[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 4 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1684488809612.jpg (122.61 KB, 595x827) ImgOps / Google / Yandex

8ebf3 No.3849

Anãs, vocês já se relacionaram com homens mais velhos quando eram menores de idade? Quando eu tinha 15 um advogado muito bonito de 27 anos começou a dar ideia em mim pelo insta e nunca tinham me dado tanta atenção além de uns caras meio esquisitos que eu não dei trela. Não demorou até eu ir ao apartamento dele fazer coisinhas, ele me levava em lugares legais e a gente ficou nisso por quase um ano até ele mudar de cidade e depois foi parando de me responder, aí eu vi no fb que ele começou a namorar uma veterinária mais velha do que eu. Eu era perdidamente apaixonada por ele mas ele nunca quis ter nada sério e eu tinha medo que ele parasse de falar comigo se eu insistisse, ele era meio agressivo e fazia gaslighting as vezes e eu sempre me submetia com medo de que ele me largasse. A minha mãe sabia da nossa relação e ele vinha em casa as vezes pra ficar comigo e conversava gentilmente com ela, ela achava ele educado e gostava do fato dele ser bem de vida, ele trabalhava numa consultoria empresarial, tinha um ap e um carrão que eu não lembro o modelo, só vivia eu e minha mãe em casa e ela é funcionária pública então a gente não tinha muito mas não faltava também, aí ele sempre me dava mimos como roupinhas que eu queria e até me ajudou a montar um PC gamer. Eu gostava de verdade dele porque ele foi o primeiro "namoradinho" de verdade que eu tive (eu já webnamorei) e ele tirou minha virgindade, até hoje mesmo namorando meu atual eu lembro dele e das coisas que fizemos juntos e fico mal por ficar comparando eles. Mas o que eu fiquei pensando é: ele me manipulou porque eu era vulnerável? Eu não lembro de ser tão imatura com 15 anos e já sentia a maldade vindo dele, mas ele foi tão atencioso comigo e eu confesso que tinha um kink por homens mais velhos, eu não sei se tá tudo bem e isso é normal ou se ele se aproveitou de mim porque eu era um alvo fácil. Minhas poucas amigas achavam muito irado eu namorar um partidão como elas falavam, ele me buscava na escola as vezes mas ele não gostava que eu falasse muito da gente pros outros, isso era um puta redflag e eu não percebi? Foi tudo consensual mesmo ou eu fui abusada por um groomer? Eu não me sinto tão mal pensando sobre isso mas eu me sinto mal pensando que eu deveria sim me sentir mal sobre isso, socorro ><

b8e7c No.3850

File: 1684492170722.gif (1.07 MB, 498x498) ImgOps / Google / Yandex

Sage&Hide.

70ca2 No.3851

Bomba. Sai daí, irmãzinha.
Homem mais velho só fica com novinhas por causa da beleza delas. Eles querem apenas enfiar o pinto em quanto ela é jovem. Quando vai ficando velha será descartada como fralda de bebê usada.
Procure alguém que te ame e lhe trate como uma princesa. Não busque homem por dinheiro, não busque homem pela beleza. Veja se ele cuida de você e te ama, é isso que importa.

0824d No.3855

>15 anos
>27 anos

Nem li o resto, mucho texto



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]