>>4608No Magali não pode colocar prints, por motivos óbvios, mas vamos lá:
>eu invejo casais felizes, mesmo sabendo das merdas.Sim, existem casais felizes, mas se eu te disser que maioria dos casais felizes não são esses casais fofuxinho, bonitinhos, cutcuti de Instagram? Aqueles que o rapaz faz tudo por sua princesa e cheio de apelidinhos lindos? Os casais felizes de verdade não estão mostrando pro mundo que são felizes, eles são amigos e companheiros. Aquele típico casal que está em casa se afundando em besteira enquanto assiste desenho cambojano no domingo, não o casal bonitinho "instagramavel".
>por qual motivo falei de prints?Bem, trabalho com o publico também e na adolescência tive muitos colegas por conta de gostos nichados (anime era coisa de gente estranha em 2010-2012) e até hoje me pego stalkeando esse pessoal.
Todos, absolutamente todos que eu conheço e tem uma Pitanguinha ou Moranguinho e ficam se exibindo nas redes sociais, com declarações melosas e fotos fofas, TODOS, são uns filhos da puta infiéis (não importa o gênero).
<Colega é casada com um menino lindo, que perdeu a virgindade com ela e ele sustenta ela.Ela trai ele com um cara nojento de feio, como sei disso? sou colega da irmã do cara nojento de feio.
<Vagaba que fazia bullying comigo, gostosa e bonita, arrumou um deus grego pardo de quase 2m.Em uma visita minha a família, fui em um barzinho beber com uma colega e peguei ela dando uns amassos em um cara aleatório. Ela tava noiva…
<Sem falar nos homens.<A colega piranha do primeiro relato, já se vangloriou no paçaro fake dela (eu sabia o Nick, desde muito tempo, andávamos juntas na adolescência) que um Chad da região queria comer ela. Chad esse, que era noivo.<É muita fofoca, mas isso já resume.<Sem falar no tanto de briga, dedo no cu e gritaria que eu já vi no trabalho por conta de traição.Teve uma vez, que sentei do lado de uma moça no ônibus, que ela estava relatando orgulhosa que estava pegando 3 macho enquanto estava casada, o celular da bonita tinha a foto dela e do maridão se beijando como plano de tela no celular.
Teve um "príncipe" que estava falando putaria no whatsapp, whatsapp esse escondido na calculadora. A foto de tela? A mulher com um buquê de rosas vermelhas.
Todos eles, todos, tem fotos felizes nas redes sociais, vão ao mercadinho de mãos dadas, tem crises fofas de ciúmes, dão flores para seus cônjuges. Eles sempre estão com medo de serem descobertos, sempre, por esse motivo eles querem parecer perfeitos para eles mesmos (se enganando e enganando o outro) e enganando o povo que vêem eles.
Casais felizes de verdade, você percebe na amizade e nem sempre eles são "invejáveis", pois intimidade é meio tosco.
Não tenha inveja moça, quanto mais se exibem, mais merda eles querem esconder.