d56a7
No.2727
Boa tarde anãs, eu estou tão chateada.
Tenho 18 anos e minha mãe engravidou do meu pai. Ela anda muito estressada e depois dessa notícia meu pai se afastou muito de mim, eu estava sentindo uma sensação de que não me queriam mais ali, ontem a minha mãe falou despretensiosamente para eu "caçar o meu rumo". Peguei todas as minhas coisas e vim pra casa da minha avó enquanto meus pais estavam fora de casa, quando foi mais ou menos umas 18 horas (horário que eu sempre saio com o meu namorado) ela me manda mensagem falando que eu posso voltar e meu pai fala que meu namorado estava me esperando. Saímos, e como de costume voltamos entres as 22 horas, passei na minha casa e começaram a reclamar comigo, fui embora pra casa da minha vó e meu avô começou a falar que eu era vagabunda, que mulher só pode sair de fim de semana e namorar pelo horário da tarde, que eu vou engravidar e que meu namorado me tranca no quarto e faz várias coisas comigo. Eu não tenho pra onde ir, prefiro voltar pra minha casa, ser chamada de vagabunda é inaceitável.
Antes que me perguntem: eu não trabalho, estou estudando para um concurso público e eu e meu parceiro temos planos de morar juntos.
c1a65
No.2733
Nossa, anã, que situação. Sinto muito. Sei bem como é morar com pessoas desagradáveis e desrespeitosas. Meu conselho é: evite gravidez a todo custo e vá fundo nos estudos, mesmo se der errado de primeira, não pare de tentar.
Seja forte, por mais terrível que a situação possa parecer, lembre-se sempre que há uma solução para tudo. Lhe desejo toda a sorte do mundo e que no próximo ano tu consiga viver em paz.
2df3b
No.2735
>>2733Feliz ano novo anã, obrigada pela mensagem!
2df3b
No.2737
>>2736
Que coincidência. Meu cabelo também cai muito por estresse e na minha família também tem calvície feminina.
c1a65
No.2742
>>2736
Mas, anã, existem tratamentos para isso. Hoje em dia tudo está mais fácil… não se desespere. Boa sorte.
13522
No.2745
>>2739
>Avô chama de VAGABUNDA
>avô está certo
>Pica de nazinga tupiniquim
Volta para a pocilga.
e0654
No.2789
>>2757
Eu não tenho emprego formal, faço freelance com arte. É meu primeiro namorado e nunca tive relações sexuais fora do relacionamento, não tem motivo para me chamar de vagabunda. Não entendi as aspas no concurseira, se você é burro e já sabe que não tem capacidade de passar em uma prova de concurso público, o problema não é meu.
c1a65
No.2792
>>2757
Como uma pessoa que se dedica aos estudos pode ser considerada vagabunda? Muito melhor do que ser um NEET da vida.
669d5
No.2977
>>2738Exatamente anã. Não entendo isso. Ninguém pede pra nascer, fazem filho porque quer e ai dá uma vida de merda pro indivíduo.
Espero que as coisas melhorem, anã. Não tem possibilidade de você ficar na casa do seu namorado?
3a667
No.3042
Este fio é velho, sabe Deus como está a anã, você não tem direito de ser essa pseudo concurseira, isso é pra gente classe média de verdade ou rica, e não de pobre / classe média do governo Lula.
Arrume um emprego num mercado mesmo, é a única coisa que tem nesta pocilga de país, isso fara seus pais sossegarem, junte dinheiro, arrume um homem e vá embora.
>ain, mas eu vou ser pobre o resto da vida
Você já é pobre e sofre um monte com essa família, saindo dai você vai parar de sofrer por causa destas pessoas ruins.