ae3f2
No.2783
>>2782Genética comportamental é real, você herda traços de personalidade do seu pai e mãe, é claro que você vai se comportar parecido com eles.
85d8c
No.2784
>>2783Eu sei, mas me nego a ser assim. Não quero morrer sozinha por ser insuportável.
ae3f2
No.2785
>>2784Acho que terapia pode ajudar a indentificar essas padrões comportamentais e tentar controla-los, mas aí fica a indagação sobre se a gente tem livre arbítrio, nossos pensamentos são realmente "pensando" pela "eu" consciente, ou surgem automaticamente na nossa mente. Complicado esse tópico, ninguém tem a reposta definitiva.
d1971
No.2786
Sou bem próxima do meu pai, já a minha mãe e eu somos como óleo e água.
b7ea8
No.2787
Pai alcoólatra e ausente, viciado em trabalho.
Mãe narcisista e borderline.
Meu pai não tem paciência de conversar com ninguem, logo nunca nos falamos mas amo ele.
Minha mãe é muito dificil de lidar e prefiro falar pouco com ela, ela sempre faz drama e ainda quer dar pitaco na minha vida é cansativo, mas amo ela também e sei que ela teve uma vida dificil e não é uma pessoa má.
Enfim, acredito que tenha herdado a impaciencia do meu pai, além de suspeitar que talvez seja borderline também.
4be02
No.2788
O mais conturbado possível. Minha mãe é narcisista e meu pai tem TPA. Nunca desrespeitei eles, por mais que as humilhações contra mim sejam pesadas.
ae3f2
No.2790
>essas anãs tudo com mãe narcisista
O que está acontecendo?
6b1f9
No.2791
Pai ausente, promíscuo e ignorante. Veio atrás de mim há 1 ano, o que deveria ter sido um acontecimento emocionante, mas a verdade é que senti absolutamente nada. Aquele sujeito é, para mim, um desconhecido. E é melhor assim.
Minha mãe sofre de TAG e tem diversos traumas, mas isso nunca a impediu de ser muito responsável e amável. Ela é a pessoa mais importante da minha vida.
2fe59
No.2834
Bump
7494a
No.2840
Minha mãe e eu já brigamos muito. Ela é uma pessoa que vezes é fácil e vezes é difícil de se agradar. Ela é bipolar, antigamente ela fazia muitas coisas no impulso e faliu o meu padrasto por causa disso. Hoje em dia ela é mais amável, compreensiva e aceita quando não tem o que quer (do jeitinho dela). Nossa relação já foi uma latrina, mas hoje em dia temos um bom relacionamento. Já o meu pai… Sei lá. É um cara difícil de entender. Tem ideais fortes e é meio ignorante, principalmente em relação a mim. Nos afastamos por uns bons meses, depois voltamos a nos falar e nos consertamos. Ele também não é muito de demonstrar amor, o que me deixa triste as vezes. Mas já me acostumei com isso.
14855
No.2860
Minha relação com minha mãe é ótima. Meu pai é sociopata e bipolar, odeia tudo e todos. Quando eu era criança, eu era a princesinha do papai, mas isso mudou repentinamente. Aos 13, tentei pela última vez ter uma conversa de pai e filha, mas essa também foi a primeira vez que ele me xingou de nomes terríveis. Desde então, é só ladeira abaixo. Ele me sustenta, mas não somos nada próximos. Nunca o desrespeitei, nunca o respondi e nem tenho coragem. Eu tenho certo medo dele, pois não dá pra saber o que se passa em sua cabeça. Ele nunca me corrigiu em nada e nunca brigou comigo por algo específico, como um pai normal faria querendo educar a filha. Quando faço algo errado, ele apenas ignora minha existência e minha mãe tem que resolver. Enfim, criação e educação de pai/mãe foi minha mãe quem me deu sozinha. Há muitas coisas que aprendi com meu pai, apesar de ele nunca ter tentado me ensinar nada. Eu apenas sempre o observei e procurei fazer igual, como se ele fosse uma figura distante.
0d7da
No.2863
Morei praticamente a vida toda com a minha mãe e convivemos normalmente sem problemas.
Meu pai é Italiano e vinha para o Brasil duas vezes por ano para ficar comigo e a mamãe, mas conversava todos os dias comigo enquanto estava longe.
No ápice do tranca tudo, ele preferiu vir morar no Brasil, segundo ele, a Itália tinha virado um cativeiro a céu aberto.
Ele odeia o nove dedos, e agora quer voltar para Itália e nos levar junto.
1f9fc
No.2867
>>2863Baseada, tem a chance de cair fora do Cuzil, aproveita.