[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar

Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 7 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1685232096963.jpg (85.58 KB, 453x428) ImgOps / Google / Yandex

bb4c3 No.3952

Namoro há 5 anos e estou meio que morando com meu namorado, às vezes volto para passar um tempo na casa dos meus pais.
Nessa semana comecei a me sentir muito mal sem motivo aparente. Chorei muito e no final ele ficou nervoso comigo por, segundo ele, eu ter tratado-o mal por ter me trancado no banheiro (reconheço que foi bobo, mas fiz isso porque queria ficar sozinha, e essa foi a forma que achei no momento, até porque não queria chorar na rua e trabalho home office, então só tinha essa possibilidade). Ele disse que ficou preocupado com minha atitude, eu entendi, pedi desculpas e seguimos com isso.
Continuei me sentindo mal depois, não é uma coisa que acontece comigo com frequência e ainda estou sem entender meu motivo, e isso acabou piorando porque meu cachorrinho ficou doente, o que acabou me deixando extremamente ansiosa por ser uma coisa grave.
Fui para a casa dos meus pais (meu cachorro está com eles), e aproveitei para visitar um amigo que estava fazendo aniversário. Eu e meu namorado fomos na festa e queria muito ir embora por estar preocupada, mas também queria que ele se divertisse porque antes disso tudo acontecer eu falei da gente sair e passar um tempo juntos curtindo a noite, então acabei me sentindo culpada por essa mudança de planos, já que a casa dos meus pais fica em uma cidade distante da nossa. Nós ficamos na varanda do local da festa com ele me abraçando e conversando para me acalmar, quando ele (bêbado) virou e perguntou se eu queria procurar uma mulher para ela ficar comigo (sou bi). Fiquei extremamente chateada por ele abordar esse assunto naquele momento, ainda mais na hora que eu estava expressando a dor que estava sentindo, mas como já estava péssima e com outros problemas até fingi que não ouvi. Depois disso ele sugeriu de eu voltar para casa. Acabei concordando, e depois ele mudou totalmente a atitude e se distanciou. Fomos para a casa dos meus pais e ele mal conversou com eles e já foi pegar as coisas para ir embora, e eu sem entender nada perguntei se ele não ia dormir comigo naquele dia e ele disse que não. Por estar chateada, eu falei "nossa, é que se a gente fosse ficar na balada você ficaria comigo, mas em casa você não pode", e ele virou e disse que não iria cair nos meus joguinhos emocionais, que ele entende que eu estou chateada mas que eu não ia tratar ele mal daquele jeito e que ele ia pra casa dos pais dele eu querendo ou não, e simplesmente saiu e foi embora. Estou muito triste por toda a situação de ser tratada desse jeito e por estar preocupada com meu cachorro. Tive que correr hoje comprando os remédios, cuidando do meu cachorro, e aí hoje mandei uma mensagem perguntando se ele queria conversar e ele está fazendo tratamento de silêncio comigo desde então. Estou péssima anãs, dias atrás estávamos planejando nossa vida e de repente ele me trata assim. Não sei o que vai ser de agora em diante, mas estou me sentindo horrível.

fccb2 No.3953

Tem tanta coisa que nem sei por onde começar.
Indo pro final, você não deveria se sentir mal por isso. Foi meio que culpa dele agir assim. Mas pelo que parece vocês não se comunicam direito. Que tal falasse antes que estava passando mal e precisava da ajuda dele? Que ele é sua compania e que você conta com ele pra te ajudar?
>e depois ele mudou totalmente a atitude e se distanciou. Fomos para a casa dos meus pais e ele mal conversou com eles e já foi pegar as coisas para ir embora, e eu sem entender nada perguntei se ele não ia dormir comigo naquele dia e ele disse que não. Por estar chateada, eu falei "nossa, é que se a gente fosse ficar na balada você ficaria comigo, mas em casa você não pode", e ele virou e disse que não iria cair nos meus joguinhos emocionais, que ele entende que eu estou chateada mas que eu não ia tratar ele mal daquele jeito e que ele ia pra casa dos pais dele eu querendo ou não
Pelo que parece você já faz isso com ele a muito tempo. Essa história tá mal contada.
Entenda, não quero crucificar você, mas em um relacionamento você precisa confiar na outra pessoa, e não ficar jogando tudo nas costas dela, e usá-la pra descontar suas frustrações.

