[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 3 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1684196641435.jpeg (106.04 KB, 499x788) ImgOps / Google / Yandex

0863e No.3820

>Como deixar de ser invejosa?
Sentimento horroroso que só te faz perder, se ao menos fosse um gatilho para batalhar, mas não… só te afunda.
>Desde pequena eu sou assim, mas nunca admiti pra mim mesma.
<Lembro de na 3ª série, me intrigar de uma amiguinha muito gentil, simplesmente pelo fato dela ter ganho 10 reais do pai e eu não.
<Na adolescência, me afastei de uma amiga (criei um monte de desculpa) pois ela era mais bonita que eu, mais gostosa, o pior que ela era muito gentil e doce… me arrependo amargamente de ter ficado do lado de uma mini bruaca tão invejosa quanto eu pra "ignorar" a mocinha.
<Já babei um kit de canetas com glitter de uma coleguinha de sala, na 2ª série, por inveja.
<Atualmente senti uma pontinha de inveja de um conhecido que ta empregado e vivendo o sonho do jovem adulto, mas dessa vez, não vi ele como vilão (como sempre fiz), apenas me odiei muito por isso, pois ele é uma pessoa esforçada e inteligente (merece tudo) e eu sou preguiçosa, acomodada e tive problemas na vida que me impossibilitaram de "correr atras".
EU SÓ QUERIA PARAR DE SER UMA PESSOA HORRÍVEL, QUE SENTIMENTO HORRÍVEL, AS VEZES ME PEGO ODIANDO A PESSOA E ME VITIMIZANDO, MAS LOGO ME ODEIO POIS NÃO FAZ SENTIDO…

7c4e9 No.3821

Eu também sou invejosa, mas no meu caso nunca me afastei de ninguém por isso, só guardo o sentimento para mim. É muito ruim se comparar com os outros constantemente, sempre pude perceber o quanto isso afeta minha visão de mim mesma e, pior ainda, minha performance em diversas áreas da vida. É terrível… nunca consegui mudar e deixar de tentar copiar quem eu mais invejo (e falhar miseravelmente).

0863e No.3822

>>3821
Nossa anã, exatamente isso…
Esses dias eu tive que parar de conversar com esse conhecido pois ele estava muito empolgado com suas conquistas (o que é normal e bom), se eu continuasse conversando com ele iria ficar muito desanimada e não iria estudar (logo iria continuar na merda). Mas não vou me afastar dele, nem pensar, eu que estou errada e gosto de pessoas falando sobre suas vidinhas fora a invejinha.
>No fundamental 2, eu fiz um plano de novela das 8, para um grupinho de antigas amigas minhas brigarem pois uma delas (a novata), estava tendo toda a atenção das meninas e o menino que eu gostava (nunca tinha beijado na época), estava querendo ficar com essa menina. FOI AI QUE EU VI O QUÃO RUIM, EU POSSO SER POR INVEJA.

0863e No.3823

Acho que não sou digna nem de sentirem inveja de mim, de tão patética que sou.

0863e No.3826

>>3824
Já deletei a muito tempo, e por conta disso estou bem melhor que antes.
Confesso que me afastar um pouco me faz bem, é ate confortavel. Mas ainda não gosto disso, não me foi feito nenhum mal para eu fazer isso.
>no meu caso, creio que seja um certo desvio de carater.
Desde pequena tenho sonho de grandeza (numa fase inicial, foi me dado tudo e depois tirado. Eu tinha todos os brinquedos e tranqueiras que eu gostava… do nada perdi tudo e vi minhas primas fodidas tendo tudo e eu não. Hue, lembro que eu era bem precoce e vaidosinha, quando ocorreu desgraças comecei a me desleixar e andar parecendo um moleque de rua despenteado que brigava quando penteavam meu cabelo ou me davam banho). E uma mãe narcisista que me mimou na infância (me via como a princesinha que estava sempre certa, até eu ficar feia… ela parou até de tirar fotos minhas).
>tenha tudo e perca tudo… tenha uma mãe que viva passando a mão na sua cabeça… você é a grande protagonista do mundo e so você merece tudo em primeiro lugar, nem se esforce e você tera…
Basicamente essa logica, mas quero mudar pois eu sei que não sou protagonista de porra nenhuma, sou so uma fulana como qualquer outro fulano.

958e6 No.3827

Acho que não sofria muito com isso mas recentemente me pego tendo inveja de uma garota porque o rosto dela se parece com o meu mas ela é mil vezes mais bonita. Não desejo nada de mal para ela só fico me perguntando o que fiz de errado para ser feia, kek.
Fora isso, não acho que seja inveja, mas costumo me comparar muito com outras garotas no que tange ao peso.



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]