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Maximum size per file: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • You may upload 3 images/files per post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • There are 7 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1669584558744.jpg  ( 96.42 KB , 750x421 )   ImgOps /  Google /  Yandex

55a0d   No.2502

Estou muito arrependida e não sei o que fazer
Tenho 29 anos, namoro um rapaz incrivel mas infelizmente o traí com um colega de trabalho.

Vai fazer cinco anos que estou com ele. No começo a nossa relação estava perfeita, mas com o tempo começaram a surgir uns problemas um certo enfado por causa da rotina e do convívio, eu acho.

Foi aí que conheci na mesma empresa em que trabalho um homem que é encantador, porém casado. Começamos a nos olhar diferente coisa e tal ai começamos a nos envolver e sentimos aquela atração física.

Num belo e tolhido sábado em que meu namorado foi jogar com os amigos marcamos sair e fomos para um motel e lá transamos foi muito bom, só que agora julgo que estou ficando apaixonada por ele, o que faço?

Sinto-me mal por estar namorando e ter traído o meu namorado e por estar apaixonada por outro homem. Será que devo revelar detalhes para meu namorado tolhido e contar a verdade ou cair fora desse romance e manter a traição um segredo?

Devo manter esta traição um segredo e continuar a trair o meu namorado sem ele saber?

e44ad   No.2503

Não seja otária. Se quiser continuar transando com o rapaz termine com seu namorado antes, porra.
>Devo manter esta traição um segredo e continuar a trair o meu namorado sem ele saber?
Ah, vai pra puta que pariu.

7c6d6   No.2505

Se achasse seu companheiro tão incrível assim não teria o traído. Termine. Claramente seu relacionamento não a satisfaz o suficiente para manter-se fiel, logo, não faz sentido continuar (a não ser que você sinta tesão em ser mau caráter).
> julgo que estou ficando apaixonada por ele
Seu amante trai a esposa. Por que acha que com você seria diferente?

ef7fc   No.2506

Puta que pariu pare de ser mais babaca do que já foi e termine logo com seu namorado.

df2de   No.2507

File: 1669603969117.png  ( 128.15 KB , 392x530 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>devo manter esta traição um segredo e continuar a trair o meu namorado sem ele saber?
Só pode ser pescaria.

6e18b   No.2508

File: 1669612421524.jpg  ( 55.14 KB , 720x679 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Anã, não se iluda com essa ideia de que ficar com um homem casado vai dar certo no final, pois não vai. Olha, Imagine que aconteça oque é difícil (ele largar a esposa pra ficar com você, oque é pouco provável mas não vamos anular), você confiaria em manter alguma coisa com ele depois disso? porque se ele largou a esposa, uma mulher que ele se relaciona há anos e talvez até tenha filhos com ela, trocou todos esses anos por uma simples aventura passageira. Você acha mesmo que ele não faria a mesma coisa com você? Pois bem, faria sim e até pior, se coloca também no lugar da esposa dele, gostaria que seu marido fizesse isso com você? Se ele vim com má intenção com você, te sugiro que já corte de uma vez ou conte pra mulher dele.
Sobre continuar traindo seu namorado, não interessa se tem problemas ou caiu na rotina, ele continua sendo seu namorado, todos esses 5 anos juntos, você precisou e ele estava lá pra te ajudar e te apoiar e confia em você. Esse lance de que a relação ficou morna, converse com ele sobre isso pra vocês saírem um pouco da rotina, pra voltarem a impressionar um ao outro como antes, tudo se resolve num diálogo.
Agora trair anã, esse negócio é bem sério, sobre isso, sua consciência não pesou nem um pouco depois disso? Se tu for ligeira e quiser um futuro com o seu namorado, finja que nada aconteceu e não faça isso nunca mais enquanto estiver com ele ainda, que isso serviu de aprendizado.
Agora está pensando na ideia de continuar traindo namorando com ele? Anã, isso seria uma falta de consideração, empatia e de vergonha na cara. Todos esses 5 anos juntos, 5 anos de amor, de fidelidade, compromisso e dedicação, tudo isso jogado sendo jogado fora por você. Você acredita que exista um mundo em que ele não vai ficar sabendo disso uma hora? mas é claro que vai, imagine também a reação, a dor emocional e psicológica dele com essa "novidade".
Anã, se tu for pra continuar traindo, te aconselho a terminar antes, uma das maiores dores que eu acredito que exista é a da traição, de ser feito de idiota, principalmente quando é de alguém que amamos muito. E outra, não caia nessa outra ilusão de dar um tempo, ficar com outra pessoa e depois voltar, isso também é só uma forma de trair sem peso na consciência, isso é muito desprezível.
Resumindo tudo, sossegue esse fogo porque não vai te levar há lugar nenhum. Espero ter ajudado.

49152   No.2509

Se ele traiu pra ficar com você vai trair pra ficar com outra



[Catálogo] [Voltar] [Post a Reply]

Delete Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]