[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha(Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo - Bitchute.
  • There are 9 posters in this thread.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1685543274605.png (440.39 KB, 461x423) ImgOps / Google / Yandex

d1017 No.3984

Anãs, preciso de ajuda com uma questão.
Eu estou gostando de um cara, que teve um relacionamento passado com uma garota (não ouso chamá-la de mulher, pois ela tem todas as atitudes de uma adolescente) Ela é bem mais nova do que eu, deve ter em torno de 18 por agora, e eu já tenho 23. Ela faz uso de drogas, medicamentos, cocaína, maconha… Ele não usava nada até namorá-la, mas ela o induziu a usar várias dessas coisas, afastando ele dos amigos e fazendo ele ficar mal.
Eles terminaram há algum tempo e ele estava ficando limpo, mas na segunda-feira agora, se dopou de Alprazolam e Rivotril, misturou os dois medicamentos e ficou doidão, chamando ela pra casa dele e tudo mais. Isso me magoou, ele ter tido essa recaída de precisar recorrer a algo assim por tristeza ou sei lá o quê. Ele disse que se sente mal agora, que não precisava disso, que está arrependido e que isso parece ter fodido todo o progresso que ele estava conseguindo ter após terminar com a vadia drogada.
Eu sou uma mulher muito compreensiva, Anãs, eu quero dar uma bronca pessoalmente nele, mas primeiro eu quero confortar ele sobre essas coisas, porque eu sei como é realmente difícil, visto que também já fui viciada em medicamentos anti-depressivos e para dormir quando era mais jovem, como escape para sentimentos ruins. Como devo falar com ele? O que eu devo dizer? Quero dizer que está tudo bem mas dar uma bronca para que ele se sinta mal e nunca faça novamente. O que vocês diriam no meu lugar?
Por favor sejam gentis comigo quanto ao fio, todo fio tem alguma Anã raivosa xingando sem nem ao menos.

8669d No.3985

>por favor sejam gentis comigo quanto ao fio, todo fio tem alguma Anã raivosa xingando sem nem ao menos
Quando tinha sua idade eu era bobinha e via o mundo de forma colorida e cheia de flores e fadas.
Quando você vai vendo como as coisas realmente são, começa a ver o quão trouxa você foi no passado.
Não ouvia os conselhos de outras pessoas, e logo você também não vai. Mas como tentaram me avisar várias vezes, estou retribuindo ao mundo o favor.
ANTES SÓ, DO QUE MAL ACOMPANHADA. VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR MUDAR ESSE CARA, ARRUME OUTRO OU INVISTA EM SI MESMA!
Não vale a pena gastar tempo, energia mental e física, e até mesmo dinheiro com ele. Drogados são mau caráters por natureza.
Procure amigos melhores, abandone esse traste, hora ou outra ele vai te decepcionar.

Você é uma boa anã, posso ver. Por isso estou aqui pra tentar te ajudar. Você, vai agir provávelmente da mesma forma que eu agi quando tinha a sua idade, achando que sou sua inimiga, mas quero dizer que sou sua aliada.
Você infelizmente vai sofrer muito ao lado dele se ficar com ele, não vale a pena.
TENHA AMOR PRÓPRIO, GAROTA. PROCURE QUEM TE DÊ VALOR PELA BELA MULHER QUE ÉS.
Abraços da titia anã, fique bem :3

d1017 No.3987

>>3985
Criei o fio aqui para saber se ia encontrá-lo hoje para conversarmos sobre isso ou não… Mas realmente, não deve valer a pena. Eu me sinto muito triste por isso, porque meu lado teimoso diz que ele é uma boa pessoa tirando isso. Mas você tem razão, eu vou cancelar o encontro e ficar em casa jogando meu joguinho, por mais que isso me magoe.

d1017 No.3989

>>3988
Ele tem 19 anos, ela acabou de completar 18. Eles terminaram tem alguns meses, eu diria que uns cinco. Isso é recente, não é? E bem, acho que ele chamou ela porque ele é bem solitário e talvez tenha visto ela como porto "seguro", visto que ela que o apresentou as drogas e costumava fazer uso com ela… Talvez ainda goste dela, não sei bem.
Eu sempre tive isso de querer cuidar das pessoas que gosto, mesmo que eu seja apenas uma amiga com um interesse romântico sabendo que nada vai acontecer entre nós, eu gostaria de tentar ajudá-lo. Digo, eu queria ao menos tentar, se ele vacilar comigo e perder a confiança, eu abriria mão.
Você acha que tudo bem ser assim?

