[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1681323242603.jpeg (39.99 KB, 720x720) ImgOps / Google / Yandex

 No.3610

Anãs… Tenho uma mãe narcisista. Ela tinha melhorado com o tempo, mas elas nunca melhoram, ela está muito pior do que antes e eu não sei o que fazer. Ela diz que pode me colocar como incapaz, me colocar como doente mental e me fazer ficar presa a ela pra sempre. Tenho procurado emprego, tentado por currículo onde posso mas nunca acho. O que fazer? Me sinto tão sufocada que voltei a repensar a palavinha com S.

 No.3611

File: 1681328006697.jpg (33.82 KB, 563x391) ImgOps / Google / Yandex

Aceitar, ignorar e ir embora quando puder. Elas nunca vão mudar. Minha mãe também é, sou completamente caducada por isso, mas não tem o que fazer, preze por sua sanidade e cuidado pra não ficar, passivamente, igual a ela sem perceber.

 No.3612

File: 1681329804859.png (268.17 KB, 450x675) ImgOps / Google / Yandex

Eu tenho a teoria que toda anã tem mãe narcisista. A minha é igual a da pica relatada. Não desista de procurar emprego e independência, é o que ela quer que você faça. A minha mãe sempre me infantilizou, toda vez que eu fazia algo que saía desse personagem ela me tratava como se eu fosse "suja".

 No.3613

File: 1681330385421.jpeg (76.58 KB, 2048x2048) ImgOps / Google / Yandex

Também tenho. Quando estou chapada consigo aturá-la, mas quando sóbria só me falta voar nela. A odeio. Ela me vilaniza e projeta seus defeitos em cima de mim. Atualmente eu a sustento, odeio isso mas não a deixarei passar fome. Sei que ela já sofreu muito na vida e por isso é assim, mas ainda é um fardo lidar com uma pessoa do tipo. O pior é ter consciência de que seus genes estão espalhados pelo meu corpo. Me sinto mal quando penso a respeito. Boa parte das minhas inseguranças vieram dela, por sorte nasci com a personalidade do meu pai. Já a minha irmã é totalmente co-dependente da mafiosa. Sinto pena dela por ser tão iludida em achar que ela é uma boa pessoa quando na verdade apenas a manipula como bem entende.

 No.3614

File: 1681330704653.jpg (56.95 KB, 564x667) ImgOps / Google / Yandex

>>3612
A minha nunca me deu amor, me difama pra família, fez todo mundo acreditar que eu era endemoniada quando eu tive depressão e tentei me churrascar (família evangélica), ninguém da família olha na minha cara, se me veem na rua me ignoram mesmo que eu nunca tenha feito nada ou convivido com eles, sempre me rebaixou dizendo que eu não ia ser ninguém da vida por que eu não mereço, que meu namorado só está comigo por que quer me comer, que eu não sou ninguém sem ela ETC. E ainda todo mundo acha ela uma santa, mas só eu que moro com ela sei quem ela verdadeiramente é. Mesmo depois de tudo, eu não a odeio, sei que ficou assim por que teve uma vida de merda desde que nasceu e o único saco de pancada que teve pra descontar na vida sou eu. Não quero ser igual a ela. Se afastem e se curem.

 No.3615

>>3614
>sempre me rebaixou dizendo que eu não ia ser ninguém da vida por que eu não mereço, que meu namorado só está comigo por que quer me comer, que eu não sou ninguém sem ela
É assim mesmo, anã, ela sempre vai te diminuir para você sentir que não tem escolha a não ser viver com ela. Minha mãe me proibia de sair de casa, e como resultado eu sou uma batata hoje em dia, tive que aprender habilidades sociais/práticas na marra para poder me tornar independente dela.

>todo mundo acha ela uma santa, mas só eu que moro com ela sei quem ela verdadeiramente é

Fode não, sei bem como é isso. Um dia meu namorado brigou comigo, disse que eu sempre maltrato minha mãe. Mal sabia ele que neste mesmo dia ela tinha me arrastado para o banheiro para me bater porque me recusei a emprestar dinheiro para ela, kek.

 No.3616

File: 1681332547458.jpg (48.3 KB, 550x825) ImgOps / Google / Yandex

>problemas com a mãe danificada

Fornicação master, a única solução boa a longo prazo é se afastar e ter pouco contato, não tenho pena nenhuma de pessoa narcisista danificada, já lidei e sei que esse tipo de gente não muda e só causa inferno, pega a foda fora assim que pude, more até em pensionato de mulher se quiser, tem até alguns bem baratos e confortáveis.

 No.3617

Hue, mais uma anã com mãe narcisista presente.
No meu caso, eu arrumei o primeiro maluco que apareceu na internet e me casei com ele pra sair da casa dela.
Lembro-me como se fosse hoje dela aparecendo com sacos de lixo na minha casa mandando eu jogar minhas roupas dentro, pois era doente mental e ela era minha responsável. A maluca apareceu gritando na minhas porta as 7 da manhã.
O mais irônico é que não tenho nenhum problema mental grave (não sei né, mas nunca surtei e levo minha vida normal).

 No.3618

>>3612
Lendo seu relato, acontecia o mesmo comigo.
Minha adoravel, doce mamãe, adorava me infantilizar e as vezes me drogava para ter controle, não deixava eu me maquiar, por exemplo. Algumas vezes ela se via no meu corpo (mãe obesa, sou magrinha) e comprava roupas caras e do gosto dela (sempre de piranha) mas em qualquer surto rasgava elas. Por trauma, usava as roupas do meu pai, hue.
Me colocava pra baixo, mas por incrivel que pareça sempre falava muito bem de mim pra família (eu sabia dançar a dança da maluca), na cabeça dela, ela era melhor que todo mundo e logo, seus filhos também.
>Isso trouxe tantos problemas pra mim, tive relacionamentos abusivos por ter uma percepção bizarra de amor, sou extremamente desleixada, carente de atenção, insegura e possuo uma fodendo síndrome de impostor (minha querida mãezinha, me tratava como uma maluquinha incapacitada que só falava merda)



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]