[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1716784268850.jpg  ( 5.43 KB , 236x185 )   ImgOps /  Google /  Yandex

  No.5662

Bom irmãs, vou contextualizar. Eu comecei a faculdade no inicio desse ano e conheci um guri (meu veterano do curso), a gente trocou umas ideias e ate saimos juntos, foi ótimo pra mim pq eu estava me sentindo bem sozinha na faculdade e ele se mostrou disposto a me conhecer. OK, conversamos bastante pela internet, mas demorou um tempo pra ele falar comigo pessoalmente na faculdade (talvez por vergonha?), porém um dia eu finalmente consegui falar pessoalmente com ele e eu me apaixonei bem rápido. Porém esse guri é um tanto quanto duvidoso, porque ele já começa tendo várias amigas mulheres(ok, ele ja esta lá a algum tempo, quem sou eu pra cobrar?), porém de qualquer forma parece que ele é bem mais extrovertido com outras pessoas (especialmente outras gurias) do que comigo, e isso me deixou bem mal. Mas ok, relevei, saimos algumas vezes juntos, demos alguns beijinhos mas nada além disso(por mais que eu quisesse algo além), só que ele parece que está literalmente me "cozinhando" se podemos assim dizer.
Agora, em contrapartida, nesse meio tempo eu acabei conhecendo outro guri pela internet, ele de uma cidade perto da minha, trocamos algumas ideias e a conversa fluiu bastante, além disso, ele me proporcionava o que eu queria, o que eu tinha com o outro, pq ele era bem mais aberto então eu podia "pero santa no soy" com ele.
Acabei saindo com esse menino também, mas me senti muito mal depois porque de certa forma pensei em estar traindo o guri da faculdade…
Chegou em um ponto, isso depois de alguns meses, que eu perguntei ao guri da faculdade o que nós éramos, e ele respondeu "eu quero namorar contigo, porém vamos ir com calma", eu ok tranquilo vamos com calma. Só que o outro guri me pediu em namoro, e eu apenas deixei em aberto, eu não aceitei porém eu botei lenha na fogueira e fiz ele acreditar que estavamos tendo algo…
A conclusão, um dia eu sai pra almoçar no shopping com o guri da faculdade e quem eu encontro lá? Isso mesmo, o outro menino. Entrei em desespero na hora e tive que criar a maior mentira pra sair daquele lugar, falei que estava passando mal e se ele nao podia me levar pra casa. Chegando em casa eu já estava esperando a mensagem do guri falando que me viu no shopping com outro, porém não tinha nada, eu ansiosa do jeito que sou tive que mandar mensagem. Admito que meti o louco, eu falei que conheci uma pessoa esses dias e me apaixonei(pq ele nao poderia saber que eu também trocava ideia com outra pessoa). No final, eu basicamente escolhi estar com o guri da minha faculdade do que com ele, porém nessa conversa que tivemos ele falou umas duras pra mim e eu me senti a pior pessoa do mundo. Foi só um desabafo aqui, é muito ruim quando tem duas pessoas na tua vida e cada uma delas te proporciona algo diferente e tu simplesmente não pode estar com os dois ao mesmo tempo…..

  No.5663

Olha anã, sinceramente se você não tinha nada sério com nenhum dos dois, esse primeiro cara não tem que ficar doído dessa forma. Ficar não é namorar, ainda mais que você não fez nada além com os dois e também pelo que você disse dele ser meio duvidoso.
Tem uma coisa importante a ser levada em consideração também: você falou que entrou na faculdade no começo do ano, se você for nova normalmente os caras se aproveitam de você e criam todo um drama desnecessário. Pode parecer ruim agora, mas é melhor não namorar com gente de faculdade (trabalho e afins também), quando vocês terminam todo mundo acaba fofocando sobre a situação e você ainda precisa ficar vendo a pessoa todos os dias (pior ainda se você começar a namorar com um, terminar e depois namorar outra pessoa desse mesmo lugar). Falo por experiência própria, quando entrei na minha primeira faculdade eu tinha 18 anos, era bobinha e não sabia lidar com nada dessas coisas, nem preciso dizer a merda que deu no final.

  No.5664

>cada uma delas te proporciona algo diferente

O que foi que fez você "meter o louco" e optar pela companhia do cara da faculdade, anã? Porque pelo o que eu entendi ele não me parecia muito investido no relacionamento de início, mas não posso assumir coisas ou hipóteses sobre ele sem um pouquinho de contexto.

  No.5665

>>5663
>ficar não é namorar

Sim. Por favor, anãs, tenham em mente o que vocês querem dentro de um relacionamento. Não se relacionem com alguém que não quer nada sério ou só quer "curtir o momento" se você deseja construir um namoro para a vida. O mesmo vale para a situação inversa. É impossível estabelecer uma conexão se vocês não estão na mesma página.

  No.5666

File: 1716818520662.png  ( 239.82 KB , 640x480 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Não é errado não. Compromisso você só deve para quem te pediu em namoro, você aceitou e conheceu a família.
Fora isso, não tem nada demais ficar com mais de uma pessoa. Se você visse seu veterano no shopping com outra garota, você se sentiria traída? Chateada, com certeza, mas traída é foda porque vocês não tem nada sério.
Aproveita que tu é bixete agora e vai curtir. Começa ficar muito mais legal quando você é uma veterana foda e começa pegar os calouros inocentes.

  No.5667

File: 1716824090335.jpg  ( 15.05 KB , 535x514 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>5666
Esse post não foi redigido por uma mulher. Cuidado.

  No.5668

File: 1716844717737.jpg  ( 152.6 KB , 850x1181 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>5666
>Aproveita que tu é bixete agora e vai curtir. Começa ficar muito mais legal quando você é uma veterana foda e começa pegar os calouros inocentes.

Tá querendo ajudar ou prejudicar a vida acadêmica e pessoal da anã?? Eu hein.

  No.5670

>>5668
Academicamente é muito melhor não ter um namorado, pois o macho vai demandar atenção e cobranças, o que tira o foco dos estudos. Muito melhor ter um rolo ou outro que sai uma vez na semana e não perde tempo com drama e foca em estudo e carreira.
Nós perdemos muito tempo pensando em macho e não usando eles.

Claro que, namorar tem suas vantagens e a OP tem todo direito, mas precisa ser um desses dois? Um fica cozinhando ela e o outro não é tão interessante. Os dois são dois merdas que precisam virar um só pra ser um homem de verdade. Deve ter alguém mais digno dela.

  No.5672

File: 1716913530308.png  ( 287.85 KB , 339x297 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>ele parece que está literalmente me "cozinhando"

  No.5678

>>5666
You go girl!



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]