[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 6 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1675784125013.jpeg (113.16 KB, 637x856) ImgOps / Google / Yandex

b6333 No.3043

Estava a conversar com um amigo recentemente sobre o amor e percebi que não sirvo para isso. Ter problema mental é a foda, saber que sou completamente desequilibrada, ter passado por um hospital psiquiátrico recentemente apenas confirma minha “teoria”. Jeez, por mais patético que soe eu só queria ser amada de verdade, mas não sirvo para o amor.

Alguém aqui com problemas mentais pode contar sobre suas experiências amorosas com alguém? Como lida com isso e com a doença, seja ela qual for? Eu sei que não sou a única nesse mundo que tem problemas, mas só conheço gente saudável.

8a761 No.3044

>Jeez
Normal você não é mesmo, querida. Mas conta aqui pra tia o que te faz pensar que você não serve para o amor? Qual problema mental você acha que tem?

8ef17 No.3046

>>3044
Por mais irônico que seja (>muié na net), fui diagnosticada com borderline. É exaustivo viver com essa bosta; não saber manter um relacionamento saudável sequer, agir de forma doentia comigo mesma e ser nociva com meus parceiros. Odeio me vitimizar, por incrível que pareça já que só reclamo nesse post. Mas honestamente é cansativo viver sendo um erro de programação. Invejo pessoas que conseguem ser saudáveis em suas decisões. #Desabafor.

309c8 No.3049

File: 1675833967998.jpg (52.36 KB, 702x713) ImgOps / Google / Yandex

Eu desconfio que eu seja border também, porém nunca fui atrás de diagnóstico oficial. Já namorei sério três vezes e em todas foi bem disfuncional. Sempre acabo priorizando o relacionamento acima de qualquer coisa da minha vida e dedico todo meu tempo e energia possíveis, o que acaba sendo uma grande pica porque eventualmente eu percebo que meu parceiro é uma pessoa real e não o conceito idealizado da minha mente perturbada. Aí fico pendendo o tempo todo entre "amar incondicionalmente" o coitado e sentir ódio pelos erros e falhas dele, meses de vai e volta entre brigas, términos, sexo de reconciliação, paixão, etc. É uma merda ser danificada por si só e, além disso, só consigo criar uma conexão real com danificados também, então sempre acaba em feijoada.

Se serve de consolo, com o tempo e as experiências vai ficando mais tranquilo de levar. Além de bater ponto toda semana na terapia, obviamente.

8de84 No.3050

Parem de adotar esse estereótipo de mulher borderline, bando de anta do caralho.

4f5cc No.3051

>>3050
Tem uma diferença entre adotar um esteriótipo e ter um diagnóstico. Não sei se você estava respondendo diretamente à mim (opéia) ou a anã do comentário acima do teu. Independente, não há necessidade de grosseria só porque alguém suspeita ter uma doença ou não. Se quiser ser intolerante, seja em qualquer outro post, pois aqui não é bem vinda.

>>3049
Se você suspeita, deveria correr atrás. Antes tarde do que nunca para começar a se tratar.



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]