[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 9 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1678138359661.jpg (52.59 KB, 563x402) ImgOps / Google / Yandex

f2512 No.3323

Tempos se passaram e eu não consigo me livrar do sentimento de "E se?", "O que poderíamos ter sido se…?", "Como ele está?". Minha vida já seguiu, principalmente emocionalmente, mas eu nunca me livro desses pensamentos, não tem uma semana que eu não sonhe com ele, e já vai fazer 2 anos que nos falamos pela última vez. Parece que minha mente me obriga a ficar nesse círculo, não entendo. Estou em um relacionamento perfeito e amo meu namorado, mas esse sentimento me impede de me conectar com ele, me sinto uma impostora.

d6571 No.3325

Amanhã elaboro algo, fiquei 5 anos pensando numa pessoa.

0d4dc No.3326

>>3325
Fiquei 10-11 anos. Estou no ponto que minha unica amiga esta de saco cheio pois depois de anos voltei a falar com ele e advinha? Estou me ilundindo e consequentemente sofrendo.

0d4dc No.3327

Há a possibilidade de todas nos termos algum problema emocional ou psicologico, isso tudo NÃO é normal.
No meu caso, eu não acho nada normal.

8c9f2 No.3328

Isso é pecado, chama-se Ucronia.

cd666 No.3329

>>3323
Não é normal mesmo. Normal é ficar pensando na pessoa por 1 ano (2 anos também é aceitável, se for um primeiro amor). Mais do que isso é pura dependência emocional.

9669f No.3330

File: 1678197372545.jpg (906.25 KB, 1708x1992) ImgOps / Google / Yandex

Credo, parem de pensar em macho por um segundo!! Vai arrumar alguma coisa útil pra fazer!((A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Leia o pinado da board.
Duração: 1 semana)

5d68f No.3331

>>3330
Secundo. Que chatice, já não suporto homem na minha vida, não sei como aguentam. Deve ser coisa de adolescente.((A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Leia o pinado da board.
Duração: 1 semana)

5d68f No.3332

>>3328
Qual sua fonte para dizer que ucronia é pecado? Não sei nada sobre religião, só fiquei curiosa.

d8211 No.3333

File: 1678206235287.jpg (29.23 KB, 563x560) ImgOps / Google / Yandex

>>3328
Por quê? Parece mais coisa de amarração amorosa que macumbeiros fazem.

>>3330
>>3331
Eu não entendo, a board é para problemas pessoais (o que obviamente vai incluir problemas amorosos) e vocês esperam o quê? Nem todas as anãs já estão na menopausa igual vocês. A pessoa vem pedir ajuda e vem as pick me girl encalhadas chorar. Jesus, cada tipinho nesse recinto!

0d4dc No.3334

>>3330
>>3331
Todo mundo sabe que o /escoria/, em qualquer chan que seja, é pra falar de problemas (maioria problemas amorosos), se tá chato pra vocês, movimentem as outras boards.
Adoraria ver mais gente no /frufru/ e no /lit/.

>>3333
Hue, não duvide que amarração exista, eu mesma cogito as vezes tomar um banho de ervas pra ver se me livro desse encosto.

6e1be No.3341

>>3326
Elabore. Por que voltou a conversar com ele? Aliás, você tem quantos anos?

