[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 7 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1679518679275.jpg (195.18 KB, 1200x797) ImgOps / Google / Yandex

313f9 No.3424

Esses dias, acabei voltando a falar com muita gente do passado, e como tinha muito tempo que não falava com essas pessoas, colocamos muito assunto em dia (em especial essa semana passada).
Reparei algo, fala vem, fala vai e sempre é o mesmo problema, relacionamento. Seja uma amiga que apanhou do seu ex, a amiga que quer sair dando pra geral e não aguenta mais seu marido sojado, a amiga que arrumou um filho com diversos problemas psicológicos ao invés de um namorado, ou simplesmente o amigo que não aguenta mais namorar a fada princesa que acha que vive em um conto de fadas o qual tem que ser tudo romântico e fofo. É sempre relacionamento a coisa ruim, parece que relacionamento é o mal do universo na vida dessas pessoas, o único problema.
Veja bem em outros aspectos:
Vida profissional, anda chata pra todos mas ambos tratam com normalidade;
Saúde, alguns probleminhas, mas nada que seja muito alarmante;
Dinheiro, o mesmo de sempre, o suficiente pra viver e esta tudo bem.
Mas relacionamento, puta que pariu, isso parece até mesmo ser o gatilho de muitas coisas ruins na vida dessas pessoas em questão e vendo o chan /escoria/, parece ser ruim na vida de varias e varias pessoas em diferentes graus.

>Fica meu questionamento. Pra que insistir/ investir em algo que parece ser tão ruim?

As vezes sinto vontade de foder, e sinceramente detesto a ideia de sair dando por ai pra qualquer um(a), e sim, sinto vontade de ter um(a) morango/pitanga e até sou apaixonadinha por uma pessoa (não tenho controle sobre isso) mas me parece que comprar um brinquedo sexual é mais proveitoso que tentar a loteria do relacionamento (de tanto maluco no mundo, capaz de se amarrar com um psicopata violento) e convenhamos, não é só o quesito violência que é ruim em uma relação, pessoas são difíceis e se exige sacrifícios para manter uma relação.

Então, é só uma maneira de puxar assunto com as anãs, geralmente fico falando de macho aqui, mas estou cada dia mais caindo na real que isso é bobagem e dor de cabeça, que minha vidinha solitária sexualmente é apenas entediante e que ficar idealizando macho/fêmea x ou y é combustível pra procurar sarna pra se coçar.
Falem dos relacionamentos de vocês, do que as anãs observam dos relacionamentos dos outros, o que as anãs acham, sei la, vamos fofocar, refletir e conversar no anonimato. Claro que existem relacionamentos perfeitos, mas a maioria parece ser só desgraça.
<pic não relatada, apenas uma cobrinha fofinha sorrindo.

a415a No.3425

na minha visão e na minha experiência relacionamentos são complicados, precisa ter muito esforço de ambas as partes, sinceridade e diálogo realmente são a base pra qualquer tipo de relação, o problema é que a maior parte dos relacionamentos são rasos e superficiais estamos em uma época que as coisas acontecem de maneira muito rápida, tudo vai e vem em questão de dias, eu e acho que boa parte das anãs se acostumaram com isso então meio q tá ficando normal esses relacionamentos lixosos que não duram nada, eu seriamente espero que isso mude

313f9 No.3426

>>3425
Não acho que isso vá mudar.
Mas convenhamos anã, desde que me conheço por gente vejo relacionamento merda, meus avós tiveram um relacionamento merda, meus pais, a maioria dos velhos.
Parece que sempre foi merda, a diferença que hoje em dia é mais fácil sair.
>Mas até que ponto aguentar problemas por conta de instintos biológicos? tudo que sentimos é pelo motivo que queremos disseminar nossos genes.

0cf2a No.3429

O meu até agora está perfeito (na medida do possível..)
É o primeiro relacionamento no qual não me sinto desgastada fisicamente e emocionalmente, que não tenho briguinhas bobas e que também não sou forçada a fazer coisas que não gosto.
Meu único problema é que minha família não aceita..

bfea6 No.3430

>>3429
Quanto tempo? QUando se conheceram?

313f9 No.3437

>>3429
Que coisa boa anã, é realmente muito legal ouvir sobre relacionamentos que dão certo.
Vocês são opostos ou parecidos? Vocês são românticos ou pragmáticos? Qual é a faixa etária de vocês? Vocês se consideram pessoas vazias, imaturas ou maduras?

f0182 No.3439

O problema não é o relacionamento em si, o problema são as pessoas envolvidas nele, boa parte das pessoas são meio danificada por N motivos, e isso afeta o relacionamento e como elas ligam uns com outros. É bem raro achar alguém bem maduro emocionalmente e seguro de si mesmo, e que sabe lidar bem em geral com as vida e pessoas, eu reforço: essas pessoas são muito raras mesmo, seja homem ou mulher, baseada na minha experiência essas pessoas não são solteiras por muito tempo, ou já estão em relacionamento de longa duração só pelos simples fato que serem agradáveis de se relacionar. Gente problemática é que fica pulando de relacionamento em relacionamento, sinal de que a pessoa é difícil de lidar e tem problema. Dica pra achar alguém bem de relacionamento é vê quantas namoros já tiveram e o a duração desses namoros, quanto menos namoro e mais tempo de duração, é bom sinal de que a pessoa é alguém bom para se ter um relacionamento.

313f9 No.3442

>>3439
Nunca tinha pensando nisso, anã.
Quando era mais jovem, me relacionei com dois meninos e a duração foi de 1 semana e o outro 1 mês. Mas meu ultimo namoro durou 10 anos, hue.
Um dos meninos, o de 1 mês, está até hoje com a namorada dele que começou assim que terminamos - vai fazer 11 anos.
Veja bem, durou muito pouco, seria eu danificada? mas se sou danificada, como consegui namorar por 10 anos com um cara problemático e quem em certo ponto da relação, virei a mãe dele?
É complicado, me leva a crer que toda panela tem sua tampa e talvez aquela coisa cheia de problemas tivesse sido a minha tampa.
P.S: dos relacionamentos que citei no post, a maioria (tirando o caso da minha amiga que "adotou" uma criatura danificada), duraram/duram 4 anos.

b0b4f No.3472

>>3425
Não precisa de muito esforço.

O problema do mundo é que na cultura ocidental, criou-se o culto a si mesmo, as pessoas se tornaram seus próprios deuses, é sempre o "eu primeiro", dessa forma é impossível qualquer relacionamento funcionar, inclusive a nível familiar, profissional e social.

Ninguém da família presta, o chefe é sempre um cretino, os vizinhos são todos um filhos da p… a pessoa odeia tudo e a todos, ela é inoxidável e sempre está certa, e na cultura da putaria, esse problema se multiplica.

a9903 No.3473

>>3472
Quando vejo um criatura que fala mal de tudo e todos, já percebo quem é o mal caráter.

>Com a internet isso piorou bastante, as pessoas se tornaram mais narcisistas, o rei que reinava em suas barriguinhas parece que triplicou de tamanho.



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]