[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1682989256284.jpg (44.49 KB, 664x691) ImgOps / Google / Yandex

 No.3711

Preciso de ajuda. Escrevi aqui sobre esta pessoa há mais ou menos um ano. Escrevi detalhamente como eu dependia emocionalmente dessa pessoa. Fiquei 2 anos apaixonada e ele não dava a mínima. Todo mundo me avisava mas eu achava um exagero. Enfim, depois desse tempo todo, nós começamos a namorar. Só que depois de tanto tempo eu só, cai na real? Perdi a paixão nele? Minha ficha caiu tarde demais. Estavamos namorando por uns 4 meses e ele de repente me assusta com um texto de término. Fiquei desesperada, mesmo não tendo mais o interesse que tinha. Entrei num desespero eterno que estou até hoje. Eu nem o-amava mais e estava preucupada em perde-lo. Para não me vitimizar assim, o texto era sobre como eu estava distante e fria. Mas tipo, ele foi assim por 2 anos e eu nunca liguei. Ele até me falava de como se apaixonou por uma prostituta, ou quando comeu 2 gurias numa noite só. Era horrível pra mim. Quando namoravamos eu só estava distante pelo fato de estar numa fase difícil, e ele negava me escutar ou me deixar falar sobre sentimentos. Sinto que devo voltar, realmente vale a pena?

 No.3714

Você sofre de dependência emocional, talvez por algum trauma ou falta de carinho na sua família.
O pior é que você viu conforto logo num rapaz lixoso (pelo que você descreveu, o cara é praticamente uma puta).
A dica que vou te dar é a mais clichê possível e provavelmente você já ouviu: Procure uma terapia, não para te receitarem remedinhos mas para você se conhecer melhor e tentar vencer essa dependência emocional (hoje pode ser dele, amanhã de outros).
>Anã dependente emocional reportando dentro, eu não procurei ajuda, e em períodos de tempo (anos) troco o meu alvo de dependência (mas sou muito platônica, então, nunca me declaro ou coisa do tipo pois perde a graça).

 No.3718

Não dá para ter o chad só para você, anã, é apenas a sua vez, não significa que ele é seu, você apenas está com ciúmes possessivo bobo.

 No.3719

>>3718
Ki suinada.

 No.3723

Cara… Isso me lembra um rapaz que eu me apaixonei por um período de 6 meses. Ele era um bosta e totalmente frio. Contava para mim com quem ele se relacionava e sobre sua ex, mesmo sabendo que eu gostava dele.
Só caia fora. Isso vai te desgastar se você tentar voltar com ele. E siga também o que a anã disse sobre terapia.
Eu, anãzinha traumatizada, aumentei minha autoestima e hoje estou com um belo rapaz faz 1 ano. Espero que aconteça o mesmo contigo, mas antes se cure e deixe de pensar nesse traste.

 No.3740

contexto, escrevi esse fio >>3711 que fala sobre minha dependencia emocional num merda. descobri algo complicado sobre ele. ele foi processado em 2019 por um estupro de vulneravel. eu to com um leve nojo, como eu amei alguem assim? os detalhes do processo sao ainda mais tenebrosos.

 No.3741

>>3714 ele se encaixa perfeitamente na tua descricao de "puta", ele me falava como comeu 2 gurias ao mesmo tempo. ou daa vez que se apaixonou por uma prostituta.

 No.3742

>>3723 fiz terapia por 3 anos, ela me falava como sou egoista e possivel narcisista. como foi a 3 que fui, meio que cansei de procurar.

 No.3752

>>3740
Misericordia. Só esquece disso aí, não tem pra que continuar gostando desse idiota.



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]