8178c
No.2895
Preciso muito da opinião das anãs. De antemão, peço que se coloquem em meu lugar para analisar a situação por completo. Este é apenas um dos problemas que estou passando no meu relacionamento, mas como este é o único que consigo descrever com precisão, será um exemplo.
Estou num relacionamento há 1 ano e 2 meses, e o assunto a ser discutido agora é o primeiro mês de namoro. Meu namorado simplesmente me pediu em namoro no 3º encontro num período de 26 dias, estranhei, mas aceitei. Ele havia brigado e cortado contato com a ex poucos dias antes do pedido de namoro. Começamos a namorar e fui traída 10 dias depois. Poucas horas após eu me despedir dele com lágrimas nos olhos e viajar, ele levou uma menina que ele ficava – enquanto também estava ficando comigo, antes desses 10 dias de namoro – pra sair, e nisso fui traída. Quando fui questioná-lo sobre ter saído com a garota, ele brigou comigo, disse que era apenas uma amiga, que não havia feito nada errado e que se me senti tão incomodada assim, era melhor terminarmos. Eu sabia que ele estava mentindo. Como ainda não havia amor por ele, não me importei tanto, deixei pra lá e continuei o namoro – por mais estranho que seja, visto que, logicamente, se não tinha apego, o melhor a se fazer era cair fora. Em diferentes ocasiões ao longo do nosso namoro, eu tocava no assunto. Ele sempre negou qualquer tipo de traição. Se eu prolongasse o assunto, ele viraria tudo pra mim e resultaria numa briga gigantesca.
Mês passado, uma menina da faculdade dele me chamou no instagado pra contar sobre esse ocorrido do nosso primeiro mês de namoro. A temida mensagem que se inicia com um "não nos conhecemos, mas se fosse comigo eu gostaria de saber". Ela contou que ele havia me traído naquele dia e eu agradeci, mas como eu já sabia, apenas deixei pra lá e fingi demência. Afinal, estávamos namorando há 1 ano e 1 mês, a traição foi no mês 1, nesse intervalo de tempo ele se tornou a minha vida. Nem sequer comentei com ele. Porém, duas semanas atrás, cansada de mentiras e omissões, iniciei uma discussão a fim de fazê-lo admitir todas suas mentiras. Não há coisa que me irrita mais do que a pessoa mentir na minha cara, mesmo tendo conhecimento de que sei a verdade. Dentre várias mentiras que apontei, essa foi uma delas:
>em tal dia do mês tal, você me traiu com aquela garota que você saiu?
A pergunta não poderia ter sido mais direta que isso. Ele negou com todas as letras, convicto. Indignada, perguntei se ele podia provar. Sabendo dos meus métodos de fazê-lo provar, ele confessou. Disse que sim, mas que tinha sido apenas um beijo. Nesta conversa, eu o fiz confessar várias outras mentiras, distintas mentiras do primeiro mês de namoro até o mais recente. O problema é que nenhuma delas foi confessada por espontânea vontade da parte dele. Eram coisas que eu já havia descoberto, mas não através dele. Coisas que, anteriormente, eu já o havia questionado várias vezes e ele sempre mentia. Também pedi pra ele desmentir outras coisas que eu não sabia e me contar coisas que eu deveria saber, mas ele disse que não havia mais nada. Nessa mesma discussão, ele tentou virar as coisas para mim. Mas eu nunca o traí – e jamais o faria –, nunca menti e nunca omiti nada. Sempre conto até o desnecessário, mesmo sabendo que ele brigará comigo depois.
Parede de texto, continuarei nas replies.
8178c
No.2896
Como eu disse no início, a traição foi um exemplo de mentira, infidelidade e falta de honestidade. O problema em questão é ter um namorado que, quando algo acontece, ele esconde de mim. Quando milagrosamente descubro algo, ele mente e nega com a maior convicção que eu já vi, chegando a brigar comigo. Ele nunca me contou nada. Todas as coisas ruins que sei, eu descobri sozinha ou através de outras pessoas. Há várias coisas que eu não sei e nunca saberei. Isso enche minha cabeça de fodas, apenas dói. Dói não poder confiar na pessoa que você ama. Dói a pessoa que você ama mentir pra você e não ter sequer peso na consciência. Dói a pessoa ter tido várias chances de desmentir muitas coisas, mas sempre ter insistido na mentira. Tivemos muitos bons momentos nesses 14 meses, eu o amo muito, o vejo como meu futuro marido e pai dos meus filhos e isso me enche de alegria, mas também ando com dúvidas sobre até onde esse relacionamento vai.
No final de tudo isso, ele me pediu perdão e prometeu não fazer mais. Prometeu não mentir, não omitir e não esconder nada. Prometeu me contar tudo, ser sincero e honesto. Rezo todos os dias pra ele realmente ser melhor pra mim, pois eu nunca tive tanta convicção de algo sobre ele quanto agora. A convicção de que a próxima vez que eu o pegar na mentira ou escondendo algo de mim, por menor que seja, o meu sentimento por ele passará de amor a desprezo e indiferença. Tenho muito medo de algum dia ele ser só mais um ex-namorado irrelevante, assim como os quais também passei anos e nem sequer lembro mais seus aniversários. São irrelevantes hoje porque um dia também já cheguei ao meu limite com eles, através de diferentes motivações. Em todos os casos, o sentimento sumiu de um dia pro outro, terminei num dia aleatório onde tudo parecia estar bem e desapareci. Tenho muito medo de ele provocar isso, pois no momento eu o amo mais que a mim mesma. Este é meu maior medo atual, perdê-lo porque ele me fez perder os sentimentos. Na minha vida, eu sempre dei muitas chances e perdões, mas eu sempre soube o limite. Eu choro só de pensar que um dia posso ver como um nada o que hoje é o meu tudo. O pior é que isso só depende dele, pois caso contrário eu o amarei eternamente. Não é difícil não mentir e omitir, isso é o mínimo de um relacionamento. Ando o tratando com muito carinho e amor desde que realizei há uns 2 dias o ponto em que estamos, valorizo cada conversa como se fosse a última. Ele sabe que eu morreria por ele, não consigo entender a lógica e motivação em repetir o mesmo erro, senão por falta de amor. Eu sempre acabo descobrindo uma mentira ou outra, não há como evitar.
