[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 12 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1685462700689.jpeg (55.78 KB, 1051x801) ImgOps / Google / Yandex

4faff No.3974

Puta merda, é sempre assim…
Dias de mais puro amor e atenção,após isso… dias de descaso, me ignorando totalmente como se não passasse de uma colega.
>Até achava que era tudo da minha cabeça, até ver aquele olhar bobo e apaixonado (UMA MULHER SABE COMO É ESSE OLHAR).
>No dia seguinte apresenta um comportamento monossilábico e indiferente, falando o minimo possível.
HOJE, SIMPLESMENTE ME IGNORA.
O que fazer anãs?
<Se necessário, falo mais sobre.

42479 No.3975

Altíssimos traços de bipolaridade.
Largue esse traste e busque alguém que te ame de verdade. Ou até fique sozinha, antes só que mal acompanhada.
Ou talvez, esse estrupício só fica dócil te tratando bem quando quer te comer. Depois que consegue o que queria, passa a te desprezar. Isso até o pintinho murcho dele sentir vontade novamente, e o ciclo se repete…
Fuja daí, irmã.

a9497 No.3976

>>3975
Passei exatamente pela mesma coisa que você descreveu aí: ele só vinha todo amoroso quando queria me comer. Mas tinha algo de diferente, ele tinha outras também. Ele só vinha com muito amor e carinho, provavelmente, porque uma delas não estava disponível pra ele.

E é isso, anã OP. Reflita um pouco aí, mesmo que tenha sinais óbvios na sua cara, e se livre desse sofrimento. Homem solteiro é a coisa mais horrível do mundo.

4faff No.3977

>>3976
Ele vai e volta pra namorada dele, que ninguém nunca vê ou escuta falar (raro alguma postagem em redes sociais, as quais não tenho,apenas bisbilhoto as vezes de forma anônima). Pra minha defesa, terminaram recentemente (fazem 3 meses), fui ver hoje e voltaram… Me sinto uma palhaça.
>So quer te comer
O pior é que, não temos nenhum relacionamento focado no sexual, moramos longe um do outro e acho difícil acontecer alguma coisa. Por qual motivo o bicho pinto iria correr atrás de alguém longe sendo que na cidade dele tem um monte de mulher pra ele "deitar e rolar"?!

>>3975
Então… ele não é bipolar, MAS… não é a pessoa mais normal do mundo.

>NÃO NOS PEGAMOS, NEM FICAMOS, eu só estou infelizmente, me apaixonando de novo e sempre acho que ele também (as vezes tenho certeza, poxa vida, o olhar e a entonação de voz dizem isso

).

>vou somente focar nos meus estudos e evitar ficar de conversinha fiada com ele. MAS, é fato que estou apaixonada, INFELIZMENTE.

82aed No.3978

>>3977
Não é assim que usa o verdetexto, lurk moar.

4faff No.3979

>>3978
Obrigada anã.

42479 No.3980

>>3979
>>3978
Eu gosto de você usando o verdetexto dessa forma. Dá pra identificar você e saber que estou conversando com você.
Por acaso esse rapaz seria o mesmo que você disse que é seu amigo, e estava namorando com aquela guria que parecia a loira do sailor moon? E que ele é muito feio pra ela.
Desculpe se estiver te confundindo com outra anã.

4faff No.3982


a9497 No.3983

>>3977
Ah… Se ele sempre volta com a namorada, talvez ele só chame você quando ela não está disponível. Geralmente homens têm esse comportamento de se atirar para vários lados quando terminam com a namorada, eles não deixam a ferida cicatrizar.

19c70 No.3997

>>3977
Você é o rebote quando ele está carente.
Mande ele pastar.

c7d07 No.4008

>>3974
Ele esta te manipulando para você ficar caidinha por ele.
Vai buscar a atenção e aprovação dele o tempo todo.
>>3975
Está certa.
Esse suíno só esta te cozinhando.

8dc92 No.4013

Eu já tive que relatar um acontecimento parecido com esse para o meu terapeuta. Ele comentou que isso é um traço masculino para autovalidação; um cara que foi chutado torna seu ciclo social baseado em moças que elevam sua autoestima, assim que ele estiver com ego lá em cima, corta contatos.
O teste sugerido pelo terapeuta foi de dar um tempo no suíno, mesmo que seja difícil. Se ele não volta a falar com você por conta própria (nem que seja pra f*cking amizade) afirme pra si mesma que ele só te usa como apoio para autovalidação.

