[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 14 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1673369325416.jpg  ( 43.01 KB , 960x642 )   ImgOps /  Google /  Yandex

23f28   No.2815

Meu amigo me perguntou se pudéssemos desenvolver um relacionamento, mas eu tive que recusar pois ele é um cara meio desequilibrado. Ele é muito importante para mim, como amigo. Mas eu não me vejo em relacionamento com ele e também não quero perder a amizade dele.
O que eu deveria fazer, anãs? Será que se ele se construir como homem, eu conseguiria sentir atração?

72359   No.2816

Só pode ser pescaria.

23f28   No.2817

>>2816
Não é. Estou em dúvida. Eu não quero perder a amizade dele, não é tão simples assim.

a9038   No.2818

File: 1673388556046.gif  ( 2.07 MB , 600x428 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Continuem amigos. Você não vai querer namorar um desequilibrado, vai por mim.

23f28   No.2819

File: 1673389197623.png  ( 87.18 KB , 280x280 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>142529
Ele é financeiramente bem sucedido (até demais), tem uma aparência boa e é carismático. O problema é ele ser meio lelé.
Anã, se você estivesse na minha situação, o que faria ao vê-lo melhorar e ter equilíbrio?

f4788   No.2820

>>2819
Se for real, tá na cara que você quer ele, mas só o lado bom dele, e não quer lidar com maluquice dele, tá com um aspecto de você ser aproveitadora, manipuladora e oportunista. Acho que você não é um a pessoa boa.

4e802   No.2821

>>2820
Eita.

402b5   No.2822

>>2819
Pense bem, ele pode apenas estar tentando ser engraçado ou sarcástico, mas também pode saber levar um relacionamento da maneira séria.
Não custa tentar.

a5035   No.2823

Se não gosta dele, não se relacione, anã. É pior ferir os sentimentos dele (e a tua sanidade) estando em um relacionamento que claramente não deveria existir, do que recusando logo de primeira.

23f28   No.2824

>>2822
Eu ainda não me sinto segura o suficiente, anã. O que devo fazer?

4e802   No.2825

>>2824
Qual é o seu problema? Vocês está insegura então não faça, você parece que tá querendo o lado bom do cara mas não quer lidar com lado ruim, só quer vantagem. Novamente, se tá insegura então não faça, que coisa, como outra anã falou aí, você parece uma oportunista do caramba.

aa0df   No.2826

>essa anã querendo manter o cara na geladeira até ele ficar bom o suficiente pra ela assumir

Você quer bancar a esperta. Acho que você também não é muito legal da cabeça que nem o cara, recomendo que você reveja suas ideias.

72359   No.2828

>>2827
Tem quantos 20 anos, garota? Raiva? Depois que você tem alguma experiência de vida percebe que é da natureza de um homem ser assim, tirando viado, é claro. Homem tem sua natureza assim e mulher tem outra, simple assim, ficar com raiva de como nós somos é coisa de gente imatura. Aprenda a lidar com isso e viva de acordo com essa realidade.(A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Homem
Duração: permanente

72359   No.2829

>>2827
Also

>homem quase que só pensa com o piru

>se aproxima de algum homem
>se choca quando ele revela que quer transar
>"aaaainnnn não é pussivel, homi só que transar!"

Você é nova, tá na cara. Se quer amizade, se envolva com outras mulheres.

5af3d   No.2830

File: 1673638469240.jpg  ( 59.74 KB , 514x563 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>2815
Se ele gosta de você e confessou, esquece manter a amizade. A amizade já acabou. Se insistirem, ele só vai se sentir pior, principalmente quando você arranjar um namorado ou ficante. E ainda tem o lance do ego. Na cabeça dele, ele vai pensar que você não acha que ele tem qualquer valor sexual e vai ficar frustrado igual os anões.

Então só consigo ver três opções:
>larga a mão dessa amizade e cada um vai para o seu canto (é parte da vida)
>aceita o relacionamento e tenta ver se dá certo
>amizade colorida, mas deixando claro que você não quer um relacionamento sério com ele por x, y, z
A última opção pode parecer estranha, mas volta a questão do ego. Se tiver sexo, ele não vai se sentir emasculado, então fica mais fácil de aceitar que você não acha ele emocionalmente estável para um relacionamento sério. Mas, claro, como tudo na vida, é bom os dois estarem ok com isso. Então, obviamente, não dê para ela se você não sente nenhuma atração pelo sujeito. Não faria nenhum sentido você sofrer para ele não sofrer.

