[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 8 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1683343424367.png (877 KB, 5263x5800) ImgOps / Google / Yandex

daa35 No.3759

Porra, anãs, eu estou achando meu namorado irritante e sinto cada vez mais vontade de ficar um tempo sozinha no dia. Eu não quero acabar com ele, eu quero continuar, mas não estou mais aguentando passar tanto tempo na cola dele.
Não sei o que fazer, anãs. Não sei se é momento ou se eu realmente não quero mais passar tanto tempo com ele todos os dias. Eu tô achando ele muito grudento e irritante.
Pras anãs que passaram por isso, me ajudem, por favor.

1ec5c No.3760

Estou quase na mesma, qualquer coisa me irrita e da noite pro dia eu passei a não sentir mais vontade nenhuma de ter relações sexuais com ele, isso tem fodido tudo. Eu também não queria terminar, porque no geral gosto dele, não sei o que fazer. Que maldição.

66803 No.3761

File: 1683385397625.jpg (26.14 KB, 564x416) ImgOps / Google / Yandex

Estou passando pelo mesmo, >>3760 principalmente por isso >da noite pro dia eu passei a não sentir mais vontade nenhuma de ter relações sexuais com ele. Não sei se é pelo fato dele ser totalmente descuidado com a aparência dele, parece escroto falar isso, no início do namoro isso não me incomodava, mas agora que não tem mais aquele rush de sentimentos, eu olho pra ele parecendo um mendigo e só sinto vontade de ir embora. Antes de nos vermos eu sempre faço questão de me arrumar toda, faço cablo, unha, maquiagem, me depilo, até na academia eu entrei, enquanto ele já fez muito se penteou o cabelo pra me ver. Eu não aguento mais aquela mata atlântica no meio das pernas dele, por que ele não se importa? O que tem de errado na autoestima dele? Ele diz não se importar e não quero fazer ele se sentir inseguro consigo mesmo, só queria que ele quisesse ficar bonito pra mim, na minha cabeça é algo natural. Ele já notou que eu tenho que me esforçar muito pra transar, o clima tá muito estranho, quando começa eu só quero que acabe. Sem falar que não gostamos de fazer as mesmas coisas, quando decidimos fazer algo juntos sempre tá uma porra pro outro.

daa35 No.3766

File: 1683390391688.png (136.02 KB, 400x400) ImgOps / Google / Yandex

>>3760
>>3761
Anãs, vi pessoas falando que isso é normal, principalmente quando o relacionamento é de tempos. A coisa que tem que se fazer é cada um ter mais espaço mesmo… Mas não deixar de se ver.

>>3761
>Não sei se é pelo fato dele ser totalmente descuidado com a aparência dele
Ele se acomodou, anã, por isso ele não se arruma mais pra você (principalmente se ele se arrumava antes).

66803 No.3773

>>3766
Acho que é por aí mesmo, estamos juntos há quase dois anos e meio, nos vemos semana sim, semana não por causa da minha faculdade, eu sinto falta dele, mas quando estamos juntos é muito vazio. Mas eu amo muito ele, ele é um príncipe, nunca terminaria. E sim, ele se arrumava antes ;(.

daa35 No.3775

>>3773
>mas quando estamos juntos é muito vazio
Conversem pra conseguir mudar as coisas, fazer atividades mais diferentes quando estiverem juntos.

>E sim, ele se arrumava antes

É, anã… Isso acontece muito, infezlimente acontece. Por que você não se queixa pra ele sobre isso também? Ele pode voltar a se arrumar caso ele realmente ainda goste de você.

5984b No.3776

>>3761
kkkkkkkk que nojoooo
e vocês não têm intimidade o suficiente pra você dizer pra ele depilar a porra da virilha dele? vtnc, na moral.((A USUÁRIA FOI CONVIDADA A SE RETIRAR DA COZINHA.)
Motivo: Escreva corretamente
Duração: 1 hora)

4b957 No.3779

>>3776
Ele diz ter alergia, que aparar é o suficiente. Dor. Se a mulher da relação for peluda divido que eles gostem. Que ódio, anã. Já tentei ter essa conversa, mas ele literalmente não se toca.

daa35 No.3781

>>3779
Manda ele aparar os pelos, caralho.

Eu tenho alergia à gillette e aparo. Isso aí é desculpinha de homem nojento e sem higiene.

c87f8 No.3782

>>3761
Você arrumou isso em que DCE?
Nossa anã, é complicado isso dai, uma coisa é ser feio (sem jeito de ficar bonito), outra coisa é ser porco…
Termina com isso e arrume alguém que faça o minimo, já que nem gostos parecidos vocês tem.

240c8 No.3787

>>3782
>>3781
Ele não é porco, é mais higiênico que eu, inclusive, só é muito desleixado mesmo. E ele não é feio, por incrível que pareça, sou mediana e ele é muito mais bonito que eu. Uma pessoa ter pelos não significa que ela é porca, mas é desconfortável mesmo assim, pelos todo mundo tem. E ele se apara, só que igual a cara, odeio isso. Deveria só passar a gilete mesmo e foda-se. Mas obrigada por se importarem, terminar não é uma opção, vou continuar tentando fazer ele se tocar, vou ver se consigo ter uma conversa sincera com ele.

5101b No.3788

>>3787
>ele não é porco, é mais higiênico que eu
>e ele não é feio, por incrível que pareça, sou mediana e '''ele é muito mais bonito que eu'''
>pelos todo mundo tem. E ele se apara, só que igual a cara
Anã. Que isso? Não seria só você chegar nele e falar que quer muito que ele deixe o pinto liso? Eu não gosto de homem com barba também, prefiro aqueles iguais militar, que raspa no ponto de nem algodão grudar no queixo. Mas não quer dizer que um homem com um pouco de pelo na cara/pinto vá ser um grande incômodo. Apesar que cada pessoa tem seus gostos. Acho que você deveria conversar diretamente com ele explicando de forma explícita sua incomodação. Relacionamento é diálogo! Converse com ele, minha querida.



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]