2bff5 No.4014

File: 1685757194917.jpeg (30.88 KB, 627x640) ImgOps / Google / Yandex

>>3983
Pior que, ela mora perto dele, logo séria normal os dois fazerem mais coisas juntos no dia a dia e não ele ter um comportamento totalmente distante (tem dias que ele só não fala comigo, quando está em horário de trabalho, além de ficar o sábado INTEIRO falando comigo com pausas para coisas cotidianas como arrumação de casa e comida… Até quando passeia, me manda fotos do passei [sempre sozinho], parece que a coitada não existe).
>>3996
Grande possibilidade, mas tem a possibilidade dele ser muito ingênuo e bobinho, logo eu que tô sendo exagerada e maldosa.
>>3997
Quando ele bebe, principalmente, que ele fica saidinho. Ultimamente, qualquer assunto que vá pra um teor mais sexual/amoroso, ele desconversa abruptamente. Tem dias que acho que realmente é coisa da minha cabeça, mas ele sempre tem alguma atitude que é suspeita, por mais diminuta que seja.
>>4013
Já fiquei 2 semanas sem falar com ele, por conta de assuntos de trabalho (muito ocupada) e ele sempre puxava assunto, de maneira bem bobinha, as vezes mandando uma foto dele ou algum curiosidade do dia a dia. Sinto que ao mesmo tempo que ele é ingênuo, ele "se acha".

2bff5 No.4015

File: 1685759516761.jpeg (31.8 KB, 375x375) ImgOps / Google / Yandex

>>3996
Desculpa anã, respondi errado.
Pior que eu me imagino namorando com ele, temos muitas coisinhas em comum, mas muitas que são totalmente inversas. Gosto dele há muitos e muitos anos, antes dessa fedelha aparecer, mas sei o quão difícil ele é em relacionamentos (quando o conheci, éramos ambos virgens, para se ter uma ideia. Bem novinhos mesmo)
Vi ele sempre falhando gravemente em todos os relacionamentos, mas por motivos diferentes.
O primeiro relacionamento dele eu não sabia que ele namorava (ou seja, é comum demais ele omitir sobre a namoradinha) e mesmo assim ele se declarou pra mim.
>Aparece amoroso, desaparece frio
Ele sempre faz isso, sempre… Principalmente quando está namorando.

96586 No.4017

>>4015
>>4014
Volto a dizer o que eu disse no primeiro reply do fio. Ele só quer te usar, ele não gosta de você, você pra ele é apenas um brinquedinho.
Fuja daí, irmã.

2bff5 No.4018

>>4016
>>4017
E como eu me afasto de maneira a qual não me machuque muito?

42479 No.4021

>>4018
Bote na sua cabecinha que ele não gosta de você. Que ele te vê como um objeto onde dá prazer e apenas, não te vê como ser humano.
Você nem ninguém deve passar por isso, se humilhar assim por atenção, deixar-se ser um brinquedinho na mão dele apenas pra satisfazê-lo (sexualmente, mas não apenas).

Resumidamente: ame você mesma. Se preocupe primeiramente com você. Arrume outros amigos/amigas. Se dê valor, gata. Você é melhor que isso.

87a77 No.4023

>>4018
Se afasta dele definitivamente. Manda a real pra ele também, mas só se você quiser (eu fiz isso e o moleque começou a se doer e me deixou em paz um dia depois). Daí você dá block nele pra não vir a tentação de mandar mensagem e nem ele mandar mensagem pra você. Tudo isso que eu disse funcionou comigo quando tentei me afastar de alguém que era igual esse cara que você tá.

