[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 12 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1680141272360.jpg (607.78 KB, 2008x1376) ImgOps / Google / Yandex

09a34 No.3479

Senti medo do meu namorado pela primeira vez. Eu o vi bêbado, numa situação de descontrole causada por raiva irracional, a qual eu apenas fiquei calada e tentei fugir. Quando ele começou a me agredir, a mãe dele bateu na porta por ter escutado os xingamentos aos berros. Eu estava tão assustada que me senti extremamente aliviada e imediatamente contei a ela o que estava acontecendo. Eu só queria sair de perto dele. Cinco minutos depois, ele aparentemente já não se lembrava mais do que tinha acontecido. Como ele estava fora de si e ainda assim queria dirigir, fiquei preocupada e tentei acalmá-lo. Eu disse a ele que eu havia inventado tudo, que ele não havia feito nada e que eu que estava brigando com ele. Da mesma forma, a mãe dele disse que estava tudo bem, que ela sabia que eu havia inventado e que ela estava brigando comigo. Nessa situação deplorável, não sei como mantive o controle e não surtei ali mesmo. O foco aqui não é agressão alguma. A questão é que ele simplesmente não pareceu a pessoa que conheço. Eu já o vi com raiva de mim inúmeras vezes, incluindo vezes que nos agredimos, mas nenhuma vez foi como essa. O olhar dele era de ódio e desprezo, parecia que eu era alguma prostituta qualquer e ele nem me conhecia. Eu fiquei com muito medo. Havia a probabilidade dele me matar e nem ver. O pior é que não havia razão pra nada disso. Passei mal o dia inteiro e choro todas as vezes que lembro. Ele é a pessoa que eu mais amo. Eu nunca me imaginei nessa situação de tentar me trancar no banheiro pra fugir dele. Eu nunca o vi por esses olhos. Ele é a última pessoa que eu queria ver dessa maneira. Estou deprimida como a foda. Me sinto doente.

809b7 No.3480

E você continua namorando com ele, maluca? Pretende se casar também pra morrer depois?

09a34 No.3481

>>3480
Não trocamos uma palavra desde esse dia, mas não sei dizer se terminamos. Ainda uso aliança e mantenho nossas fotos nas redes sociais.

809b7 No.3482

>>3481
Bom, isso é um potencial trauma. Se você não falar com ele de novo, essa é a memória que você vai ter dele pra sempre. Se ele te ama, ele vai tentar falar com você e pedir perdão, e tal. Aí a escolha é sua, mas eu terminaria no seu lugar. Se ele não quiser ir atrás de você então ele não liga pra você e não vale nem o esforço de terminar pessoalmente, e nesse caso é melhor seguir sua vida mesmo. O trauma você trata no psicólogo.

09a34 No.3483

>>3482
Não sei, anã. Não sei de nada. It's over.
>Se você não falar com ele de novo, essa é a memória que você vai ter dele pra sempre
Acho que vai ficar por isso.

0a213 No.3484

>>3481
Quando foi isso?

5581f No.3485

>simplesmente não pareceu a pessoa que conheço. Eu já o vi com raiva de mim inúmeras vezes, incluindo vezes que nos agredimos
???

09a34 No.3486

>>3484
Segunda-feira.

09a34 No.3487

>>3485
Não entendi.

5581f No.3488

>>3487
Vocês costumam se agredir? O que a foda. Me parece um relacionamento extremamente tóxico e insano. Seu namorado aparentemente tem problemas mentais, e a mãe dele também.

0a213 No.3489

>>3486
O que desencadeou a briga? Se você sabe que ele é descontrolado, não pode deixar chegar a esse ponto de novo. E a bebida só agrava mais ainda a situação.

09a34 No.3490

>>3488
Aconteceu algumas vezes. Da minha parte, me arrependi de todas elas e jurei nunca mais fazer.
>namorado aparentemente tem problemas mentais, e a mãe dele também
Os dois têm. Eu também tenho.

>>3489
Deixei meu Instagram no celular dele e achei que não seria um problema, já que não tenho nada a esconder. Dormi, mas ele passou a madrugada toda bebendo destilado e mexendo no meu Instagram. Ele viu os stories arquivados de quando ficamos dois meses terminados, mas não tinha nada que ele não soubesse. Ele ficou puto com um vídeo meu e de um colega da faculdade, o qual gostava de mim, mas ele já sabia da existência e de toda a história. Viu as conversas com um rapaz que marquei de ir almoçar no shopping, mas ele também já sabia quando fui, pra onde e com quem. Tudo isso eu contei a ele logo quando voltamos, há 7 meses. Não fiquei com nenhuma dessas pessoas. Não sei explicar o que aconteceu, ele viu as coisas e simplesmente surtou. Acordei às quatro da manhã, pedi pra ele pegar água pra mim e ele agiu como se nada tivesse acontecido. Do nada, lembrou que estava puto, começou a brigar sozinho e me deu dois socos. Vi que estava bêbado, ignorei e pedi pra dormirmos. Nessa hora, os pais dele acordaram e foram reclamar dos barulhos, então ele se aquietou e dormiu. Com muito esforço, eu o acordei às seis da manhã pra faculdade. Estávamos no maior amorzinho. Uma hora depois, ele se lembrou que estava puto e começou a brigar comigo, sozinho. Foi quando ocorreu o que relatei.

