7e71a
No.3400
>>3399>PRECISO SIM! Cada um com suas necessidades, e pra mim ter um namorado é uma necessidade básica.Eu te entendo. As pessoas hoje em dia são tão mesquinhas e arrogantes, sempre querendo mostrar que estão bem solteiras e desapegadas. Eu não, eu quero sim um homem do meu lado e vocês terão que aceitar isso! Eu preciso de um homem!
>Por que é tão difícil conseguir um namorado?Um namorado decente que é difícil. Você sempre pode achar carente qualquerzinho por aí e chamar de teu, até onde eu sei. Compartilho da sua dor.
05d83
No.3401
Entendo a sua tristeza.
Nesse mundo onde os homens estão viciados em pornografia, travequismo, jogos e dando muita atenção para essa bobagem de "redpill", está cada vez mais difícil encontrar um homem verdadeiramente companheiro.
Amargurei a solidão e rejeição até aos meus 18 anos, até que do nada, encontrei a minha tampa da panela.
Não desista, a vida ainda vai sorrir para você. Torço para que você encontre um homem gostoso, cheiroso, fiel e companheiro.
531da
No.3404
>>3402
Hue, pior que você tem razão.
Claro, há pontos fora da curva, mas toda pessoa legal que conheci antes dos 25 tinham alguém que combinava muito.
Vale para conexão também, por mais danificado que fosse a pessoa, as que estavam em relacionamento longo tinha uma pessoa tão danificada quão ao seu lado.
4c9c8
No.3416
>>15492
>Nesse mundo onde os homens estão viciados em pornografia, travequismo, jogos e dando muita atenção para essa bobagem de "redpill"
Esse mundo é a internet, anã, acontece que a gente se tornou tão imersa nela que confunde com a realidade, qualquer coisa que te comple se encontra fora da tela.
ff522
No.3418
>quer ter um namorado
>não tendo uma namorada e amiga confidente
Você falha.
531da
No.3421
>>3406Não… Apenas não achou a sua tampa, afinal toda panela tem sua tampa.
Algumas pessoas são muito legais ou normais demais e acabam achando sua tampa rápido.
Tu vai encontrar sua tampa, mundão é grande.
bb9e8
No.3422
>>3418Por que sapata fica forçando sapatice nos outros? Deixa a garota gostar de homem.