[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 13 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1673227852704.png (372.07 KB, 954x768) ImgOps / Google / Yandex

4a373 No.2778

Come é o relacionamento com seu pai e mãe, anã? É bom, conturbado?

d8961 No.2780

File: 1673236731939.png (813.11 KB, 960x582) ImgOps / Google / Yandex

É normal. Sou mais próxima da minha mãe.

85d8c No.2782

File: 1673258833861.jpg (79.58 KB, 564x887) ImgOps / Google / Yandex

Ruim. Não tenho pai. Minha mãe é completamente surtada e narcisista (hoje vejo que essa personalidade ruim dela é reflexo da vida difícil que teve). O pior é ver que estou ficando (se já não sou) igual a ela, sou uma pessoa tóxica, insuportável e orgulhosa igual a ela, tento mudar todas as vezes que percebo esses comportamentos pois felizmente, ao contrário dela, tenho consciência deles, porém é muito difícil.

ae3f2 No.2783

>>2782
Genética comportamental é real, você herda traços de personalidade do seu pai e mãe, é claro que você vai se comportar parecido com eles.

85d8c No.2784

>>2783
Eu sei, mas me nego a ser assim. Não quero morrer sozinha por ser insuportável.

ae3f2 No.2785

>>2784
Acho que terapia pode ajudar a indentificar essas padrões comportamentais e tentar controla-los, mas aí fica a indagação sobre se a gente tem livre arbítrio, nossos pensamentos são realmente "pensando" pela "eu" consciente, ou surgem automaticamente na nossa mente. Complicado esse tópico, ninguém tem a reposta definitiva.

d1971 No.2786

Sou bem próxima do meu pai, já a minha mãe e eu somos como óleo e água.

b7ea8 No.2787

Pai alcoólatra e ausente, viciado em trabalho.
Mãe narcisista e borderline.
Meu pai não tem paciência de conversar com ninguem, logo nunca nos falamos mas amo ele.
Minha mãe é muito dificil de lidar e prefiro falar pouco com ela, ela sempre faz drama e ainda quer dar pitaco na minha vida é cansativo, mas amo ela também e sei que ela teve uma vida dificil e não é uma pessoa má.
Enfim, acredito que tenha herdado a impaciencia do meu pai, além de suspeitar que talvez seja borderline também.

4be02 No.2788

O mais conturbado possível. Minha mãe é narcisista e meu pai tem TPA. Nunca desrespeitei eles, por mais que as humilhações contra mim sejam pesadas.

ae3f2 No.2790

>essas anãs tudo com mãe narcisista

O que está acontecendo?

6b1f9 No.2791

Pai ausente, promíscuo e ignorante. Veio atrás de mim há 1 ano, o que deveria ter sido um acontecimento emocionante, mas a verdade é que senti absolutamente nada. Aquele sujeito é, para mim, um desconhecido. E é melhor assim.
Minha mãe sofre de TAG e tem diversos traumas, mas isso nunca a impediu de ser muito responsável e amável. Ela é a pessoa mais importante da minha vida.

2fe59 No.2834

Bump

7494a No.2840

Minha mãe e eu já brigamos muito. Ela é uma pessoa que vezes é fácil e vezes é difícil de se agradar. Ela é bipolar, antigamente ela fazia muitas coisas no impulso e faliu o meu padrasto por causa disso. Hoje em dia ela é mais amável, compreensiva e aceita quando não tem o que quer (do jeitinho dela). Nossa relação já foi uma latrina, mas hoje em dia temos um bom relacionamento. Já o meu pai… Sei lá. É um cara difícil de entender. Tem ideais fortes e é meio ignorante, principalmente em relação a mim. Nos afastamos por uns bons meses, depois voltamos a nos falar e nos consertamos. Ele também não é muito de demonstrar amor, o que me deixa triste as vezes. Mas já me acostumei com isso.

14855 No.2860

Minha relação com minha mãe é ótima. Meu pai é sociopata e bipolar, odeia tudo e todos. Quando eu era criança, eu era a princesinha do papai, mas isso mudou repentinamente. Aos 13, tentei pela última vez ter uma conversa de pai e filha, mas essa também foi a primeira vez que ele me xingou de nomes terríveis. Desde então, é só ladeira abaixo. Ele me sustenta, mas não somos nada próximos. Nunca o desrespeitei, nunca o respondi e nem tenho coragem. Eu tenho certo medo dele, pois não dá pra saber o que se passa em sua cabeça. Ele nunca me corrigiu em nada e nunca brigou comigo por algo específico, como um pai normal faria querendo educar a filha. Quando faço algo errado, ele apenas ignora minha existência e minha mãe tem que resolver. Enfim, criação e educação de pai/mãe foi minha mãe quem me deu sozinha. Há muitas coisas que aprendi com meu pai, apesar de ele nunca ter tentado me ensinar nada. Eu apenas sempre o observei e procurei fazer igual, como se ele fosse uma figura distante.

0d7da No.2863

Morei praticamente a vida toda com a minha mãe e convivemos normalmente sem problemas.

Meu pai é Italiano e vinha para o Brasil duas vezes por ano para ficar comigo e a mamãe, mas conversava todos os dias comigo enquanto estava longe.

No ápice do tranca tudo, ele preferiu vir morar no Brasil, segundo ele, a Itália tinha virado um cativeiro a céu aberto.

Ele odeia o nove dedos, e agora quer voltar para Itália e nos levar junto.

1f9fc No.2867

>>2863
Baseada, tem a chance de cair fora do Cuzil, aproveita.



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]