df134 No.3990

>>3989
>eu sempre tive isso de querer cuidar das pessoas que gosto
>mesmo que eu seja apenas uma amiga com um interesse romântico sabendo que nada vai acontecer entre nós
Sou a >>3985, você é uma pessoa boa, mas infelizmente vai sofrer muito por isso. Você está caindo em uma ilusão amorosa terrível. Ficar na "amizade" com alguém que você tem pretensões amorozas é algo terrível. Você no fundo deseja aquela pessoa, mas ela não te corresponde. Isso destrói a alma de qualquer uma.
Desejo que você não sofra muito com as consequências disso. E espero que ache logo alguém que te trate bem e tampe sua carência.

d1017 No.3991

>>3990
Obrigada anã, infelizmente essas coisas acontecem, a gente não escolhe de quem gosta. Eu vou dar o meu melhor desde agora colocando na minha cabeça que ele provavelmente vai ter atitudes que vão me fazer mal e que eu vou ter que seguir em frente.

fc6d0 No.3992

Ele sabe que você gosta dele?

33b74 No.3993

Ajudar homens "machucados" é complicado. Uma hora ou outra eles vão te machucar também, é sempre assim.

8e376 No.3995

>>3984
Erro clássico de pensar que pode consertar ele. Também é improvável que ele esteja sendo totalmente honesto sobre estar se "sentindo mal".
A não ser que ele seja um homem perfeito apesar disso, fique longe.

3ab24 No.4000

>>3984
Senti demais com esse post. Meu namorado é depressivo, estilo autistinha fofo, não é gordão. Eu tento demais ajudá-lo, e me sinto péssima porque não sei como. Aceitei abrir mão de carinho e sexo porque ele não está com cabeça para disso, mesmo que isso me machuque. Eu tento ser compreensiva.
Ele se sentiu assim no final do ano passado, mas melhorou no começo desse ano, então achei que os problemas tivessem acabado. Ele não se afastou quando se sentiu melhor, pelo contrário, tentou me afastar quando estava mal e ficou muito grato por eu ter permanecido ao seu lado. Agora ele não está tentando me afastar, mas acaba se afastando por não ter vontade de fazer absolutamente nada.
Gosto muito dele, e gosto de acreditar que ele vai melhorar um dia. Por enquanto, está bem difícil de lidar com alguém assim.

d01ce No.4005

>homem drogado/viciado
Fuja dessa cilada enquanto pode, vício na vida real é bem diferente dos cenários romantizados da internet.
>dizer que está tudo bem mas dar uma bronca para que ele se sinta mal e nunca faça novamente. O que vocês diriam no meu lugar?
Não passe a mão na cabeça dele, não esta tudo bem. Eu não iria. Vício nenhum se resolve com bronca. É crônico.
Meu pai é alcoólatra e se tem uma coisa que eu aprendei no relacionamento infeliz da minha mãe é que se ela tivesse terminado ao perceber que ele bebia um pouco além da conta no namoro ela teria se poupado de muita humilhação e sofrimento.
Acho que você esta sendo ingênua. Porque ele convidou essa garota? Eles ficaram?
Acho que talvez você esteja ignorando bandeiras vermelhas importantes por estar apaixonada.

d01ce No.4006

>>3985
Certíssima.
>Drogados são mau caráters por natureza.
BASEADA.
O viciado vai fazer o que for preciso para ter acesso a droga. São muito manipuladores, mentirosos e muitas vezes abusivos.
Todo drogado tem desvio de caráter.

d01ce No.4007

>>3989
>queria ao menos tentar, se ele vacilar comigo e perder a confiança, eu abriria mão.
Depois de estar muito envolvida sentimentalmente fica cada vez mais difícil de abrir mão da pessoa.
Você não pode curar ele.
Ele precisa de um médico e um psiquiatra, não de você.
Tente sair dessa enquanto não tem muito vínculo com ele.

33b74 No.4010

>>4007
>Tente sair dessa enquanto não tem muito vínculo com ele
Anã aqui tá certíssima. Vi várias bandeiras vermelhas quando me envolvi com um bipolar drogado no ano passado, mas estava tão vinculada a ele que não consegui sair rápido daquela relação. Juro a ti, anã. Saia logo disso antes que seja tarde demais, ou ele te ofereça drogas também.

101da No.4011

Existem maneiras de amenizar essa situação. Você pode usar de diversos subterfúgios para tornar esse relacionamento "suportável" momentaneamente, ao custo de dilapidar, aos poucos, sua autoestima, seu tempo, e sua saúde mental. Agora, se isso vale a pena, depende apenas de você. Eu acredito que não. Simplesmente se poupe disso e corte esse encosto da sua vida, anã. Não temos a capacidade de salvar ninguém além de nós mesmos.



[Catálogo] [Voltar][Enviar uma resposta]

Deletar Post [ ]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]