2bff5 No.4024

>>4023
Ontem, meti a real nele, "cara a cara".
Vamos ver no que vai dar.
>não é a primeira vez que isso acontece.
É sempre um ciclo, voltamos a nós falar, iniciamos como amiguinhos, as coisas vão esquentando, ficamos muito íntimos (não necessariamente sexuais), fico de 4 por ele ou vise versa, um dos lados começa a se afastar, um dos lados corta totalmente o laço (bloqueando do nada), fico triste (não sei ele) por uma semana, esqueço dele e começo a focar em coisas da minha vidinha… Lembro dele, volto a falar com alguma desculpinha boba.
>não me entendam mal.
Gosto de conversar com ele, pois sou muito falha em amizades e péssima em conversar com os outros, me sinto segura falando com ele… Mas eu não sou burra, eu sei que ele tem defeitos graves e que sempre me machucam. Mas toda vez que volto a falar com ele, me sinto tão bem e feliz, é tão bom ter alguém pra compartilhar meu dia e que você não tem vergonha de ser você mesma.
>acabei perguntando a ele sobre a frieza dele.
Ele disse que estava muito ocupado com o trabalho, e pediu mil desculpas, dando uma ficha completa do que fez na semana. Reparei ontem que, ele não gosta de falar esse tipo de coisa digitada, o que é muito suspeito.
<O que eu tiro com tudo isso é:
Melhor eu me afastar de fato, pois acredito que já me tornei dependente emocional.
>sobre a dependência emocional
Eu sei como ele construiu ela, ele confiou em mim quando ninguém confiava (início da adolescência), eu era muito muito falha, um repelente de pessoas (eu tenho o hábito de me prender em mim mesma e ele soube "entrar"), ele foi o único que conversava todo dia comigo me dando toda atenção do mundo.
>eu só queria ter tido amigas mulheres confiáveis, nada disso estaria acontecendo… Estaria degustando um vinho em um sábado enquanto riamos, ao invés de tá sendo iludida por macho que mora longe. Triste que quebrei muito minha cara por simplesmente não ter tido amigas mulheres para conversar.

87a77 No.4046

>>4024
Isso acontece quando só temos uma pessoa pra conversar, é importante ter outras pessoas também.
Ademais, espero que dê tudo certo para você e que você siga o caminho que for mais confortável. Nós, anãs do Magali, estamos aqui de braços abertos para qualquer problema que você tiver.
Tente prestar mais atenção nos comportamentos do próximo garoto que você se relacionar para esse mesmo problema não se repetir. Não caia também nisso de "eu estava ocupado, me desculpa", homens sempre fazem isso para justificar o comportamento frio e monossílabico depois de um lovebombing. Recomendo pesquisar sobre lovebombing.

8093c No.4067

É anãs, quem chutou que ele está cansado de tudo e está me usando como válvula de escape. Acertou…
É muito difícil pra um adulto terminar definitivamente (sem um motivo muito forte), um relacionamento, ainda mais de anos.
Ele não tem mais saco pra mocinha, mas não quer terminar pois não quer ficar sozinho, além de já ter amigos em comum, famílias se conhecerem, em resumo… Seria uma dor de cabeça gigantesca, então leva com a barriga morando em casas separadas e só se encontrando no máximo 3 vezes ao mês.
>Você é a única AMIGA com quem estou me sentindo a vontade pra conversar, nossa… Estou cheio de p-pessoas.
Nossa, como me senti mal com isso. No início me senti uma emocionada que estava usando um pobre coitado como muleta social, enquanto o mesmo me via, com seus enormes olhos inocentes, como aquela melhor amiga de seriado infantil.
Mas reli tudo, conversa por conversa, e reparei que tinha coisas ali que você não fala pra amigas. Aí me senti mal por ser uma tonta.
Mas a minha maldita dependência emocional me fez esboçar um pequenino sorriso, por interpretar que ele não tinha paciência pra ninguém, só pra mim, logo eu sou especial.
Eu resolvi acabar aos pouquinhos com isso, é dolorido cortar de vez e eu sempre volto, sempre volto.
O mais estranho é que quando volto, ele nunca fica com raiva, ódio ou outro sentimento ruim, sempre muito aberto (até certo ponto).

Eu só queria ter poder pra entrar em uma rede social e conversar com ela, queria não ser tão inclusa (não tenho e nenhuma rede social, além de duas de mensagem). Se eu fosse adolescente, já teria resolvido isso, sinto que é mais fácil interagir com os outros e teria conversado com ela (sei lá, só pra ver o que está de fato acontecendo, só pra ter motivos pra odiar ele).

8093c No.4068

File: 1686244323121.jpeg (50.56 KB, 750x743) ImgOps / Google / Yandex

>>4067
Eu sou a porra de um suporte, ela não faz ideia da minha existência e está tudo ótimo entre eles, os términos são por motivos que não me envolvem.
>Eu não sou a amiga dele
Ele se tivesse oportunidade, me comia.
>Eu não sou ingênua
Ele fala e faz coisas que demonstram que não sou a simples amiguinha
>Não há Flerte em nossas conversas, não há safadeza…
São coisas simples que, demonstram um carinho além de amizade.
>Gosto de conversar com ele
quando voltei a falar com ele (num dia de carência extrema), não tinha a pretensão de ter algo romântico, nem idealizava nada. Eu so queria um ombro amigo, daqueles que conhecia a tempos. Mas as conversas foram construindo isso.

