[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 4 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]
Embedding error.

7b7c9 No.3405

Anãs, tive o pior término que já vi. Namorei um homem por um tempo considerável, por mais de um ano, até que ontem, no nosso aniversário, ele resolveu terminar tudo comigo falando que nunca gostou de mim e que estava tentando gostar, mas que havia percebido recentemente que isso nunca aconteceria, que era ridículo achar que ia começar a gostar de mim do nada, tudo isso depois de passar todo esse tempo falando que me amava, que nos casaríamos, teríamos vários filhos, enfim.
Obviamente nós éramos muito próximos, além de meu namorado ele era meu melhor amigo e praticamente a única pessoa capaz de me animar em um momento ruim, ainda não acredito que acabou, que eu nunca mais vou ver a casa dele, ou, que nunca mais vamos fazer alguma coisa juntos. Não acredito que nenhum dos nossos momentos significou algo para ele.
Achei que por ele ser falho seria diferente, e até foi nesse tempo de namoro, porém acabou assim.
Estou me sentindo alguém indigna de ser amada e que nenhum homem jamais vai me tratar com respeito e amor. Afinal, ele foi o primeiro a fazê-lo, mas nunca gostou de mim.
Como proceder, anãs? Esse tipo de comportamento é comum entre os suínos?

05803 No.3408

Falho em que sentido? Como ele seria falho se conseguiu arranjar uma namorada (você)?Você se considera falha também?

5d9ae No.3409

Olha anã, você é jovem ainda, em breve encontrará alguem digno do teu amor, por enquanto indico que se concentre na sua vidinha, adquirindo cada vez mais amor próprio (não estou dizendo que você não tenha, mas fortalecer o mesmo).
Todavia, nem todo homem é assim, mas todo ser humano é assim. Veja bem, tem alguma moçoila rondeando ele? Viu se o mesmo já estava distante? Maioria das pessoas são idealizadoras, confundem o ardor da paixão com amor, talvez a novidade de ter aparecido alguma aleatória o tenha feito duvidar do amor, crendo que o amor é aquilo que vemos na televisão e não os pequenos momentos e memorias que passamos juntos do verdadeiro amor.

5b879 No.3410

>>3408

Eu fui a primeira que mostrou interesse nele, antes ele nunca tinha dado um selinho, ou abraçado uma mulher além da mãe. Quanto a arranjar, ele nunca quis uma namorada, era praticamente volcel, nunca tentou arrumar uma, mas como eu claramente gostava dele e perguntei se ele sentia o mesmo ele acabou dizendo que sim e me pedindo em namoro, isso demorou mais de dois meses de claro interesse, ele mesmo se considera socialmente inapto, eu consolava ele constantemente em relação a isso.
Não sei se me encaixo no conceito de falha, anã, porém, eu nunca tinha conseguido de sentir conectada a algum homem, eu sempre precisei deixar minha personalidade mais rasa e esconder alguns interesses para que eles tivessem interesse por mim, só me via dando certo com esse ex, pois, nunca precisei fazer isso com ele.

5b879 No.3411

>>3409

Muito obrigada pelo conselho, anã é irmã! Acho que nenhuma mulher mostrou interesse por ele nos últimos tempos, ele nunca teve amigas mulheres com exceção de duas que conheço e acham ele meio estranho. Ele estava mais frio na última semana, eu achei que era coisa da minha cabeça porque eu estava me sentindo mal, mas ele disse que fazia justamente uma semana que percebeu que não conseguiria gostar de mim, mas não descarto a possibilidade de ter alguma mulher envolvida. De qualquer forma, temos uma amizade de anos e antes de mim ele nunca havia mostrado nenhum interesse em ter um relacionamento, eu lembro que quando ele me cumprimentou me dando um selinho o melhor amigo dele puxou ele de canto pra perguntar o que era aquilo em completo choque. Ele inclusive mencionou que está pensando em entrar no seminário para se tornar padre, está entre isso ou fazer bcc.
Não sei se estou sendo boba, mas queria continuar tendo contato e amizade com ele.



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]