No mais, desejo que tudo dê certo entre vocês. O que falta é vocês conversarem melhor e se abrirem mais.
Tudo de bom pra vocês, irmãzinha :3

db3c3 No.3954

>perguntou se eu queria procurar uma mulher para ela ficar comigo (sou bi).
Zoomers são danificados. Macaco frouxo deste não consegue segurar uma mulher para si e fica de picuinha.

bb4c3 No.3955

>>3953
Realmente anã, a gente tem essa falta de comunicação que é uma grande falha. Muitas vezes eu me pego na situação de "vamos parar um pouco e tentar conversar", mas acredito que pelas experiências de vida dele é algo que ele nunca quer e evita. Pelo que eu vejo do que ele conta de coisas que já aconteceram na família dele, normalmente esse tipo de coisa é tratada como "vamos ficar brigados até eventualmente esquecermos disso e voltar tudo ao normal", e eu particularmente não acho essa a melhor forma de resolver, então quando brigamos parece que sempre volta alguma coisa mal resolvida.

99e9e No.3956

>>3955
Tente dizer o quanto isso é importante pra você. Tente dizer que você ama ele e confia muito nele, por isso você tem ele como braço direito. Vá se abrindo aos poucos, e dizendo que ele precisa confiar em você também. Sou quase maga e nunca namorei, mas fico emulando na minha mente um relacionamento, e consumo muito conteúdo sobre isso na internet.
Espero que dê tudo certo e vocês sejam felizes.

c00d7 No.3960

Parece que você não está sabendo lidar com seus próprios sentimentos e problemas e isso tá transbordando pra seu relacionamento, e seu namorado aparentemente também está tendo dificuldade em lidar com essa fragilidade sua, já que você nem sabe o porquê de estar mal. Sugestão: seja honesta com o cara, fala que tá num momento confuso, e não está entendendo a si mesma e isso tá afetando você e ele, aí veja como vai ficar, passe um tempo na casa dos tempos pais para aliviar o peso emocional nele. Você parece ser uma pessoa confusa emocionalmente, procurare uma psicóloga.

bb4c3 No.3965

File: 1685284542668.gif (Imagem Spoiler,2.29 MB, 640x360) ImgOps / Google / Yandex

Anãs, as coisas melhoraram muito mais rápido do que imaginei.
Descobri que meu cachorro está com pedra nos rins e uma infecção (não que isso seja melhorar, mas agora que já sei o que é consigo tratar melhor). A veterinária falou que a ração que eu estava dando (Premier) caiu muito a qualidade ultimamente e está causando isso em vários animais, então para as anãs que têm cães e gatos é bom dar uma olhada nisso.
Conversei com meu namorado e me desculpei pela instabilidade de emoções e todo o ocorrido vou procurar uma psiquiatra, mas isso já é história pra outra hora. Ele também pediu desculpas pela parte dele e disse que na verdade ele agiu daquela forma porque estava cansado e queria dormir. Ele também se desculpou de ter falado do nada sobre eu ficar com uma mina, e entendeu como me senti ignorada naquele momento.
Sinceramente estou me achando meio idiota por ter me sentido mal desse jeito, mas foi bom ter acontecido porque aproveitei para falar sobre a nossa falta de comunicação, ele concordou, chegamos a um acordo e estamos bem agora.
Obrigada aí pelas anãs que ajudaram, tudo de bom pra vocês.

86251 No.3966

Você saturou ele com sua neuras e inseguranças. Homem não entende bem essas coisas pois tende a encarar tudo de forma muito prática. Pra ele soa como depressão e doença. E instintivamente, e de forma subconsciente, homens se afastam de mulheres doentes, já que podem não gerar proles saudáveis. Nesse momento ele deve estar bem dividido pois gosta de você, mas se sente desgastado.
Ligue pra ele e diga que está farta de você mesma e que vai procurar ajuda, e que ele não merece nada disso que está passando. Observe a reação dele e você saberá o que ele realmente sente por você.
Por favor, não estou te jugando nem nada. Mesmo porque não te conheço. Mas entenda, as coisas são como são.

e90c9 No.3967

>>3966
Leia o fio, minha Querida. A resposta da Opéia acima do seu quote já diz que ela está bem e conseguiu entrar em acordo com o namorado. Ainda bem que teve final feliz :3



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]