Poxa anãs, eu queria odia-lo a ponto de esquecer de sua existência. Eu também queria vê-lo com olhos de irmão, daqueles que seriam impossível qualquer coisa.
Eu não quero sofrer um afastamento, mas também não quero ser feita de trouxa… Não quero ficar jogando a real, e nossa amizade morrer de vez (não me levem a mal, gosto de compartilhar as pequenas coisinhas com ele sobre o dia a dia, e se estragar isso, estragou tudo).
>Saliento aqui, o que a falta de uma amizade feminina faz…

c6116 No.4069

>>4067
>>4068
Sinto muito por estar passando por tudo isso. De verdade. O que sempre falo aqui no chan é que você deveria se importar mais com você mesmo e tirar pessoas âncoras da sua vida.

>eu só queria ter poder pra entrar em uma rede social e conversar com ela, queria não ser tão inclusa (não tenho e nenhuma rede social, além de duas de mensagem). Se eu fosse adolescente, já teria resolvido isso, sinto que é mais fácil interagir com os outros e teria conversado com ela (sei lá, só pra ver o que está de fato acontecendo, só pra ter motivos pra odiar ele)

Veja só isso aqui. Você tem o mesmo problema que eu tenho, se chama "auto sabotagem". Qualquer favelada com QI ambiente consegue criar redes sociais e interagir, o que faz você pensar que você é pior que elas?
Até literais mendigos tem redes sociais, você só precisa literalmente ir lá e criar uma conta. Se caso não souber, tem literais tutoriais no youtube.

Poxa anãs, eu queria odia-lo a ponto de esquecer de sua existência. Eu também queria vê-lo com olhos de irmão, daqueles que seriam impossível qualquer coisa.

>eu não quero sofrer um afastamento, mas também não quero ser feita de trouxa… Não quero ficar jogando a real, e nossa amizade morrer de vez (não me levem a mal, gosto de compartilhar as pequenas coisinhas com ele sobre o dia a dia, e se estragar isso, estragou tudo).

<Saliento aqui, o que a falta de uma amizade feminina faz…

Ninguém, absolutamente ninguém vai te amar mais do que você mesma!
Quanto mais cedo aprender essa frase acima, você vai parar de depender dos outros e começar a olhar pra você mesma como a pessoa incrível que és.
Tente achar alegria em coisas como aprender uma nova língua, praticar um esporte, tentar melhorar suas condições financeiras como um concurso público. Sonhe com você sendo uma pessoa melhor no futuro, ao invés de ficar estagnada só esperando o principe encantado vir e te dar amor e carinho. Todas as pessoas tem defeitos, em um relacionamento a gente idealiza os outros como seres perfeitos sem defeitos e cheios de qualidade, e não atoa a convivência vem e prova o contrário.

Espero que tudo dê certo. Nunca se esqueça, somos suas amigas. Conte sempre com a gente, sempre estaremos aqui para lhe ajudar.
<saliento aqui, o que a falta de uma amizade feminina faz…
Doeu isso, você pode sempre contar conosco, como que você acredita não ter nenhuma amizade feminina?

8093c No.4071

>>4069
Realmente, vocês são minhas amigas…
Acredito que estaria numa merda pior sem esse Chan.
>Amor próprio
E um negocio fácil de falar, mas difícil de praticar. Uma mãe narcisista e um ex marido abusivo e mimado, acabaram comigo. As migalhas de amor e atenção foram as pequenas demonstrações de afeto que tive e que me deixaram realmente muito bem. Eu casei com meu primeiro namoradinho, pra sair da casa dos meus pais, meu primeiro tudo… E ele foi terrível comigo.

8093c No.4072

>>4069
Estou estudando pra concurso atualmente.
>Bem, quero fechar esse fio, eu não quero mais falar disso e nem ficar nessa… Acho que já deu pra mim.
Já tá chato pra mim, pra todos… Que se foda, vou deletar tudo que eu converso com ele e dar um ghosting nele.



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]