be7be
No.2594
>>2591Isso me acompanha desde a infância.
Descobri a masturbação fazendo xixi em uma construção abandonada do meu bairro, toda vez que sentia vontade de fazer xixi queria ir lá. Foi piorando quando comecei a querer fazer em locais publicos e escondidos, além de roubar objetos e me exibir pra câmeras nas ruas (adolescencia).
706b1
No.2612
gosto bem mais de fazer as coisas escondido porque detesto ter que ficar me explicando; nem estou falando sobre fazer coisas reprováveis em segredo, só sou muito seletiva em relação aos aspectos da minha vida que permito que os outros acessem; o que ninguém sabe, ninguém atrapalha.
41144
No.2619
Eu tinha na adolescência, gostava da sensação de estar fazendo algo sem ninguém saber. Há muitos anos já me caiu a ficha de que, obviamente tirando as coisas mais íntimas, não faz muita diferença esconder coisas ou não. Fumar ou beber, ter caso com alguém ou alguéns, consumir ou apreciar certos tipos de conteúdos, freqüentar certos lugares, interagir com certos tipos de pessoas… nada disso faria diferença as pessoas em volta de mim saberem ou não, eu não sou famosa e nem interessante, se fizessem um filme da minha vida seria um tédio, minha família é estranhamente progressista e nunca foi de proibir ou reprimir muita coisa quando eu era adolescente, imagina agora que tenho mais de 3 décadas neste mundo.
5c65e
No.2645
>>2594Nossa, me descreveu aqui em partes, anã. Na questão do mijo relacionado com a masturbação.
Também descobri a masturbação mijando em lugar estranho,meu grelo ficou tão duro que foi instintivo enfiar a mão e meter a siririca até gozar.
E até hoje adoro mijar em lugar estranho (rua) de noite, amo meter o jato de mijo bem forte no chão ou até na parede quando estou de saias ( além da praticidade de não precisar correr atrás de WC por bexiga cheia,kek). Vou para casa de grelo duro e bato aquela siriricaça de dar tontura, não há melhor!