[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de 10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 2 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1720015491794.jpg  ( 199.28 KB , 1920x1080 )   ImgOps /  Google /  Yandex

d3ac9   No.5767

Oi anãs, eu namoro já há mais ou menos 2 anos (completo dia 7) e já passamos por situações de quase término inúmeras vezes, sinceramente eu fico de saco cheio disso mas somos muito novos (18 aninhos na faculdade) e imaturos, mas essa última situação me deixou muito puta e gostaria de ter uma opinião externa.Meu namorado na minha casa disse que queria terminar comigo porque não tinha certeza do nosso futuro, que estávamos passando muito tempo juntos e estava desgastando o relacionamento (maldito foi ele que sugeriu vir a minha casa), ah e que ele não tinha certeza a cerca dos seus relacionamentos a mim, eu chorei horrores me humilhei bastante, e depois ele mudou de ideia. Chegando na casa dele ele veio com os mesmos pensamentos, que não tinha certeza do nosso futuro, que não tinha certeza se queria ficar cmg e eu fiquei arrasada né, mas dessa vez eu que quis terminar com ele, até ele me enrolar DE NOVO, dizendo que queria voltar que ele só ficou confuso, que na verdade ele me ama muito. Sabe anãs, ele é um homem muito bom para mim, sempre fez de tudo mas do nada começou com isso :( já é a segunda vez que passamos por isso, ele diz que vai mudar, agora ele que se humilhou para mim, eu disse para ele que ele foi uma decepção e ele só aceitou e quer me reconquistar (achei bem romântico). Eu sei que sou besta por aceitar ele de volta mas eu amo demais ele, queria conselhos para saber se estou fazendo a coisa certa.
(Levem em conta que ele é meu primeiro em tudo, então é bem difícil eu me desapegar)

d3ac9   No.5769

no caso ele não tinha certeza dos seus sentimentos em relação a mim*

6d70d   No.5773

Infelizmente acredito que é algo que acontece pela maturidade que a idade de vocês permite mesmo. Não falando que, quando vocês tiverem 20/25 isso vai deixar de ser um problema, ou que, se você se relacionar com um cara mais velho ele vai ser mais maduro que o seu atual. É uma consequência onde vocês são mais vítimas do que inimigos brigando por interesses pessoais, e vai de você observar pra ver se isso é algo que está contribuindo ou não pra sua vida. Como opinião de irmã mais velha, não parece que contribui não Hu3
Te falar que também tive um relacionamento de longa data desde o ensino médio, realmente parece que qualquer confusão e desentendimento levará para um término. Meu namorado mesmo nunca achou que ficaríamos tanto tempo juntos devido a termos nos conhecidos bem novinhos.
Recomendo você se priorizar nesses momentos difíceis. Ele ter sido um príncipe no passado não o impede de ser um sapo agora, e você não vai querer passar o resto da sua vida com isso por perto.

d3ac9   No.5774

Obrigada Anã! Vou tentar reavaliar a situação, penso que se rolar isso de novo vai ser o término oficial mesmo.. só tenho uma dependência enorme nele por isso que não terminei ainda :P



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]