>>2646>na verdade homens amam homensAgora que você descobriu?
>Eles sempre têm uma empolgação enorme pra conversar com os amigosSabe por quê? Porque ele acha mulher BURRA E DISPENSÁVEL.
e provavelmente curte uma boa broderagem
>comigo é sempre algo mais raso como se eu não fosse capaz de ter um raciocínio filosóficoSabe por quê? Porque ele acha VOCÊ BURRA E DISPENSÁVEL.
Conheço de longe o tipinho que você está namorando. Cheio dos "bródis". Centro das atenções. Exibido, metido, nojento, se acha alguma merda sendo merda nenhuma. É o tipo que vê mulher como mera incubadora de crias para homens. Provedoras de herdeiros, sem inteligência nem capacidade de nada concreto, inúteis, privadas para ele descarregar a porra dentro.
Vive por e para o círculo de tipos imprestáveis como ele. Egoísta, só pensa nele mesmo.
<Tenho uma bola de cristal em forma de melancia aqui para ver o que vai acontecer com cada anã e já lhe falo:Você casou com este MERDA. Já no dia do casamento ele mal pega na sua mão, está na rodinha com os
bundeiros bródis dele.
O seu dia-a-dia se resume em jornada de trabalho formal e escravidão doméstica e estupro consentido á noite. Foda-se se não gozou. Você chega do trabalho e ele mal ouve como foi o seu dia, só o dele importa, minimiza qualquer sofrimento ou conquista sua. Cala a boca e serve logo a janta, tô com fome, porra!
Vai ter churrasco na casa do Xicão
vamos todos para o puteiro. Não, você não vai, é só homem lá
e eu quero dar a bunda porque sou viado enrustido. Ah, não é por nada não, é que você fica meio deslocada, sabe?
odeio sua companhia, aliás, odeio VOCÊ Além do que temos que ter nosso minuto de liberdade, sabe? Coisa de
bicha arrombada homem . Feijuca na casa do Zezinho. Ah, que pena, o carro já lotou
de macho para me enrabar depois , também fala que quer ir na última hora, pô! Vou para o futebol. Vou pescar. Claro que você está fora, vai fazer o que lá? Festa da empresa, que pena é só para funcionário
você descobre depois que tinha até presente para as famílias, senão até levaria você. Tenho mil e um programas, mas você não está inclusa em nenhum deles.
Mas hoje quer ir na sua mãe? Ah, que saco, tá chovendo, deixa para outro dia. Shopping? Porra, não podemos gastar, né? Parque? Ah, que programa de índio!
Nada seu importa. Nem seus sentimentos, nem seus desejos, nem nada seu. Só seu útero, para gerar meus herdeiros. Tem que ser menino, hein? Alá a mulher do Beto, 4 machos, mulher que se preza faz time de futebol em casa! Fazer faculdade? Você é burra, não vai conseguir. Aprender a dançar? Ah pára, vai, tá ridícula. Fazer um curso? Para quê? Não vai trabalhar com isso nunca mesmo. Mas que cara é essa? Só estou sendo realista, pô!
E no fim, a anã se sente cada vez mais sozinha, tem depressão, adoece.
Não deixe esta previsão se tornar verdade. Mande este LIXO para OS QUINTOS DOS INFERNOS antes que seja tarde.
Serve para você também,
>>2655 .