>>3323
Se você está com alguém apenas esqueça a outra pessoa. Aliás… como consegue pensar noutra pessoa namorando? Como consegue namorar? Eu só consegui namorar depois que esqueci uma obsessão.
Fiquei 4/5 anos pensando em ex, no caso foi primeiro namoro e haviamos perdido a virgindade juntos… eu deixei de gostar mas ainda pensava sobre porque foi a única pessoa que havia me marcado até então. Sempre tive oportunidade de ter outras pessoas, tem pessoas que tem interesse em mim há mais de 6 anos e nunca dei abertura, eu não consigo gostar de ninguém… não consigo me interessar… nem vontade de conversar eu tenho, parece uma maldição.
Já nem tinha esperança mas após 5 anos conheci outra pessoa e ela me marcou mais que a primeira, foi algo bem intenso e eu a amava, depois do término vi que foi algo que criei na minha cabeça e a pessoa nunca me amou e eu não signifiquei nada, isso me deixou bem ruim da cabeça… ouvir a pessoa dizendo que me ama num dia e no outro simplesmente me descartar como se tudo aquilo que vivemos não tivesse significado nada, isso é cruel. Ainda sinto dor mas já estou aceitando melhor, primeira vez que isso me acontece então ainda havia inocência em relação a isso por ter me relacionado pouco em vida. É uma faca de dois gumes, por um lado isso me destruiu, por outro me mostrou que é bobagem pensar de forma romantica nas pessoas, não vale a pena ser obcecado em ninguém, as pessoas não valem a pena e você nunca significa nada na vida de ninguém. Ainda tenho esperança de encontrar alguém que realmente me ame.

0d4dc No.3342

>>3341
Fodendos 25 anos, sim, passei da idade de fazer esse tipo de bosta, é ridículo.
>Conheci em 2013, nós tornamos muito amigos (todo o santo dia conversava com ele, no mesmo horário, quase como uma rotina);
>Houve umas confusões as quais me afastaram dele (não posso explanar muito, sou paranoica com quebra de anonimato)
>Voltamos a nós falar mais velhinho (5 anos depois)
>Ficamos, mas o que mais gostei foi de nossa proximidade (tínhamos uma conexão bem forte, me senti verdadeiramente feliz com a companhia de alguém, eu sempre fico com medo de conversar com qualquer pessoa pois parece que estou pisando em ovos ou fico extremamente entediada, com ele era diferente. não foi a ficada em si, mas a companhia dele que me deixou bastante segura e feliz).
>Nos afastamos de novo, pois nem fodendo que iria largar as coisinhas da minha vida por bicho pica, apesar de frustrada por macho, priorizo projetos. Cada um foi pro seu canto, tocar sua vidinha e achamos melhor não prender um ao outro, somos jovens, precisamos cuidar de nossas vidinhas, mas não guardamos ressentimento
>Nesse meio tempo, cada um ficou na sua
>Dia desses em um ataque de nostalgia, decido mandar um "oi" e acabamos voltando a conversar com fervor, novamente, todo santo dia seguindo uma rotina.
<Se afasta um pouco
<Eu realmente não tinha maldade, apesar de gostar dele, eu sabia que ele tinha namorada e até dava dicas para os dois, afinal eu amo ele mas sei que fiz escolhas e tenho que arcar com as consequências, porém não vou mentir, DÓI, DÓI MUITO.
<Repentinamente começa a ficar mal
<Realizo que eu ter voltado a falar com ele pode ter causado uma crise no relacionamento dele, uma crise de ciúmes
Pode ser so narcisismo meu, talvez ele nem goste mais de mim, apenas me vê como uma antiga amiga, mas, sempre vou ama-lo e sempre quando estiver muito triste, vou pensar nele.
Resumi muito, mas eu realmente gosto de conversar com ele e de sua companhia, é como se eu gostasse do que está dentro dele e ignorasse todo seu exterior.
>Por isso tenho consciência que eu devo procurar ajuda psicológica, isso não é muito normal não (ninguém que eu conheço IRL passa por isso, ou já disse passar).

0d4dc No.3343

>>3341
Sobre a ilusão
>Minha amiga acha que ele é um cachorro safado e falso, pois sempre omite sua namorada, além de sempre apagar mensagens (mesmo ingênuas, mesmo eu sabendo de sua namorada, mesmo eu me oferecendo pra conhece-la - de coração, eu não quero estragar a relação perfeita dos dois, apesar de NO FUNDO, eu ainda quero ele do meu lado
>Mas eu sei que o motivo dele fazer isso é o de não tocar nos assuntos que machucam ele, afinal ele parece estar passando por uns problemas no relacionamento
>Amiga diz também que há a possibilidade de eu estar alimentando esperanças e ele não querer nada comigo
<Essa possibilidade dói, mas é bem provável que seja isso



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]