09a34 No.3491

>>3490
>as conversas com um rapaz que marquei de ir almoçar no shopping
E não tinha nada de mais nessas conversas, apenas ele sugerindo que saíssemos pra almoçar no restaurante japonês do shopping e pedindo meu número. Encerrou por aí.

5581f No.3492

>>3490
>e me deu dois socos
Jesus Cristo. Que situação amedrontadora, anã. Vocês devem terminar e irem buscar saúde mental por meio de tratamentos. Seu namoro vai terminar em caso de polícia ou no próprio cemitério.

09a34 No.3493

>>3492
Eu já bebi e fiquei louca duas vezes, me arrependo amargamente das duas e pedi perdão inúmeras vezes por elas. Se esse for o caso dele, terá minha compreensão. O problema é que não sei se ele realmente não se lembra do que fez, ou se ele me odeia e foi dissimulado. De qualquer forma, não poderia estar mais deprimida.

5581f No.3494

>>3493
>Eu já bebi e fiquei louca duas vezes, me arrependo amargamente das duas e pedi perdão inúmeras vezes por elas
Perdão pelo quê, porra? O cara é um maluco e isso com certeza é um relacionamento abusivo. Ele te deu 2 fodendo SOCOS. Termina logo e busque ajude psicológica.

09a34 No.3495

>>3494
>Perdão pelo quê, porra?
Por ter brigado e batido nele. Não lembrava de nada quando acordei, ele que me contou.
>te deu 2 fodendo SOCOS
O pior foi quando ele acordou.
>ele começou a me agredir, a mãe dele bateu na porta
Aqui ele me puxou pelos cabelos, me jogou no chão bati a cabeça, me chutou e cuspiu em mim. A real é que quero morrer, mesmo.

5581f No.3496

>>3495
Seu relato provavelmente é a coisa mais deprimente já escrita no /escoria/. Sinto muitíssima por você, e agradeço a Deus por nascer totalmente normalfag e saudável mentalmente, viver sob essas condições deve ser um inferno.

0a213 No.3497

>>3490
>Ele viu os stories arquivados de quando ficamos dois meses terminados, mas não tinha nada que ele não soubesse. Ele ficou puto com um vídeo meu e de um colega da faculdade, o qual gostava de mim, mas ele já sabia da existência e de toda a história. Viu as conversas com um rapaz que marquei de ir almoçar no shopping, mas ele também já sabia quando fui, pra onde e com quem.
Isso é prato cheio pra namorado ciumento, basta perder a cabeça e deu no que deu. Apague essas merdas, OPéia, você deve saber que ele não gostou disso nem no primeiro momento e só aturou.

ed2d9 No.3498

>>3490
Ficar bravo e triste seria normal, o comportamento dele não foi. Se você ainsa nem sabe se ele fez por mal ou não, esse cara não gosta de você. Veja como ele nem tentou se explicar e desculpar. Mostra como ele não liga pra você e realmente queria te machucar. Pode ser o mais louco do mundo, mas qualquer louco que gostar pelo menos vai tentar resolver as coisas. Some, esquece e arruma outro. Você merece coisa melhor do que um cara que faz isso com você e some.

09a34 No.3499

File: 1680189322249.gif (1.54 MB, 600x322) ImgOps / Google / Yandex

>>3497
>você deve saber que ele não gostou disso nem no primeiro momento
É claro que ele não gostou. Eu também não gostei de ele ter saído com outras pessoas, mas isso foram coisas que ele escondeu e não me contou. Eu fiz a coisa certa ao contar. Nem pensei em deletar, mas realmente deveria ter feito isso, visto que ele reagiu como se não soubesse de nada.
>>3498
>Se você ainsa nem sabe se ele fez por mal ou não, esse cara não gosta de você. Veja como ele nem tentou se explicar e desculpar. Mostra como ele não liga pra você e realmente queria te machucar
Você tem plena razão. É uma lógica óbvia, eu apenas não queria vê-la. Eu fico copando que é doença mental, mas ignoro que ele tem livre-arbítrio e consciência. Estou triste, mas vou procurar seguir a minha vida.