O que as anãs que caridosamente leram até aqui pensam da minha situação? Qual o palpite de vocês sobre o desfecho disso? Sinceramente, é possível ele mudar, levando em consideração que ele só se ''arrependeu'' de tudo e pediu perdão por ter sido descoberto e pressionado a ponto de não conseguir sustentar nenhuma das mentiras descobertas? Se já passou por algo parecido, por favor, relate. Eu temo a frase de que ''tudo que começa errado, termina errado''.
3d7ed
No.2898
Intankável, o amor te cegou. Você não consegue ver o obvio na sua frente. O suíno mente e te manipula, o famoso gaslighting. Seja sincera, você ainda vê solução nisso? Also, agora que ele sabe que você descobriu tudo e mesmo assim perdoou ele, o pior estará por vir: ele entende que terá que esconder melhor suas mentiras e que caso você descubra novamente, haverá uma chance de ser perdoado, já que você já deu essa abertura uma vez. Sinceramente, um ano de namoro e você acha que está com o amor da sua vida? E o pior, que esse seu "amor eterno" é um mentiroso que ja te meteu chifre? Eu teria, no mínimo, vergonha de ser vista andando com um homem assim do meu lado. Ele, além de te achar burra, gosta de te fazer se sentir culpada pelos erros dele. Amor? Esse homem, no máximo, sente uma carência gigantesca e por isso está com você. Se quiser mesmo um conselho, termina, abra seus olhos, faça uma terapia e supere. Ache alguém melhor.
Esse papo de "amor da minha vida", "pai dos meus futuros filhos" é coisa de underage emocionada.
0bd15
No.2900
>>2898>mente e te manipula, o famoso gaslightingTenho perfeita noção disso, infelizmente.
>que caso você descubra novamente, haverá uma chance de ser perdoadoApesar de eu ter dito a ele que não terá mais perdão, ele realmente deve achar isso. Entendo que ele tem motivos suficientes pra não me levar a sério, mas que Deus me ajude e dê consciência a ele desta vez, porque não dou mais um perdão sequer. Se ele mentir novamente, adeus. Juro pela minha família.
>um ano de namoro e você acha que está com o amor da sua vida?Pra que namorar, se não na intenção de casar? Se eu não achasse isso, já teria terminado, anã. Sendo mulher, não perderia nem 1 ano da minha vida enquanto jovem.
>é coisa de underage emocionadaSe bem que quando eu era underage, meus problemas de relacionamentos eram bem mais fáceis. Nunca me imaginei perdoando esse tipo de coisa. Eu do passado afirmava com todas as letras que traição e mentira recorrente não tem perdão, kek.
>teria, no mínimo, vergonha de ser vista andando com um homem assim do meu ladoNão tenho vergonha dele, mas tenho muita vergonha das pessoas que sabem disso. Graças a Deus eu não estudo na faculdade dele. É algo que não consigo contar pra ninguém, também.
>>2899>você vai viver com rancor e com uma pulga atrás da orelha todos os dias da sua vida e isso vai te destruirIsso é verdade. É assim que me sinto agora.
>não vai parar de mentir, só vai esconder melhor e pode até mesmo te trair novamenteVocê acha, anã? De qualquer forma, essa é a última chance que eu dou. Sei que as chances de ele mudar por ter sido descoberto são baixíssimas, já que é questão de caráter. Só não custa nada tentar, já que se for pra ele mentir novamente, não vai demorar nem dois meses pra terminarmos. E, se tudo der tudo errado, vocês também ficarão sabendo.
d12e7
No.2901
>>2900>Só não custa nada tentarSe após todos esse incidentes você chegou até aqui fazendo esse texto todo piegas sobre seu namorado que te trai, sobre morrer por ele e sobre perdão: it's over, anã.
0bd15
No.2903
>>2901Foda. Você deve estar certa.
>>2902Kek. Dividir que chad, com quem? Se ele vacilar, a tristeza será toda dele.
7ad78
No.2904
>>2902
>Chad
Só por usar esse linguajar seriamente já dá pra ver que é suíno/incel.
0bd15
No.2905
>>2904Eu tenho certeza que é.
d12e7
No.2908
>>2903Anã, mas ele já vacilou.
e055b
No.2911
tô achando que vc é cuck anã kek ele tá te gaslightando forte e vc ainda cai nisso como um peixinho burro chuta logo a bunda desse suíno anã e vai viver(A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Sucumba.
Duração: permanente
a156c
No.2912
>>2911Que merda eu acabei de ler?
1b9eb
No.3023
>>3022Você é a opeia? Relate.
0af42
No.3024
>>3023Sou. Estou bem triste com toda a situação, então depois volto pra contar.
b7fcb
No.3028
>>3026A anã nos abandonou ;-;
d12e7
No.3033
>>3026>>3028Ela já deve ter voltado, a anã é completamente dependente do rapaz. Conheço bem esse tipo de relação. Provavelmente terminaram várias vezes antes disso também, hue.
bb2c3
No.3034
>>3027
Poxa, tão seco assim? Você foi digna em pelo menos pedir pra ele ir até a porta da sua casa, namoro não se pode terminar por aplicativo/ SMS.
>Não sei quando ele virá
Não se preocupe mais com isso.