Entre manter uma amizade forçada e você e/ou ele sofrerem, é melhor acabar logo com uma amizade sem futuro. Algumas pessoas têm na cabeça a forçação de que amizade tem que durar pra sempre, ou então que se você gosta da companhia da pessoa, vocês TÊM que ser amigos e a amizade acaba só se os dois começarem a se odiar. Não acho nada disso. Relacionamentos são acordos voluntários, então o mínimo que se espera é que seja bom para os dois. Se não está bom pra um, então é melhor desfazer, simples assim. No hard feelings.

5af3d   No.2831

>>2830
>não dê para ele
Fixado.

6fa7c   No.2833

>>2830
Você tem um bons pontos, mas acho que a anã, no fundo, tá com medo de perde um "bom partido", ela não que lidar com as maluquice, mas também não quer perder ele, como outra anã falou, tá com cara de ser meio "não natural" meio "oportunista" como ela tá tratando a situação. Tem as opções

>Assumir

Ou assime ele mesmo ele sendo meio lelé, ou espera pra ver outra ficar com ele e você ficar com raiva depois, e vai ser arrepende de perde o cara.

>Diz que não quer

Deixa claro que não quer nada mesmo, provavelmente ele vai ficar meio chateado mas depois passa, mas aí você pode perde ele.

>Virar amigo com benéficos

Você fica com ele, mas diz que não vai assumir relação, na minha opinião altas chances de dar problemas, sempre alguém acaba tendo sentimentos, altas chances de dar merda.

Acho que se você realmente gostasse dele a ponto de namorar, você iria aceitar (até ao limite do bom senso) as maluquices dele, mas você não quer, você não quer de verdade namorar com ele como pessoa, mas sim com ideia que você tem dele.

c6638   No.2846

Você sou eu em 2015.
Eu recusei, hoje me arrependo, pois descobri que gostava dele.
O concelho que te dou, analise bem se você gosta dele, se realmente gosta, não há problema em engatar em um relacionamento, caso dê errado, mete o pé, segue a vida, decepções amorosas acontecem, deixamos de gostar de pessoas, apenas siga em frente e ele experiencia.
Caso o rejeite (se gosta dele, de maneira romântica) você pode se arrepender como a tia aqui, stalkeando o instagram dele no anônimo e desejando o sumiço de sua atual namoradinha perfeitinha e angelical (no fundo você sabe que está errada de sentir isso e deveria seguir em frente, mas vocês sempre voltam a conversar e fica aquele clima, se tratando com uma intimidade além do normal).
Outro ponto que acabei esquecendo também, pode ocorrer de vocês nunca mais se falarem depois da rejeição e todo mundo seguir em frente. Mas pode ocorrer de vocês continuarem conversando e SEMPRE vai pairar um clima estranho entre vocês, bem constrangedor até, vai ficar bem difícil ter intimidade de amigos já que você sabe que no fundo ele quer te comer.

c6638   No.2847

>>2846
>edit
conselho

50285   No.2848

Acho que é melhor cortar a interação, pois ele vai continuar tentando te conquistar, vai ficar esperando por qualquer brecha, e isso não será mais uma amizade.
É difícil se afastar de alguém que se teve algum tipo de apego, no entanto, é melhor para evitar sofrimento.

e56dc   No.2869

>Será que se ele se construir como homem, eu conseguiria sentir atração?

O que isso significa pra VOCÊ, Opeia?

e56dc   No.2870

>>2830
>essa terceira opção
Suíno óbvio, volte pras suas fantasias de hentai, gordão.

e56dc   No.2871

>>2846
>vocês sempre voltam a conversar e fica aquele clima, se tratando com uma intimidade além do normal
Ele é um canalha e você não é muito melhor.

c6638   No.2878

>>2871
Você parece estressada anã, ja tomou seu chá de camomila hoje?
Digo, você ta esculachando todas as respostas.

e56dc   No.2906

>>2878
Irrelevante, não deixo de estar certa.

5808e   No.2974

>>2819
Quão lelê ele é? E por que você acha que ele é desequilibrado? Ele é do tipo abusivo? Explica melhor.



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]