[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 5 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]
Embedding error.

a2979 No.3178

Perdi a única pessoa que amei por um erro idiota e não sei o que fazer, eu nem consigo viver na realidade mais de tão grande que é o sofrimento, eu nunca senti uma tristeza tão grande na vida, eu só queria que esse sofrimento cessasse. Lembrar do seu rosto, do dia em que nos vimos pela primeira vez, dos momentos que vivemos juntos, da promessa que fizemos um ao outro, dos nossos sonhos e da vida que iríamos viver juntos. Eu só quero morrer.

d5939 No.3179

Embedding error.
O que aconteceu, minha irmã?

a2979 No.3180

>>3179
Eu nem sei como começar, anã… não há como resumir o que sinto, estou num abismo. Há alguns meses eu conheci a melhor pessoa da minha vida, eu sempre me isolei no meu quarto e preferi a solidão, tive uma espécie de "depressão" dos 13 aos 15 e dos 18 aos aos 22, abandonei tudo e fiquei por anos num quarto isolada. Estava em isolamento até junho do ano passado quando conheci alguém pela internet, ambos não tínhamos tanta expectativa um no outro mas depois que nos vimos e nos conhecemos acabamos nos apaixonando intensamente um pelo outro e começamos a namorar. Eu nem sei dizer da outra parte mas da minha eu nunca gostei de ninguém dessa forma. O foda é que ambos somos teimosos e buscamos alguém ideal, sabe? Mas ambos somos falhos, acabamos errando um com o outro, eu me apaixonei por essa pessoa e ela errou comigo algumas vezes, me senti enganada e traída, isso acarretou que eu a tratei mal em alguns momento, comparei-a com pessoas medíocres e tive atitudes desprezíveis por ciúme. Se eu soubesse que a dor de perder essa pessoa seria tão intensa eu teria relevado tudo e teria perdoado, jamais deveria ter deixado a mágoa e raiva falar mais alto. A situação é irreparável agora e eu peço aos céus que um milagre aconteça, quando nos vimos da última vez eu me ajoelhei numa catedral e orei pedindo aos céus mais uma chance de ser feliz nessa vida. Toda vez que tento reparar as coisas parece que só pioro, o que mais me dói é cogitar que ela ache que eu nunca a amei, dela achar que tudo aquilo que tivemos foi uma ilusão, de achar que eu cogitaria trocá-la por alguém e achar que não significou nada pra mim, isso está me matando lentamente. Eu não quero mais ninguém nesse mundo, eu só quero essa pessoa, eu só quero viver mais momentos bons com ela, quero que nos abracemos de novo, que só queria acariciar seu rosto, quero que nos casemos, tenhamos muitos filhos, quero fazê-la feliz, ser a sua luz.

d5939 No.3181

Embedding error.
>>3180
Não fala assim, anã! Por suas palavras noto que essa pessoa foi extremamente importante na vida e que você a ama! Você falou com essa pessoa depois do que aconteceu? Chegou abrir o seu coração sobre ela ser importante? Você estaria disposta a deixar o passado caso ela voltasse?
Há quanto tempo tudo chegou ao fim? Por que chegou ao fim?
Se posso te dar um conselho, se é que é serve, se essa pessoa não te traiu, não vejo sentido em repelir ela. Já estive no seu lugar e deixei o homem que mais amei romanticamente partir por bobeira e teimosia, ao menos fale com ela, minha irmã! Ao menos você se livrará do peso que está em seu peito.

a2979 No.3185

>>3181
Eu já tentei, a pessoa tem raiva e ódio de mim, acha que eu a traí. Tudo está desmoronando.

3ed62 No.3186

Ainda bem que a única pessoa que eu amei na vida foi um personagem fictício, então nunca vou saber como é essa dor de ser comida e abandonada.

7bd43 No.3188

>>3186
Conte-nos mais sobre esse amor.

cc243 No.3198

>>3178
O que faz essa relação ser irreparável? Vocês não conseguem conversar para tentar achar uma solução? Nesse momento o que eu recomendaria seria estarem juntos e entender o que deixa ele desconfortável, conversar é importante.



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]