[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 2 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1683242826881.jpg (199.45 KB, 1920x1080) ImgOps / Google / Yandex

c4975 No.3730

Ai Deus, por qual motivo eu odeio tanto ela.
Ela é tão perfeitinha, o ideal feminino, com corpo bonito e aparenta ter uma família tão estruturada. Por que ela teve que ser tão rápida e rouba-lo de mim? Que inferno, teve que correr atrás feito um cachorrinho sem dignidade, durante 6 meses, enquanto estávamos mal um com o outro (sim, eu escolhi minha universidade e não me arrependo disso, afinal eu sou apaixonada pelo que faço e ficar distante seria como suicídio).
Por que ainda tenho esperanças, é obvio que ele nunca largaria a senhorita perfeitinha, com suas roupas femininas e seu cheiro de flores pra voltar comigo, um verdadeiro repelente de homem, chata, mal vestida e cheia de estereotipias. Inferno, inferno, estou tão perto de começar uma nova fase da minha insignificante vidinha, onde ele caberia tão bem, mas ELE NUNCA MAIS VAI FAZER PARTE, NUNCA MAIS e euzinha caí na real (não deixa de ser dolorido e eu vou continuar devaneando com um mundo onde tem ele na minha vidinha)
>Paciencia, ainda tenho muito pela frente, ao menos pretendo me tornar uma tia dos gatos bem sucedida e viciada no meu futuro trabalho (sim, é extremamente difícil pra mim ter alguém, muito, pois eu não sei chegar nas pessoas para esses fins sexuais).
Me vejo bem sucedida e numa casa boa, mas não me vejo casada e com filhos, antes eu me via com ele, mas é OBVIO, MUITO OBVIO que ele tirou a sorte grande com a senhorita bonitinha, fofinha, gostosinha, tudo de bom (e pura, já tive o desprazer de ver uma postagem dela sobre "escolhi esperar").
>É SÓ MAIS UM DESABAFO SOBRE BICHO PINTO, QUE ÓDIO, QUE INFERNO, QUE INVEJA, QUE BANDO DE SENTIMENTO RUIM… EU SÓ QUERO TER PAZ E SÓ FOCAR NA MERDA DA MINHA VIDA PROFISSIONAL, PEGAR NOJO DELE, NÃO ME IMPORTAR COM A EXISTÊNCIA DELA. Mas eu fui a errada desde o principio.
>Eu odeio sailor moon por conta dela, Hue.

a2e43 No.3733

Poxa, anã. Eu passei por algo parecido também e até hoje me comparo com uma garota que o meu ex-ficante escolheu (bem, pelo menos acho que ele escolheu ela, porque ela aparece falando de um namorado que aparentemente é ele). Me visto como ela se veste, uso o corte de cabelo dela e até tenho os mesmos gostos que ela. E detalhe: eu nem gosto mais dele, só doeu no meu ego. É complicado…

Com o tempo tu vai esquecendo isso daí, confia! Só foque na sua vida, pare de procurar informações sobre eles dois (não seja como eu) e deixe os namoradinhos para depois. Porém, se aparecer um namoradinho legal, agarre ele, não deixa a oportunide passar; só observe bem os sinais para a dragédia que aconteceu com você não acontecer novamente.

c4975 No.3734

>>3733
Anã eu stalkiei esses dois desde o inicio do namoro deles, e antes de começarem a namorar, quando ainda conversávamos e estávamos enrolados, ela fazia coisas como, abraçar ele por longos períodos de tempo, curtir todas fotos das redes sociais (eu só tinha whatsapp nessa época), apesar de perfeitinha, corria atrás dele feito uma cadela, era ele empurrando e ela voltando. Ele chegava a caçoar dela, pois era muito obvio o que ela fazia.
Ele amava quando meu cabelo estava curtinho e eu usava camisetas longas com shorts curtos (eu sou bem magra, bem fina, então não ficava vulgar), ela começou a se vestir dessa forma (com aquelas malditas cochas roliças dela, aquele quadril voluptuoso e bunda grande) e cortou o mesmo corte de cabelo (aquele maldito cabelo cheio e cacheado, ficou muito bem nela). Ela me imitou, não restava duvidas quanto a isso, tanto que hoje em dia ela se veste feito a princesinha que sempre foi (e sempre se vestiu assim).
ATÉ O FODENDO BATOM VERMELHO VINHO, ELA ESTAVA USANDO NAS PRIMEIRAS SEMANAS DE NAMORO.
>ALÉM DE LINDA, TINHA QUE SE VESTIR COMO EU E FICAR MAIS BONITA QUE EU, PUTA QUE O PARIU.

a2e43 No.3735

>>3734
Você está me fazendo lembrar da nojenta e do nojento, dois nojentos.

c4975 No.3736

>>3735
Então seu caso é bem parecido com o meu…
As vezes acho que se eu tivesse sido ciumenta, ou tivesse tacado a real na bisca, eu poderia até não ter tido nada com ele, mas ao menos ele estaria com alguma menina "normal" (diga-se, imperfeita como eu) e estaria tudo bem…
POR QUE UMA PIRANHA TÃO PERFEITA (LITERAL MOCINHA DE LIVRO ROMÂNTICO/ A BISCA É ATÉ VICIADA EM LIVROS, CAFÉ E ANIMARIAS FEMININAS) TEVE QUE CORRER ATRAS DELE?

a2e43 No.3738

>>3736
Aprenda a se amar e esquecerá dos dois nojentos.

c4975 No.3750

>>3738
Eu me amo e muito, mas não sou cega também…
A questão é, o ódio que eu sinto é totalmente por essa situação ser ridícula, mas é aquilo, o que você demonstra nas redes gadais nem sempre é o que realmente você é.



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]