[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 5 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1678061982887.jpeg (68.12 KB, 923x791) ImgOps / Google / Yandex

530ae No.3312

Anãs, quanto tempo depois de um termino vocês consideram “okay” já estar com outro? Tive um namoro de várias indas e vindas, terminamos oficialmente a quase um ano atrás, mas só de uns 3 meses pra cá que a gente realmente parou de se falar. Ultimamente venho me sentindo sozinha, com vontade de realmente me envolver com alguém, desenvolver um laço, criar sentimentos, mas não consigo.
Todas as pessoas com que eu saio são extremamente entediantes, nunca consigo manter a conversa e normalmente já corto o papo depois do primeiro encontro.
Não sei se é por conta de fazer pouco tempo que parei de falar com meu ex, ou se eu apenas procuro alguém que esteja muito acima do padrão médio. Estou começando a cogitar o webnamoro.

27ecb No.3314

Depende, você amava a pessoa ou não? Se sim fique um tempo sozinha em respeito ao que tiveram, do contrário foda-se. Vai da outra pessoa também… hoje em dia todo mundo é tão vazio e superficial.
Passo pelo mesmo, mas no caso perdi o interesse de me relacionar com pessoas no geral, nem vontade de ter alguém eu tenho mais, quero só ficar sozinha. Vou e volto do trabalho e nos finais de semana fico em casa no PC, estou há uns 2 meses assim, simplesmente não consigo interagir com ninguém, parece que algo em mim morreu. Depois do término eu ainda gostava e quando realizei que enquanto ficava em casa pensando em ex a pessoa estava saindo e tentando conhecer gente nova - provavelmente vivendo de promiscuidade - só consegui sentir tristeza, nojo e desprezo. Muito ruim a sensação de que tudo que você viveu não significou pra outra pessoa e que ela nunca te amou, parece que sua vida se torna uma mentira amarga. Isso me desanimou tanto que não tenho mais interesse em nada, creio que estou numa fase depressiva, peguei um ódio do mundo, o resquício de inocência que eu tinha se foi.
>webnamoro
Isso é bobagem, anã, mas não julgo. Conversei com umas pessoas de fora recentemente, conheci uma pessoa que mora nos EUA e ela me trouxe certa alegria mas acabei ignorando, não consigo manter contato continuo com as pessoas, sempre fui assim mas parece que agravou.

cb163 No.3315

File: 1678077296593.png (226.29 KB, 564x473) ImgOps / Google / Yandex

Se você realmente o amava, espere mais um pouco. Tem gente que demora mais de ano (sem querer te assustar, anãzinha) para superar alguém que estava realmente apaixonado. Você vai acabar procurando alguém que é uma cópia dele, não o tendo superado, alimentando uma mágoa e ressentimento profundos dessa cópia que jamais chegará aos pés do original sob os seus olhos, e os dois sairão danificados. Dê tempo ao tempo. Se dedique a si mesma, se distraia, é um conselho que todo mundo dá mas PORQUE É VERDADE! Se cuide, fique com Deus.

>>3314
>perdi o interesse de me relacionar com pessoas no geral, nem vontade de ter alguém eu tenho mais, quero só ficar sozinha. Vou e volto do trabalho e nos finais de semana fico em casa no PC, estou há uns 2 meses assim, simplesmente não consigo interagir com ninguém, parece que algo em mim morreu
Senti duro, anã.

57e3f No.3316

Eu não posso falar sobre tempo porque eu mal terminei um namoro e já pulei em outro, mas eu admito que levei uma baita sorte porque ele é um anjo e não um maluco. Não se sinta mal de achar "cedo" você embarcar em app de relacionamento, só tenha em mente o que você REALMENTE quer e saiba que eventualmente vai ter que se esforçar um teco pra conversar com alguém (o que pode ajudar é uma bio que dê um sinal do que tu gosta, pra engrenar num assunto).

60a19 No.3319

>>3316
Isso foi tão absurdo que eu estou duvidando se realmente li isso.

57e3f No.3320

>>3319
Elabore.

27ecb No.3321

>>3316
>app de relacionamento
>encontrar alguém
Seu nível não é muito alto, não?

57e3f No.3335

>>3321
Existem pessoas decentes, acredite (mas se só encontrou esfarelado tenho uma má notícia pra te dar).



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]