1b3d0
No.4137
Eles gostam de se sentir superiores intelectualmente e fisicamente, é só ego masculino. Se você tira isso deles, eles se sentem menos homens e consequentemente a relação dá errado. É muito engraçado, se eles falam a coisa mais óbvia do mundo e você dizer algo como "nossa, eu não sabia disso!", "caramba, como você sabe disso?, "como você é inteligente", ou se pedir pra eles carregarem algo pra você que você com certeza consegue carregar e você fazer os mesmos comentários, só que dizendo que eles são fortes, eles ficam doidos e se achando, se você demonstrar que não acha isso deles, eles se sentem uns merdas. É só o cérebro masculino, eles fazem isso inconscientemente. Agora, se ele só te trata mal mesmo, manda ele se lascar.
41a2e
No.4138
Porque eles de fato acreditam que somos burras. Homens são incapazes de enxergar mulheres como pessoas, por isso são homoafetivos. Homem gosta mesmo é de homem, a mulher serve apenas como troféu e meio de prazer sexual. Quem eles amam, reverenciam e admiram são outros homens. Apenas.
57ce1
No.4141
Ocorreu isso no meu relacionamento também. A gente se interessou primeiramente pela nossa conexão intelectual; mas com o relacionamento a longo prazo vi que não era sustentável me manter como alguém tão inteligente quanto ele. Acabei parando de conversar sobre coisa muito profunda e me intitulando de burra quando um assunto complexo via a tona.
Hoje em dia, ele reclama de não ter conversas profundas comigo mais, e infelizmente, nem consigo mais chegar em conversas assim com ele; parece que sinto que não vai longe se eu abordar assuntos que ele não domina.
41a2e
No.4142
>>4141Nossa Senhora, anã. Por que se submeter a um relacionamento em que você precisa fingir ser retardada? Pense bem se vale a pena.
c16af
No.4143
>>4142Anã eu também vou acabar fazendo isso, acho que é mais fácil fingir demencia do que ter suas capacidades ignoradas. Pelo bem da minha relação parece ser o único caminho.
a0e25
No.4144
>>4138Secundo completamente. Cansei de tentar ter conversas complexas com meu namorado mas nunca ser correspondida à altura, o assunto não vai para frente, é estritamente raso, parece que eu estou conversando com uma porta. Enquanto isso, ele vive me contando de conversas incríveis que tem com os amigos homens, os quais ele admira imensamente. Mas acho que já aceitei, cada vez tento menos abordar assuntos assim, tenho matado uma parte de mim e nem tenho percebido direito, provavelmente vou ficar burra de verdade alguma hora. Que dor.