5581f No.3501

>>3497
Você fala como se a anã fosse culpada de algo. Ela não tinha que ter apagado nada.

0a213 No.3502

>>3498
Ele está envergonhado. É por isso que ainda não foi atrás.

09a34 No.3503

>>3502
Difícil, colega.

a020a No.3505

>>3502
Quanto você tá ganhando para defender esse salafrário?

a4976 No.3506

Esse é o preço que se paga por se relacionar com pessoas que não possuem nenhum auto controle em relação aos seus vícios.

Beber até ficar bêbado não é normal. A sociedade enfiou goela abaixo de todos que fazer isso não tem nada demais, que faz parte do social, que é "legal dar "PT" de vez em quando", e outras baboseiras para os idiotas passar vergonha, e pior, pagando para isso.

1bcd5 No.3507

File: 1680225393904.jpeg (47.48 KB, 638x600) ImgOps / Google / Yandex

Denuncie esse corno maldito para a polícia, vai indo assim até você acabar morta em uma vala. Vai lá confiar em suíno.

1bcd5 No.3508

>>3496
This, nesse caso eu ja teria me matada ou matado esse desgraçado.

0a213 No.3509

>>3508
Desequilibrada.

09a34 No.3510

File: 1680228295314.gif (542.28 KB, 381x277) ImgOps / Google / Yandex

>>3506
Honestamente, não é questão de vício ou beber até ficar bêbado.
>que faz parte do social, que é "legal dar "PT" de vez em quando"
Ficar bêbado é completamente diferente de dar PT.
>>3507
Não teria coragem de denunciá-lo em nenhuma situação. Não gostaria que nada de ruim acontecesse com ele.
>>3508
Acho que é mais fácil eu me matar.

09a34 No.3511

Puta que pariu, me sinto tão deprimida. Não consigo entender como alguém pode ser tão cruel com uma pessoa que diz amar. Só consigo pensar na conversa que tivemos na noite anterior a isso, a qual ele alegou que não achava que eu o amava verdadeiramente, mas que ele me amava e ainda assim ficaria feliz de ficarmos juntos pelo tempo que eu o quisesse. Eu sei que esse egoísta não pensa assim. Egoísta a ponto de duvidar dos meus sentimentos e ainda dizer uma coisa dessas na minha cara, após tudo que passamos. Também penso na última briga que tivemos, onde ele disse que não brigaria comigo novamente e, se o fizesse, seria por pura loucura. Engraçado como um curto período de tempo nos mostra a realidade. Só eu amei nesse relacionamento.

3c170 No.3512

>>3511
Homem quando ama e quer uma mulher faz de tudo, se ele quisesse ele estaria aí na porta da sua casa amanhã com um buquê de rosas, porque tenho certeza que ele sabe que você o espera. Mantenha isso em mente e não fique copando, só pense que se ele te amasse de verdade ele pelo menos tentaria esclarecer situações mal resolvidas e faria de tudo pra não te perder. Outro detalhe, sou casada e meu marido nunca botou a mão em mim. Se ele surtasse por alguma razão e encostasse um dedo em mim, ele sentiria muita culpa por fazer isso com a mulher que ele ama. Não é algo que eu perdoaria, mas não posso te julgar porque é perceptível como você está apaixonada e ama seu namorado. Se seu namorado nem falou com você depois de ter feito isso, então sinto muito.

3c170 No.3513

>>3512
Fique em paz, querida. Você não pode fazer nada, só ele podia fazer. E ele não quer, então já era. Você pode amar muito, mas jamais pode apanhar e pedir desculpas. E não falo do ponto de vista feminista, falo como minhas bisavós e minhas avós dos tempos antigos me disseram: nunca seja esse tipo de mulher.

5905a No.3514

>>3512
>>3513
Eu penso da mesma forma, anã. Você está 100% correta, agradeço pelas palavras. Eu preciso muito te fazer algumas perguntas depois, agora estou internada e incapaz intelectualmente.

f3e33 No.3515

File: 1680281370163.jpg (14.31 KB, 538x484) ImgOps / Google / Yandex

Anã, é simples esse bafafá: termine e se afaste, esse relacionamento é esquisito de mais e não tem como sair nada de bom daí, é isso ou te vemos no cidade alerta. Sinto muito.

9d966 No.3516

>>3479
Fique longe dele antes que ele te churrasque.
Se até mãe dele acobertou ele, está claro que seu lugar não é mais nesse relacionamento. Se ele te bateu uma vez e te olhou com tanta raiva que te causou medo e ainda assim saiu "impune" ele vai fazer novamente.
Saia dessa situação antes de ir parar no Cidade Alerta. Vai doer agora mas daqui dois anos você vai perceber a cilada que você se livrou.



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]