[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 4 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1716871865229.png  ( 268.33 KB , 439x439 )   ImgOps /  Google /  Yandex

16a62   No.5671

Sabe, estou com mais de 30 anos e realmente quero encontrar um namorado, alguém para dividir a vida. Mas, honestamente, está complicado. Parece que todos os homens que encontro simplesmente não prestam.

Eu saio com caras que, no começo, parecem ótimos, mas logo mostram suas verdadeiras cores. Alguns são incrivelmente imaturos, outros não conseguem ser honestos nem por um minuto, e muitos não querem nada sério. É frustrante, porque eu sei o que quero e estou pronta para me comprometer, mas parece que eles não estão na mesma página.

Já tentei de tudo – aplicativos de namoro, saídas com amigos, eventos sociais – mas a história é sempre a mesma. Começa bem, mas logo surgem os problemas: falta de comunicação, desinteresse, ou simplesmente dizem que não estão prontos para algo sério. Onde estão os homens que realmente querem construir algo juntos?

O pior é a falta de respeito. Muitos mal se esforçam para conhecer você de verdade, estão mais interessados em jogar e passar o tempo. E os que parecem legais no começo acabam revelando que são emocionalmente indisponíveis ou têm um monte de problemas não resolvidos.

Isso me deixa tão desanimada. Às vezes até penso que o problema pode ser comigo. Será que estou sendo muito exigente? Mas acho que não é pedir muito querer alguém que seja respeitoso, honesto e queira investir em um relacionamento de verdade. Estou cansada de decepções e de sentir que estou perdendo tempo com homens que simplesmente não valem a pena.

Só quero encontrar alguém verdadeiro, que esteja na mesma sintonia e queira crescer junto. Mas, por enquanto, parece que essa busca nunca vai acabar. É como se todo homem que eu encontro viesse com uma lista interminável de defeitos e problemas, e eu estou exausta de lidar com isso.

f9fcc   No.5676

>>5675
Que merda é essa? wtf. A opeia só cuspiu fatos. Homem hoje em dia tá mais acomodado que móvel de casa velha, achando que a gente que tem que mover o mundo por eles. São os novos princesos. E mesmo quando movemos tudo, eles são incapazes de retribuir e saem por aí contando vantagem hihi chamando você de otária e gorda na panela deles.
Já vi macho, que nem namorado meu era, me pedindo grana vei, me pedindo um Pix como uma puta folgada (o que ele é).
Broxam porque já não vivem sem os remédios controlados, apesar de jovens são mentalmente fracassados e se matam quando ficam sem os remedinhos, joguinhos ou drogas.
É mais fácil eles assumirem logo que o que eles querem não é um relacionamento, e sim uma substituta da mãe deles.
Tudo viado.

9fdac   No.5677

File: 1717117761953.jpg  ( 130.57 KB , 1080x1080 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Se você se envolve facilmente sempre vai encontrar esse tipo de situação, você não conhece ninguém dentro de uma semana (ou mês), e as emoções estão tão a flor da pele que a maioria das pessoas vão mostrar apenas o lado bom delas (outras vão mentir ativamente). O problema é que você está procurando exatamente onde outras pessoas estão procurando, é um jogo de cartas marcadas, só você que ainda não percebeu que não deveria estar jogando.

>Será que estou sendo muito exigente? Mas acho que não é pedir muito querer alguém que seja respeitoso, honesto e queira investir em um relacionamento de verdade. Estou cansada de decepções e de sentir que estou perdendo tempo com homens que simplesmente não valem a pena.

Particularmente não acredito que ninguém deve ser especial para se relacionar com outro, o que você diz é razoável, acontece que existem várias mulheres mais novas oferecendo basicamente a mesma coisa que você por menos. Se você fosse diferente, não estaria em app de namoro nem procurando namoros por aí, naturalmente isso iria ocorrer em seu círculo social.

b16cc   No.5694

File: 1717702105726.gif  ( 2.72 MB , 498x376 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Só entrei no fio pra falar que a Mio é perfeita.



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]